Break Your Heart escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 41
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!!
Meio tarde hoje, neah?
01:24
kkkkkkkkk'
Eu estava ansiosa, não aguentei e tive que postar! Ah, mas quem vem cedo já terá um capitulo fresquinho a espera!
Este é o epílogo, gente. Não fiquem tristes ainda... Ainda. Pois colocarei um pequeno bonus. Amanhã - ou hoje, tanto faz - coloco ok?
Bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204956/chapter/41

- Epílogo


(---Dois anos depois---)


Pdv Milly

Minha vida está tão perfeita! Se melhorar, juro que estraga. Damon e eu juntos... Ceus, parece-me tão surreal! Ainda acho que um dia posso acordar e me ver trancada em meu quarto na casa de Tompson. Não! Amo essa minha vida perfeita. Damon, Alexia, Dianna e Jill. Minha família perfeita!

Três anos que estou casada com Damon. Tivemos muitas discussões, temos quase todos os dias, mas elas sempre acabam na cama. Então... ou seja, adoro isso! Damon está sendo o melhor marido que alguem pode ter, e que não tem porque ele já tem dona, chama-se Emmilly Cullen salvatore!

Todos dizem que estou metida agora por casa de meu nome. Ah, fazer o que? Sou uma salvatore agora! Nunca me senti tão bem quanto agora.

Falando um pouco de minhas princesinhas... Dianna é aquela garotinha meiga, dócil, carinhosa e amável. Ela é muito apegada a mim. É calma e adora dançar balé. Damon e eu já estamos pensando em colocá-la numa escola de dança. Bem... agora Alexia. Lexi é a mais agitada, adora ficar na rua, faz birra para ficar até mais tarde na rua com Damon, adora sair ainda mais em festinhas. É a mais vaidosa, sempre que vamos ao shopping ela pede maquiagens de mulher, pois as de crianças ela diz que são feias. Ela é sempre o centro de atenções por onde passa. Talvez por causa de seu dom, ou por causa de sua animação espontânea. E uma coisa que ela adora muito é cantar. E canta bem.

Damon sempre diz que ainda terá muitas dores de cabeça por causa delas. Tenho toda a certeza. Di com seu jeito calma, ainda sim conquistará muitos corações... E Lexi com suas características herdadas minhas e de Damon, junto com seu dom, também conquistará muitos corações! E acho que Damon não estará preparado para isso.

...

Ano passado Pablo casou-se Leslie. Foi um lindo casamento! Damon e eu fomos os padrinhos! E minhas filhas foram as noivinhas junto Junior e Iris. Era para os gêmeos de Nanda participarem... Ah, sim! Nanda teve gêmeos. Eles nasceram dois meses antes do casamento, e ele não crescem tão rápidos. Por isso não participaram. O Antonni e a Lethicia. Não são idênticos, mas são muito parecidos com Lucca.

Meu irmão, Pietro, hoje aparenta 12 anos. Ele é muito parecido comigo. Tem o mesmo jeito... Ah, Gustavo e Laisa se casarão mes que vem. Eu não acreditei muito nisso. Laisa tem que ser louca para casar com ele! Mas sei que meu maninho será um bom cara para ela.

A famíla Cullen está completa hoje.

Pdv Damon

O tempo passou muito rápido. Parece que foi ontem que reencontrei aquela garota loira e gostosa. Foi rápido. Aqueles meus dois anos sem Milly... Nosso reencontro. Quando descobrimos das meninas... A briga com Katherine... Quando as meninas nasceram e Milly perdeu a memória... Nosso casamento... E hoje ainda estamos juntos. E sempre ficaremos. Milly, Alexia, Dianna e eu... Ah, e o Jill. Nossas meninas já tem três anos. Aparentam quatro e meio. Mas continuam a mesma. Dianna é a mais dócil e Lexi é a mais agitada. Dá trabalho morar numa casa apenas com mulheres. Mas essas são as mulheres de minha vida.

Entrei no jardim e encontrei Di, Lexi, Milly e Jill brincando na piscina. Os quatro divertiam-se muito. E olhar essa cena não havia nada melhor. As quatro mais riam do que brincavam. Di olhou-me sorrindo.

"Vem, papai!"

Sorri e ela riu.

- Já estou indo! - avisei sorrindo e pulei na agua. Espirrou agua em todas. Lexi veio correndo para meus braços e riu.

- Vamos bincá de volei! - Di falou animada - Eu e a mamãe conta vocêis!

- Obaa! - Milly animou-se e riu.

E então foi. Lexi e eu contra Milly e Di. Jill participava também. Ele tentava pegar a bola sempre. Não teve ganhadores. Mas todos ganharam diversão pelo resto do dia. E sim, amnhã terá mais.

- Há coisa melhor que isso? - Milly perguntou-me sentando em minhas pernas. Olhei para as meninas brincando na agua e sorri negando.

- Se houver me conte pois ainda nunca vi nada melhor. - falei sorrindo e ela deu-me um beijo.

- Eu te amo, Dam. - falou parando o beijo - Você e as meninas são tudo para mim.

- Eu te amo mais, pode ter certeza. - dei-lhe um rápido selinho - E você e as meninas são minha vida! - ela sorriu e beijou-me novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serio, meninas, quando escrevi este capitulo, chorei! Ah, sei que sou exagerada...XD
Mas esse capitulo está muito lindo! (muito convencida! ¬¬')
E ainda tem mais um capítulo. Um bonus, já que vocês merecem por serem sinceras e acompanhar sempre essa fic.
Essa fic foi a segunda que fiz. Então ainda não sei se ficou realmente tão boa... Mas fui fazendo-a com muito carinho no coração e "safadeza" na mente! kkkkkk'
A Mell ajudou-me muito. E ela merece uma salva de palmas! Mesmo ela morando muito longe de mim, estando sempre ocupada, né senhorita Mellissa? (Indireta dolorosa!) Voltando.... Mesmo ela morando muito longe de mim, estando sempre ocupada, conseguimos criar uma fic que sabemos que muitas pessoas gostaram.
Bem chega de escrever por aqui, afinal, ainda não é o final! Temos mais um capítulo e teremos a Segunda temporada (Espero realmente que vocês estejam lá para me apoiar nessa, hein?)
Bom... Por agora é só. Beijos sabor maçã! (não sei qual é a minha da maçã. --')
Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.