Break Your Heart escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 31
Capítulo 32 - Alexia e Dianna/ parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204956/chapter/31

Pdv Milly

Damon ajudou-me a descer do carro e fiquei olhando para a casa. O que todos irão dizer? 

- Milly, não se preocupe, não acontecerá nada. - Damon tentou confortar-me e deu-me um rápido beijo. Ouvi Gustavo avisando a minha chegada.

- Vamos. - falei e ele colocou meu braço a volta de seu pescoço, servindo-me de apoio. 

Eu não conseguia andar muito bem. Era muito peso para uma pessoa só. Andamos em direção a casa e Dam apertou a campaínha. A porta foi aberta por Pablo. Dam e eu entramos e deparamos com toda minha família olhando-me assustados. A primeira pessoa que vi foi Nessie. Sorri envergonhada e ela negou e riu.

- Oh, céu! Milly, você está gravida!? - Nessie falou emocionada e ri.

Niguém se mechera ou falara algo. Passei a mão em minha grande barriga. Nessie colocou Iris nos braços de Jacob e veio correndo para me abraçar, em seguida veio Nanda.

- Oh, prima, não acredito! - Nanda falou pulando de alegria. E as duas abraçaram-me. Soltei-me de Damon e retribui o abraço - Eu estava preocupada com você! Você saiu de minhas visões! Agora entendi porque!

- Prima, parabens! - Nessie falou quase gritando.

- Calma, meninas. - falei rindo - Lembrem-se, estou grávida!

- Não acredito. - minha mãe murmurou desacreditada. Sorri para ela e passei a mão em minha barriga logo que senti um pequeno chute.

(***)

Eu estava um pouco nervosa. Um pouco não! Muito! E minha barriga levava varios chutes que qualquer um poderia ver. Nessie e Nanda sorriam feito bobas toda hora que via.

- Mas, Milly, pelo que você disse-nos, está de quinze dias... - tia Bella falou-me curiosa - Sua barriga não está muito grande para tão pouco tempo?

- Não. - dei de ombros e sorri - Quando se são duas é assim mesmo. - todos olharam-me boquiabertos.

- Como sabe que são dois? - minha vó perguntou maravilhada.

- Duas, vó. - corrigi-a e sorri orgulhos - Quando Damon e eu descobrimos fomos num hospital e fizemos uma ultrason. è claro que ninguém ficou sabendo. - disse óbvia e sorri - Mas tínhamos que saber porque minha barriga crescia tão rápido.

- Foram quando? - meu vô perguntou-me.

- Há seis dias. - respondi e olhei para as escadas. Damon estava no escritório com meu pai. Era isso que deixava-me preocupada e nervosa. Minhas meninas ficaram agitadas com meu nervosismo.

- Engraçado... - tio Edward murmurou olhando para minha barriga - A mente de Milly não consigo ler, já a das meninas eu consigo. - sorriu - E elas estão muito tensas, Milly. - avisou-me e Nessie colocou a mão em minha barriga. Logo minhas meninas se acalmaram e olhei confusa para Nessie - Nessie mostrou uma imagem sua com Damon e elas. - tio Edward falou sorrindo - Agora elas sentiram-se mais calmas.

- Obrigada, Ness. - sorri grata e ela deu de ombros.

- Filha, estou muito feliz por você. - minha mãe falou acariciando minha barriga. Sorri e vi Júnior cheirando-me. olhei-o confusa e tio Edward riu.

- Você está cheirando cachorro, Milly! - ele falou e ri da careta que Júnior fez.

- Eu não queria falar nada, mas está mesmo, madrinha. - Júnior falou e afastou-se de mim.

- É o cheiro de Jill. - falei óbvia.

- E cadê ele? - minha mãe perguntou intrigada.

- Está no apartamento de Damon. - respondi - Não trouxe-o por causa de dois cachorrinhos na casa. - apontei para Iris e Júnior, os dois riram e sorri.

- Milly! - Nanda chamou-me animada - Temos que arrumar seu quarto! - ficou animada e fiquei calada.

- Milly, ficará aqui? - tia Lice perguntou-me sorrindo e neguei.

- Ficarei no apartamento de Damon. - falei e ela assentiu - Voltamos porque não sabemos o que fazer. - apontei para minha barriga.

- Não se preocupe, Milly, ajudaremos em tudo que precisar. - meu vô falou e sorri grata.

- Obrigada mesmo, vô. - falei e ouvi Damon descer as escadas. Olhei para lá e ele sorriu para mim - Nossa, o que tanto vocês conversam? - reclamei e todos riram - Eu já estava ficando louca! - meu pai desceu as escadas e sorriu.

- Calma, Milly, acha que eu iria matá-lo? - ele falou sorrindo e dei de ombros. Nessie e minha mãe ajudaram-me a levantar e olhei sorrindo para os dois.

- Então está tudo bem? - perguntei os olhando anciosa.

- Sim, está. - meu pai respondeu e respirei aliviada. Dam sorriu e aproximou-se de mim.

(Antes...)Pdv Damon

- Não acredito que isso pode ter acontecido... - Emmett murmurou tenso e continuei calado - Ela tem só nove anos... E está grávida!

- Emmett, não se preocupe, nunca a abandonarei com nossas filhas... - ele olhou-me assustado - São gêmeas. - dei de ombros e ele negou a si.

- Damon, sempre fomos amigos...agora...bem... Eu queria muito te matar. - deu de ombros - Eu esperava outras coisas para minha filha... E nada estava incluso com você.

- Não era nossa intenção de ter as meninas, nem sabíamos que isso poderia acontecer... Tanto porque, isso poderia ter acontecido antes. Só que agora é diferente. A gente se ama e nada irá nos separar. - fui firme e ele olhou-me surpreso.

- Quero só o melhor para ela. Se você fizer algo que a machuque, acabo com você! - ameaçou-me.

- Não se preocupe, nunca deixarei Milly sofrer. E se eu fizer isso, eu mesmo enfio-me uma estaca. - falei e sorri de lado. Ele calou-se parecendo lembrar-se de algo, e era algo não muito bom.

- Semana passada Zacky foi procurar Milly. - murmurou e o olhei sem entender. Ok, ele tem esse direito... - Ele está querendo se vingar.

- Só pode estar de brincadeira! - falei nervoso e ele negou sem olhar-me - Olha, Emmett, sei que ele pode ter todos os motivos para se vingar de Milly, mas agora, ele mechendo com ela estará mexendo comigo! - deixei bem claro e andei até a porta, voltei a virar a ele - O que ele disse?

- Disse que Milly sofrerá muito. - alertou-me e neguei.

- Se ele aparecer por perto, diga-me. Não vou deixá-lo se aproximar de Milly e nem de minhas filhas.

Pdv Milly

Damon estava com a cabeça deitada levemente em minha barriga. Ele estava quieto o tempo inteiro, pensativo. mas disse-me que estava tudo bem. De inicio achei que fosse por causa da conversa que ele teve com meu pai, mas depois os dois pareciam até "amigos". Ainda estou preocupada com ele... Mas a cada vez que tenho um sentimento diferente, as meninas ficam agitadas... É melhor eu ficar tranquila. As meninas não paravam de se mecher, pareciam que tentavam conversar conosco.

- Não sei, mas acho que elas querem conversar conosco. - falei passando a mão nos cabelos de Dam.

- Talvez elas estejam apertadas de mais aqui dentro. - falou passando a mão em meu ventre. De repente senti uma sensação estranha e parecia que tinha que falar algo.

- Dianna. - falei e Dam olhou-me confuso. Olhei-o da mesma forma e ele sorriu - Não sei de onde tirei isso...

- É um lindo nome. - ele falou e concordei - Dianna Cullen Salvatore? - sugeriu e sorri.

- Lindo. - falei e ele sorriu convencido - Eu falei o nome, não você. - ri e ele deu de ombros.

- Então agora eu escolho o outro nome... - ficou pensativo.

- Eu não escolhi o nome. Parece que enviaram-me em minha mente esse nome. - ri e ele ficou pensativo.

- Olhe... Então... Como só tem eu e você aqui... Pode ser que uma delas escolheu o nome. - sorriu e neguei - Ah, é claro. Pense bem.

- Elas ainda nem nasceram. - disse óbvia.

- Mas são muito espertas. - falou no mesmo tom - Sendo filhas de Damon Salvatore, elas tem um inteligencia avançada. - fez-se de intelectual e ri.

- Oh, tudo bem, sr inteligencia avançada. - sorri irônica e ele riu - Temos que escolher o outro nome.

- Será que Dianna pode nos enviar outro nome? - ficou pensativo e calou-se...

- Damon...

- Shhiiii! - calou-me e revirei os olhos. Ele colocou a mão em minha barriga e sorriu, parecia até que estava ouvindo algo - Alexia. 

- O quê? - fiquei desacreditada.

- Alexia Cullen Salvatore. - sorriu e o olhei duvidosa.

- Ela quem escolheu?

- Não, foi eu mesmo. - deu de ombros e sorriu. Olhei desacreditada e depois ri.

- Você não presta! - rimos e ele levantou-se ficando inclinado a mim - Mas ainda sim eu te amo. - sorrimos e ele beijou-me com vontade. Comecei a tirar sua camisa e ele a levantar meu vestido. 

Ele deitou-se ao meu lado de vagar e subiu suas mãos em minha cintura, colando-me um pouco mais nele. Terminei de tirar sua camisa e ele já estava preste a retirar o meu vestido... Quando sinto um chute bem forte, mas nem liguei. Damon foi parando aos poucos e colocou a mão em minha barriga.

- Milly, não dá. - falou sério e fiquei indignada.

- Por quê?! - quase gritei e ele deu de ombros.

- Não consigo... elas estarão sentindo... - ficou enojado e revirei os olhos.

- Dam...

- Não discuta, não consigo sabendo que elas podem sentir... - acariciou minha barriga e bufei jogando meu corpo para tras - Não fica assim... - murmurou inclinando-se a mim e sorriu perverso - olha... se está apenas de quinze dias e aparenta seis meses... Então vamos esperar soh mais um pouquinho... - acariciou meu rosto e aproximou seu rosto do meu - Saiba que eu estou com muita vontade...

- Então vamos... - choraminguei e ele negou.

- Mas eu não consigo.

- Chato! - ele riu e beijou-me de vagar...

- Eu te amo... - falou docemente e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está meigo e tenso, sim?
Bjus e ateh sexta!!! Bom feriado, meninas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.