Break Your Heart escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 29
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204956/chapter/29

Pdv Milly

Pedi para Nessie entregar-me algumas de minhas roupas. Damon foi buscar. Eu não quis contar a ninguém onde estava. Ainda nem falei com meus pais, apenas com Nessie. Não quero ninguém se intrometendo em minha vida novamente. Sei que só tenho nove anos... Mas já sei o que faço.

Levantei e coloquei um roupão branco. Parei a frente o espelho e sorri. Não era mais a garota triste que estava lá. Era eu! Emmilly Hale McCarty Cullen! Faz muito ttempo que não me vejo tão feliz! Somente Damon mesmo para fazer-me assim...

Sai de meus devaneios quando Dam entrou no quarto com duas malas e resmungando.

- Renesme deve estar pensando que você vai morar aqui, só pode! - resmungou colocando as malas no chão - Para que isso tudo?

- Ah, ela é louca. - dei de ombros e ri.

- E ainda tem mais. - revirou os olhos - Ela falou que ele não consegue ficar sem você... - revirou osolhos e fiquei confusa. Dam saiu do quarto e logo voltou com Jill nos braços.

- Jill! - falei animada e peguei meu filhinho - Oh, bebê, a mamãe também sentiu sua falta! - ele começou a chorar e esfregar o fucinho em mim.

- Oh, que coisa mais fofa! - Dam falou irônico e ri.

- Own, Dam, não fique enciumado. - aproximei-me dele - Eu sou sua, tudo bem? - sorri maliciosa e ele fez o mesmo, já se aproximando de mim - Mas agora sou só de meu filhinho. - afastei-me dele e ri.

Pdv Emmett

Minha casa estava mais silênciosa do que o normal. Rose estava deitada no sofá com Gustavo. Já fazia dois dias que não tínhamos notícias de Milly. Fiquei preocupado de começo, mas ela já é bem grandinha e sabe o que faz.

Sei que ela está com Damon. O mesmo foi atras dela no dia do casamento. Mas se minha filha não estava feliz com Zacky, não posso obrigá-la a fazer sua infelicidade. Eu a amo muito e não gosto de vê-la sofrer. Por mais que essa ideia de minha filhinha está com um home mais velho, muito mais velho, fico mal com isso. Ela ainda á nova... Mas antes ela estava preste ase casar, não? E antes mesmo ela e Damon já tinham algo mais... Não posso fazer mais nada.

- Emmett, vamos voltar para San Marino? - Rose pediu-me carinhosa - Não tem mais porque ficarmos aqui.

- Mas e Milly, mãe? - Gustavo perguntou.

- Ela ficará bem. - falei e eles assentiram.

- Então voltaremos? - Rose perguntou e afirmei.

- Só vamos esperar mais uns dias.

Pdv Milly (---Alguns dias depois---)

Dam e eu saimos de nossa ''casa'' e fomos passear pela cidade. Ele ''alugou'' uma casa bem longe de Tompson. Ainda queremos um tempo apenas para nós. E isso está cada vez mais maravilhoso. Andamos pelas ruas cheias de Ollenyx. Dam estava envolvendo-me com seu braço e o meu segurava sua cintura. Jill estava andando logo a nossa frente.

- Quer voltar para San Marino? - Dam perguntou-me.

- Não sei. Quero esperar um pouco. - dei de ombros e fiquei olhando Jill a nossa frente - As pessoas só se intrometeriam em nossas vidas...

- Só se intrometeriam se deixássemos. - falou óbvio e concordei.

- Só não quero correr o risco de acontecer algo conosco.

-Eu já disse que nada e nem ninguém vai nos separar. - sorriu e deu-me um rápido beijo.

Voltamos para casa logo que começou a escurecer. A casa não era grande. E nem tinha precisão. Só tinha um quarto, sala, cozinha e uma lavanderia. O nosso quarto era grande e confortável. Logo que entramos no quarto, Dam beijou-me e jogou-me na cama. Adoro esse jeito selvagem dele!

Pdv Zack

Trancado em meu quarto lendo novamente a mesma página de meu livro. Já fazia dias que eu estava aqui, sem falar com ninguém... Era apenas eu e esse livro.

"Ela só deve estar querendo um tempo para pensar melhor, Zackie." - Luh falou-me há tres dias.

"Ela ainda não estava preparada, é claro. Ela só tem nove anos!" - meu pai falou-me no dia do casamento.

Eu sabia que não era nada disto. Ela não deveria mesmo era me amar do jeito que a amo... Ou estava com muito medo... Não sei. Ela nem veio me procurar ou ao menos me ligar. Nem correrei atras dela.

Senti um cheiro estranho e levantei-me. Não tinha ninguém na casa. Algume deve estar chegando. Abri a porta e veio um vento da janela, virei-me para a mesma e então quase tive um treco!

Bem na minha janela tinha uma mulher. Ela era morena, linda, corpo muito bem definido, olhos azuis e postura firme. Ela sorria sombriamente e até parecia uma estátua parada sem se mexer.

- Quem é você? - perguntei frio e ela em fim se mexeu. Andou de vagar a volta de minha cama e segurou meu livro. Olhou-o jurítica e depois olhou-me - É melhor você me falar quem é e o que faz aqui, ou...

- Calma, Zacky. - falou-me com a voz calma e andou para mais perto de mim - Como você está? - não respondi e a olhei sério - Depois de ser abandonado no altar, não é para tanto se você estiver pécimo...

- Dá para dizer-me quem é?! - perguntei quase gritando e ela riu. Seu riso lembrou-me de alguém...

Não sei, acho que até lembrei-me de Elena, a tia de Milly...

- Zacky... Zacky... - olhou-me ingênua e sorriu - Tenho pena de você...

("Surpresinha...")

No próximo capitulo...

Acordei sentindo-me estranha. Olhei em volta e Damon não estava. Senti algo em minha barriga.

[...]

 Damon entrou no banheiro as pressas e ollhou-me preocupado e assustado.

[...]

- Eu quem sinto muito... Pois quem sentirá muito será a filha de vocês. - falou num tom de ameaça e não me conti.

[...] 

- É uma promessa! Ela sofrerá! Sofrerá por tudo!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...?
Meio tenso neah??
Ateh bjs