Break Your Heart escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 27
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aki d novuuuu!!
Bora ler pq agora vcs choraraum mtoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204956/chapter/27

Desci as escadas segurando o buquê e um lenço.

Meu pai estava logo na porta. Ele sorriu maravilhado para mim e segurou minha mão.

- Está linda, filha. - falou emocionado.

Agradeci com um pequeno sorriso e fomos para o carro. Entrei no banco de tras e ele foi dirigindo. Seria no enorme jardim dos Chieral. Todos já estavam a minha espera.

Respirei fundo e olhei para a estrada que se passava rapidamente. Isso está sendo mais difícil do que imaginei que seria. Mas foi essa minha decisão. E não posso mudá-la de uma hora para a outra...

- Ninguém está te obrigando a nada. - meu pai falou sem desviar o olhar da estrada - Essa é sua vida, você faz dela o que quisser. Eu só tentei te protejer, mas acabei te forçando a largar tudo o que queria e sonhou. - encostei minha cabeça na janela e minhas lágrimas voltaram a cair - Aquela não era a minha filha falsa... Era apenas a filha que eu queria que fosse. Mas hoje conheço a minha filha falsa. Não seja falsa, Milly. - pediu-me - É a sua felicidade que importa agora. - limpei minhas lágrimas e mais teimavam em cair - Se quiser dou meia volta nesse carro e vamos embora. - não acredito que ele faria isso...

- Não, pai. - neguei com a voz embargada pelo choro - Já foi decidido, não posso magoar Zacky agora.

- Bem... Você está o deixando feliz, deixando a família dele feliz, eu e sua mãe feliz... E você? Quem está te deixando feliz? - olhou-me pelo retrovisor e neguei limpando as lágrimas. 

- Pai, você mesmo fez isso... - falei magoada - Não importe qual decisão eu tome...nunca me esquecerei disso. Você fez o que pensou ser melhor para mim...mas foi ridículo em fazer isso. Era minha vida. Pensou que podia fazer o melhor, mas nem ao menos conhecia sua filha. - limpei minhas lágrimas - Eu poderia muito bem fugir, pular desse carro. Minha decisão seria o melhor para mim... Mas você sabe o que é o melhor para mim. - fui cínica e sorri forçada. Ele olhou-me magoado e negou parando o carro.

- Milly, filha... - ficou  sem palavras e chorei mais - Não era isso que eu queria para você...

- Era sim, pai! - parei de chorar e limpei minha maquiagem borrada - Você queria a filha perfeita! Aquela que todos se espelhariam... Aquela que nunca faz as coisas erradas, sempre seguindo ordens dos pais, nunca reclamar... Até mandou-me para essa cidade estúpida para seguir tudo que vocês queriam! - cuspi essas palavras que estavam presas a dois anos. - Você conseguiu... - murmurei a ultima parte e limpei minhas lágrimas - Agora faça sua vontade! - olhei para janela - Vamos, Zack está me esperando... - fechei os olhos e ele ligou o carro. O resto do caminho foi muito mais que silencioso.

O carro parou em frente a um lindo jardim todo decorado. Mais ao lado tinha uma floresta... Meu pai saiu do carro e deu a volta, abrindo minha porta. Respirei fundo e desci do carro. Uma música bem lenta começou. Segurei no braço direito de meu pai e tentei sorrir...

Um passo...

Dois passos...

No altar estava um homem sorridente e emocionado... Fechei os olhos e os abri lentamente.

Damon sorria feito bobo para mim. Sua emoção era enorme... Diferente da minha...

Não era Damon. Era Zacky.

Uma lágrima escorreu em meu rosto...

O que estou fazendo?!

Imobilizei a mente de todos naquele jardim. Exceto de Nessie e tia Bella. As duas olharam-me desacreditada. Neguei e minhas lágrimas teimaram em cair mais forte.

O que estou fazendo?! Não posso continuar com isso! Nessie sorriu encorajando-me e não consegui me mecher. Não posso deixar Zacky... Ele está tão feliz...

Fechei meus olhos e liberei a mente de todos. Meu pai e eu voltamos a andar lentamente. Nessie olhou-me negando...Parei de andar e todos ficaram surpreso. Meu pai também parou de andar e olhou-me carinhoso.

- Eu te amo, filha. - sussurrou a mim - Desculpe-me se te fiz sofrer nesses anos. Agora faça as coisas que você acha melhor. - sorriu e fechei meu olhos. A musica parou e todos olhavam-me assustados. Olhei para Zackie e ele sorriu-me confortando-me tristonho. Mais lágrimas escorreram em meu rosto e apertei um pouco o braço de meu pai...

"Desculpa..." - gesticulei para Zacky. O mesmo fechou os olhos respirando muito fundo e assentiu. Soltei-me de meu pai e sai correndo em direção a floresta. Todos estavam sem reação. Mas estou pouco me ligando! Já deixei todos feliz... Agora é a minha vez de deixar-me feliz!

Tirei meu véu e o joguei pela floresta enquanto corria em direção a qualquer lugar bem longe daqui... De todos... Não quero mais ser falsa com ninguém. Essa é a minha vida!

É o meu coração que está quebrado. Sou eu quem está sofrendo... Sou eu quem não está feliz! Somente a mim! É somente em mim que tenho que pensar... Corri mais e mais. Acho que já nem estou mais em Tompson. Não consigo parar. Nada me parará. Somente penso numa pessoa...

- Milly! Milly! - parei de correr e meu coração acelerou...

Damon...

Pdv Damon

Eu nunca a deixaria. Já fiz isso uma vez. Não repitirei isso novamente. Pela primeira vez nesses séculos vivido, digo que amo alguém. Uma garota. De apenas nove anos. É o amor de minha vida. Como? Não sei... Não faço a menor ideia de como posso amar uma garota de nove anos. Mas é a verdade! E nunca serei feliz se não tentar.

(***)

Liguei novamente para Milly. Nada! Por favor, Milly... Me atende! 

Eu já estava quase chegando onde Nessie falou-me. Espero que eu não chegue tarde...Deixei o carro em qualquer lugar e fui correndo. De longe avistei um lugar, um jardim, com várias pessoas elegantes, todos estavam de pé... Pareciam-me preocupados. Avistei Emmett falando algo para todos. Aproximei-me melhor e consegui ouvir uma parte...

- Sinto muito, mas não haverá casamento. - Emmett os informou. 

Eu não sabia o que fazer. Nessie olhou-me e sorriu assentindo o que Emmett falara. Ela olhou para ver se ninguém me via e correu até mim.

- Nessie, como assim não haverá casamento? - perguntei assustado - O que houve? Cadê Milly?

- Damon, Milly te ama! - falou emocionada - Ela abandonou tudo em cima da hora! Isso porque é você quem ela ama! - Elena correu até nós e sorriu para mim.

- Vai atras dela, Damon. - falou alegre e Nessie concordou.

- Para onde ela foi? - perguntei ancioso.

- Para floresta, não faz nem dois minutos. - Nessie respondeu sorrindo.

Sorri e corri em direção a floresta. Alguns viram-me passar rapidamente. Dentre eles eram Emmett e Rose. Não os dei atenção e continuei a correr pela floresta. Não a deixarei nunca mais...

Parei de correr quando vi um véu de noiva caido ao lado de uma arvore. É dela! Tenho certeza! Continuei a correr mas não senti-a por perto... Droga!

- Milly! Milly! - gritei seu nome e contnuei a correr.

- Damon! - escutei sua voz em desespero. Meu sorriso aumentou e aumentei minha velocidade. Senti que alguém aproximava-se de mim... - Damon!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--*
Desculpem parar aki, mas no próximo vcs saberaum no q darah... Soh no próximoooo
Acho q nem preciso pedir reviews, neah? (sorriso irônico de Damon)
Meninas, ainda tm mais alguns capitulos para o fim (tipo, faltam poucos) mas jah tive uma ideia...
A Mell tah com uma coisinha na cabeça... 2º Temporada de Break Your Heart. Ainda não eh certeza e talz, mas qro saber se v6 leraum caso fizermos? ~ lembrando q num eh certeza, hein?
Bjus e ateh a próxima!