Break Your Heart escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 24
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204956/chapter/24

- Complicações

Do you ever hear me calling?

Cause every night

I'm talking to the moon

Still trying to get to you


Pdv Damon

A musica alta invadia a pista de dança estava tudo escuro, apenas com luzes piscado. A minha volta tinha várias mulheres dançando. Eu apenas bebia e lhes acompanhava na dança agitada.

De repente vi uma garota loira entrar no salão. Congelei-me e fui atras da mesma. Segui-a até uma parte até que a mesma virou-se e sorriu. Neguei nervoso e sai daquele lugar as pressas.

Eu sabia que não foi uma boa ideia sair de casa. Droga! Inferno! O que mais quero é que venha algum idiota e enfie-me uma estaca em meu coração! Entrei nervoso em meu carro e dirigi o mais rápido possível. Em menos de cinco minutos eu já estava em meu apartamento. Arremessei longe a primeira coisa que vi. - que foi a mesinha de centro.

Como posso continuar assim?! Não tem como! Deixá-la ir foi a pior coisa que já fiz! Eu nunca deveria ter deixado-a ir embora sem eu dizer que a amo!

Não posso fazer mais nada! Nada! Nem sei para onde ela foi, ninguém quis contar-me! Eu só preciso revê-la uma ultima vez...

Peguei meu celular e disquei um numero que há muito tempo eu não discava... Chamou algumas vezes até que uma voz cansada e triste atendeu.

- Alô? - prrendi minha respiração e calei-me - Alô? - insistiu. Ela soltou um longo suspiro e ficou calada - Não estou perdendo meu tempo... É você quem está. Seja lá quem for, responda!

Ficou o silêncio dominando. Tentei desligar mas eu não conseguia. Passou-se dois minutos... E ninguém falara mais nada. Então ouvi uma outra voz.

- Milly?

Essa voz é um pouco familiar...

- Oi, Zackie... - isso foi a ultima coisa que ouvi e depois ela desligou.

Zacky?! O que esse cara ainda faz com ela?!

Não! Milly ainda está com ele?! Impossível!

Quebrei meu celular em mil pedaços.

É isso... Acabou.

Pdv Milly

(---Meses depois---)

Minha mãe entrou em meu quarto ao lado de Lola. As duas estavam bem animadas. Logo entrou tia Alice. As três não paravam de falar por um segundo. Nossa. Como elas podem ser assim?

- Venha, Milly, temos que fazer a prova do vestido. - Lola falou-me animada. Suspirei e levantei-me.

- Amei o vestido, Milly! - Alice falou animada e ri - Até que em fim alguém na família fez uma excelente escolha sem a minha ajuda. - revirou os olhos e riu.

As três vestiram-me com o lindo vestido que escolhi. Agora só tinha que fazer alguns ajustes e já estaria terminado. Para tia Lice estava quase tudo perfeito. Fiz tudo do jeito que elas queriam, e sem reclamar de nada.

- Está linda, Milly! - minha mãe falou emocionada. Sorri-lhe grata e depois virei-me para o espelho.

O que eu via não era a Emmilly Hale McCarty Cullen. Ou nem a Emmilly Cullen. E via a futura senhora Chieral. Uma garota triste e deprimida, mas ao olhar dos outros, a feliz e a linda garota. Todos sairam de meu quarto para deixar-me um pouco a só. Continuei a olhar para aquela garota triste no espelho. Essa será eu a partir de agora.

-FLASHBACK ON-

- Nuca senti algo tão bom. - sorri mais e ele riu.

- Nem eu... - sussurrou surpreso.

- Até parece. - ri e ele olhou-me.

- Não acredita, sim? - neguei e dei de ombros - O problema é seu. Mas é verdade. Nunca senti algo tão bom.

- Ah, Damon, você já ficou com tantas mulheres experiente... Agora eu. Nunca fiz isso. - desviei meu olhar do seu.

- Não é por isso que significa que você não foi boa. - sorriu e revirou os olhos - Só não digo que foi a melhor noite de todas porque estamos de tarde ainda. - deu de ombros e ri.

- Mas se fosse noite eu diria isso. - rimos e ele beijou-me.Fiquei por cima dele e senti sua animação - Nossa, você ainda quer mais? - perguntei rindo.

-FLASHBACK OFF-

Pdv Damon

Soquei o espelho a minha frente, fazendo-o quebrar em pedacinhos.

- INFERNO!

Peguei a garrrafa de wisky ao meu lado e a ataquei longe. Ouvi algo além dagarrafa se quebrar e nem liguei. Hoje faz dois anos. Dois anos que nunca mais a vi... Inferno! Por que isso está acontecendo?! Não era apenas diversão?! Eu sempre soube que isso acabaria machucando um dos dois... Mas não dei atenção. Agora quem está sofrendo sou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.