Break Your Heart escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 19
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Gente, surpresinha! Decidi postar hj pq fiquei uns dias sem postar, entaum... SURPRESA! Let's Go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204956/chapter/19

Pdv Emmett

Posso ter agido ridiculamente, não pensei antes de fazer isso... Mas ela é minha filha, e sei muito bem cuidar dela. E enquanto ela estiver sob minha responsabilidade e a de Rose, ela sendo menor de idade, eu quem decido onde e com quem ela fica. Damon nunca será uma boa pessoa a ela. Ele simplesmente fará como faz com todas as mulheres, usará-la e depois jogará-la fora. E ver minha princesinha sofrer é algo muito doloroso a mim.

***

Rose e eu tínhamos caçado. Era perto daqui a floresta, voltamos rápido para casa. Assim que chegamos, encontramos Gustavo jogando em seu psp.

- Onde está Milly? - Rose perguntou sentando-se ao lado dele.

- No jardim. - ele respondeu dando de ombros e então Milly entrou na sala.

- Estão a minha procura? - ela perguntou sem nos olhar diretamente.

- Está com fome? - Rose perguntou receosa, mas ela queria mesmo era puxar um assunto com Milly, mas estava muito magoada.

- Não. - respondeu dando de ombros e caminhou para as escadas.

- Você caçou ou comeu? - perguntei preocupado e ela deu de ombros.- Não e não. - subiu as escadas de vagarr

PDV Milly

(---Dias depois---)

Meus pais ainda tratam-me com indiferença. Já não estou mais aguentando. Eu só queria que um caminhão passasse por cima de mim, deixando-me em coma pelo resto da eternidade.

Andando pelas ruas vazias de Tompson, entrei numa lanchonete um pouco vazia. Deveria ter no máximo umas quinze pessoas... Comprei um lanche e um refrigerante, sentei-me na mesa um pouco distante das outras. Comecei a olhar para a rua, já estava chovendo... Isso não é uma novidade. Tompson, nunca, nunca faz sol. Oh, estou vendo que sofrerei mais do que imagino.

- As pessoas chegam na cidade e nem vão rever osvelhos amigos...! - olhei para onde vinha essa voz conhecida. Sorri animada e levantei-me.

- Oh, Zacky! - abracei-o forte - Tinha esquecido-me de que vocês moravam aqui...! - falei envergonhada e ele riu.

- Tudo bem. Mas como você está? Carlisle disse-me que você, seus pais e seu irmão vieram para cá faz uns quinze dias...

- Sim... Ainda estou adaptando-me com tudo... Mas acho que logo, logo conseguirei. - sorri de lado - Sente-se. - pedi e ele assentiu.

Sentamos e ele começou a contar-me como era a cidade. As vezes meus pensamentos voavam numa pessoa... Como será que Damon está agora? Não consigo deixar de pensar nele. Nem por meia hora...
Pdv Damon

(---Dias atras---)

Emmilly vai embora... Nunca mais a verei... Não sei se posso viver assim! Serio, não dá. Preciso falar com ela antes dela partir.Corri em direção a casa dos Cullens. Na porta estava apenas Renesmee e Nanda. As duas estavam abraçada, chorando. Acho que cheguei tarde. Nessie olhou em minha direção e ficou sem ação.

- Ela já se foi... - Nessie sussurrou triste. Ela olhou para o outro lado da estrada e depois olhou-me.

Entendi e corri para o outro lado, na floresta.Tenho que falar com ela. Não posso deixá-la ir sem antes eu saber o que esstou sentindo. Encontrei um carro parado no sinaleiro. Olhei para onde ele estava e vi aquela garota com o rosto triste encostado na janela... Em fim seu olhar foi para o meu.Fiz menção de ir até ela e a mesma negou sussurrando: - Não. - Neguei e ela negou - Por favor, não... -  Afastei-me um pouco e ela olhou-me triste - Juro, nunca te esquecerei...

Uma lágrima escorreu no rosto dela e meu coração partiu-se em pedaços. Sem eu perceber uma lágrima escorreu em meu rosto. Milly fechou os olhos com cara de dor. O carro acelerou-se e saiu em direção a outra estrada. Não... Não posso deixá-la ir... Corri em direção ao carro.

Parei de correr e encostei-me numa árvore. Se Emmett está fazendo isso é porque ele quer o bem de Milly. Se o bem dela é longe de mim... Não há nada que posso fazer. Passei horas sozinho naquela floresta. Não posso fazer nada. Assim será melhor para ela...

(---Semanas depois---)

Acordei com muita dor de cabeça. Resmunguei ao ver que a janela estava aberta. O sol estava brilhando. Novidade aqui em San Marino. Já pensei em sair daqui... Mas ficando aqui lembro-me dela.

- Damon, você tem que parar de lhe causar mal. - ouvi a voz de Elena. Olhei-a confuso e bufei nervoso.

- Ah, qual é, Elena? Sabia que esse apartamento é meu?! Estou aqui para ter privacidade! Cai fora! - mandei nervoso e ela negou séria - Como entrou?

- Ah, você deixa a porta aberta, percebeu? - olhou-me óbvia e depois olhou-me triste - Damon, não vê que está lhe causando mal?

- Não enche, Elena! - levantei de minha cama e a encarei.

- Damon, escute-me! - mandou e bufei frustado.

- Fale, Elena, fale!

- Olhe só para você! - olhou-me descrente - Você está um lixo! - revirei os olhos e dei de ombros - Faz mais de um mês que você só fica aqui dentro trancado e bebendo!

- A vida é minha e faço dela o que quiser. - fui ríspido e ela olhou-me nervosa.

- Você só está assim por causa da partida de Emmilly! Está agressivo e virando um alcoolátra! 

- Cale a boca, Elena! Você não sabe o que diz! 

- Damon, não vê que assim foi melhor?

- Melhor para quem, Elena?! - gritei nervoso e ela assustou-se.

- Melhor para os dois. - falou calma e afastei-me dela - Acha que um dia vocês ficariam juntos sem problemas? A família inteira dela seria contra... - aproximou-se de mim - O que você está fazendo só lhe prejudica. Milly nunca gostaria de te ver dessa forma. - olhei-a e ela respirou fundo - Só estou lhe falando isso, Damon, porque você é muito especial para mim. Sou muito grata por tudo que você me fez e só quero seu bem... Se cuida, Dam.

Elena saiu de meu apartamento. Sai de meu quarto e entrei no outro. Antes era nesse quarto que eu dormia... Foi aqui que Milly e eu tivemos o nosso melhor momento. Mas nunca mais consegui ficar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, fiz um site para Dammilly, deem uma passadinha por lah, bjus!
Site: http://dammilly.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.