Break Your Heart escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 16
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204956/chapter/16

Cap. 17 - Luta
Pdv Milly

Despedi-me de todos com um aperto no coração. Essa luta é perigosa, sim? Preocupo-me com minha famíllia. 

- Dará tudo certo. - Damon falou-me carinhoso. Subi as escadas e entrei em meu quarto.

Liguei o rádio para não ouvir nada que não quero ouvir.Sentei no chão e encostei-me em minha cama. Senti a presença de alguém... Sorri dócil e Gustavo olhou-me preocupado.

- Está preocupado também, sim? - perguntei e ele assentiu - Vem cá... - ele sentou ao meu lado e o envolvi com meu braço - Por mais que eu te odeie, eu te entendo, mano... Eu também estou. - ele colocou a cabeça em meu peito e respirou fundo - Mas ficará tudo bem...

- Não quero que eles se machuquem... - sussurrou triste e concordei.

- Eu também, Tavo. Mas temos que acreditar que ficará tudo bem... E ficará.

Tavo assentiu e lhe dei um beijo no rosto. Por mais que eu odei meu irmão... Eu no fundo amo-o. Ele é só uma criança mimada, chata, irritante... Mas é meu irmãozinho, oras! Ele passou a noite inteira acordado. Minha mãe falou-me. Entendo-o sinceramente. Estou da mesma forma.

Já tinha passado-se quase uma hora. Gustavo e eu ainda estávamos em meu quarto, abraçados e torcendo para que todos ficassem bem.A noite já estava caindo friamente. Percebi que Gustavo já tinha dormido. Coloquei-o em minha cama e deitei ao seu lado. Espero que tudo esteja ocorrendo bem.

(---Algumas horas depois---)

Ouvi as vozes de meus tios e de minha mãe... Levantei rápidamente e olhei para janela. Graças aos deuses! Eles estão bem! Gustavo acordou e olhou animado para mim. Corremos escadas a baixo e abraçamos nossos pais.

- Que bom que vocÊs estão bem! - falei desesperada - VocÊs estão bem, sim?

- Sim, Milly! - meu pai falou orgulhoso e riu - Acham mesmo que alguém conseguiria destruir-me? - riu em deboche e ri.

Vi Nessie entrando em casa de mãos dadas com Jacob. Sorri maliciosa e ela riu. Fico feliz que os dois estão juntos.

(---Alguns meses depois---)

Peguei a prova e continuei boquiaberta. Minha mãe vai me matar! 3,0! Que merda! Isso é nota que se tire? Ainda bem que ainda posso recuperá-la...

- Emmilly...! - Nessie ficou espantada quando viu a minha nota.

- Minha mãe vai me matar. - murmurei e abaixei minha cabeça e derrubando-a na mesa.

- Fica calma... Olha, eu tirei 5,25. - deu de ombros - Essa prova estava realamente difícil.

- O pior é que sei tudo que está aqui. - reclamei e levantei-me - Ando muito distraída!

- Só fica pensando em Damon... - revirou os olhos e riu.

- E você em Jacob! - argumentei e guardei minhas coisas na mochila.

- Oxe! Não fica mal-humarada comigo! Quem tirou a nota pécima foi você! - levantou-se.

- Obrigada por me lembrar. - sorri irônica e sai da sala. 

Desci as escadas e fui em direção ao estacionamento. Odio! Meus pais vão me matar! A chuva caia de leve. Vi o carro de meu pai logo a frente. Ele ainda teria mais três aulas. Odio! Odio! Odio!Vi a ferrari vermelha entrar no estacionamento e ri. Estou tão bipolar ultimamente. O carro parou a minha frente e entrei nele rápido. Damon riu ao ver-me molhada daquele jeito e tirei minha jaqueta.

Ele deu a partida e em dez minutos estávamos perto daquela floresta.

- Problemas? - perguntou-me tirando o cinto. Respirei fundo e deixei para lá.

- Não vamos misturar problemas pessoais com nossa diversão. - dei de ombros.

- Milly, não precisa ser apenas assim, pode conversar. - olhou-me atencioso.

Expliquei a ele o que pertubava-me e ele escutou-me atenciosamente. Damon deu-me alguns conselhos um pouco sábios e pensei em seguí-los.

- Ah, chega de conversarmos. - falei bufando e abri a porta do carro, já descendo. A chuva estava caindo com força. O ceu estava quase negro. Senti os braços fortes de Damon envolver-me por tras e sorri.

Damon beijou meu pescoço e subiu para minha boca. O beijo estava ficando muito mais forte. Virei-me para ele e passei as mãos em seus cabelos molhados e macios. As mãos dele pararam em minha cintura e puxaram-me para mais perto dele. Colamos nossos corpos molhados e aceleramos mais o beijo.Damon foi nos levando para dentro do carro e fechou as portas. Ficamos no banco de tras, ele sobre mim. Sua pressa era enorme, não diferente da minha...Ele começou a tirar minha roupa rápido e tirei as dele na mesma pressa. Sorri entre o beijo e senti sua mão passando delicadamente em meu corpo...

Pdv Alice

Ultimamente ando tendo muitas visões confusas... Uma delas foi com Milly. Vejo que algo de ruim está preste a acontecer. E envolve Damon também... Estranho, muito estranho.Stefan e Elena estávam na sala conversando com Esme. Ninguém ainda havia chegado da faculdade... Ouvi um carro chegar e então Milly entrou em casa junto com Damon ~ ambos estávam ensopados.

- O que houve? - Esme perguntou assustada e eles riram.

- Encontrei-a na chuva. - Damon falou sorrindo e Milly concordou. Stefan os olhou desacreditado e respirou fundo.

- Mas não sepreocupe, vó. - Milly falou sorrindo e notei que ela estava escondendo algo - Vou tomar banho. - virou-se para Damon e sorriu - Obrigada, Dam.

- Por nada. - ele deu de ombros - Gente, vou embora também... Até mais.

Damon saiu e Milly subiu para seu quarto. Minha cabeça cabeça estava confusa. Subi as escadas e entrei no quarto de Milly. A mesma estava tomando banho. Esperei por alguns minutos e ela saiu enrolada na toalha. Milly assustou-se comigo e sorriu.

- O que foi, tia? - olhou-me confusa.

- Milly, está escondendo algo de nós? - perguntei séria e ela negou.

- Não... Por quê? - andou até o closet.

- Você anda muito estranha, Milly. - dei de ombros e sorri - Olha, Milly...sei como é ter sua idade... Está cheia de desafios...descobrindo coisas novas... Coraçãozinho batendo mais forte. - sorri desconfiada e ela colocou a cabeça para fora do closet, olhando-me confusa - Fala sério, Milly, você não é essa santa que todos dizem que você é.

- Tia... - foi falar e a impedi.

- Milly, sei que todos acham que você é uma bebê e tals... - revirei os olhos - Mas é como eu disse uma vez a Nanda, vocês só pensam, ajem e fazem coisas como se tivessem 18 anos. Garotas de 18 anos já tem que saber sobre muita coisa... - suspirei e ela saiu do closet - Está a fim de saber ou já sabe o suficiente?

- Co-como assim? - gaguejou fazendo-se de confusa e revirei os olhos.

- Milly, o que está havendo entre você e Damon? - ela arregalou os olhos e não soube nem ao menos responder.

- Entre o ti...Damon e eu? - gaguejou trêmula e respirou fundo.

- Milly... - olhei-a revirando os olhos - Você sabe que vejo o futuro!

- Tia, não ha nada. Pode confiar em mim. Eu sinto algo por ele... mas não é nada! Ele me considera como sobrinha! - deu de ombros e sentou-se ao meu lado - Por favor não diga nada aos meus pais.

- É claro que não. - levantei-me e a olhei séria - Vou esperar por você mesma falar antes que seja tarde. Eu sei que há muito mais nisso, Milly. - dei de ombros - Mas se não quer me contar...

Ela fechou os olhos e sai de seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas desculpe-me a demora. A historia estava no meu net e o msm num ligava nem a pau! Ah, e naum me esqueci d postar a outra história, tah? Vou postá-la talvez agora ou amanhan na hr do almoço. Bju e desculpem-me novamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.