Distancia escrita por PiqenaL


Capítulo 1
Distancia


Notas iniciais do capítulo

2 poesia comentem se gostarem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204938/chapter/1

Já pensaram quando nos dá aquela vontade enorme de abraçar a pessoa que amamos, e sabemos que não podemos, pois essa pessoa está longe ?
Doi muito, pois tudo o que queremos é estar ao pé dela, simplesmente isso !

Mas nós não desistimos e lutamos ao máximo para conseguir vir estar ao pé dela, pode-la abraçar, beijar, sentir, e dizer 'eu te amo' bem junto do seu ouvido !
Já imaginaram aquele lindo momento em que se vêm pela primeira vez ?
Aqueles sorrisos bobos que aparecem quando menos esperamos ?
E aquele abraço que chega bem apertado, reconfortante e nunca é como esperávamos ? (São sempre melhores do que imaginamos)
E depois vem o beijo; quente, apaixonante e urgente, como se fosse o ultimo.
E por fim, mil vezes a palavra 'eu te amo' se faz ouvir bem junto dos nossos ouvidos fazendo o nosso coração acelarar descompassadamente.
E nós desejamos que o tempo pare ali, naquele mesmo instante, para poder sentir para sempre o abraço, o beijo e ouvir 'eu te amo' como se fosse a primeira vez.
Mas o tempo não pára, continua decorrendo, e a cada dia nós vamos aproveitando como se fosse o ultimo.
Passando os dias a rir, abraçados a ver filmes, a passear de mãos dadas, aos beijos, ajudando em qualquer coisa, simplesmente estando da forma como sempre quisemos ... perto !
Mas então o dia que mais temiamos chega, o dia da despedida ...
Doi muito dizer 'adeus', mesmo sabendo que não é para sempre, chega a doer mais do que qualquer outra coisa!
Pois foi nestes ultimos dias que passamos os melhores momentos das nossas vidas, foram os dias em que a pude abraçar, tocar, beijar, sorrir-lhe, dizer-lhe o quanto a amo e o quanto é importante pra mim ...
Mas tinha que ser, o inadiavel tinha chegado.
Ela chora, nos tentamos manter-nos fortes, mas ao ve-la daquele jeito nós também desabamos ...
E o nosso ultimo beijo daquele dia é dado, tão quente, tão bom e tão urgente como o primeiro.
O abraço muito apertado mostrando que não queremos ir ...
E também o nosso ultimo 'eu te amo' pessoalmente daquele dia ja tinha sido dito.
## Cheguei-a bem junto para o pé de mim, abraçando-a e dei-lhe um 'ultimo' beijo sussurrando-lhe: ' amo-te como nunca amei ninguém ' ele corou instantaneamente e mais lágrimas caíram no seu lindo rosto ##
Nós sabemos que não era a ultima vez que nos veríamos e que aquele dia ia chegar, mas nunca estamos conformados com a ideia de a deixarmos ...
E ainda nem 30 minutos passaram desde que não estamos juntos e já morremos de saudades por dentro.

E nós esperamos uma outra oportunidade para estarmos juntos, outra oportunidade para abraça-la, senti-la, beija-la ...
Nunca te esqueças que eu te amo, e junto a ti fiz promessas, que nunca irei quebrar _ Amo-te ♥ _


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please ♥
(Se me poderem ajudar, dando uma ideia do que poderei escrever no proximo, agradecia)
Kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.