Good Night My Little Sister. escrita por XxXyaraXxX


Capítulo 2
Olá, Onii-chan!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204880/chapter/2

Sentado no chão em frente aquela menina tão inocente, eu segurei o coelhinho no meu colo e sorri.

- viu só, você pode falar.

Eu disse que ela que balançou a cabeça para cima e para baixo.

- então por que você não me diz o seu nome?

Eu a pedi sorrindo quando ela virou a cabeça para a direita e a esquerda, negando meu pedido.

- mais porque não? Falar é tão simples, é só abrir a boca e pronunciar as palavras que você ouve.

Eu a respondi enquanto ela fechava e abria a boca fazendo força.

- l...li...ri

Ela tentou pronunciar serrando os olhos.

- ri...o que?

Eu perguntei fazendo sinal com as mãos para ela continuar.

-ri..ri-r..in.

- Rin. Você disse Rin?

Eu perguntei pondo a mão no ouvido e virando para ela.

- r-r-i-n. Rin!

- Rin! Seu nome então é Rin?!

Eu perguntei para ela sorrindo.

- Rin! Rin!

Ela cantarolou empolgada mexendo a cabeça.

- viu só? Falar é fácil, você só tem que dizer o que escuta. E a propósito, meu nome é Len, de acordo com meus bancos de dados.

- Rein! Rein onii-chan!

- não, não é Rein, é L-e-n.

-l-Len.

- isso mesmo, Rin ne-chan!- eu respondi sorridente.

- Len onii-chan! Len onii-chan!!- ela cantarolou sacudindo novamente a cabeça.

Eu acho que nunca tinha me sentido tão me quanto no momento que ouvi a pronunciar meu nome com tanta alegria, ela era tão fofinha em tudo. Eu pensei depois a vi se levantar do chão com o coelhinho e correr para trás da capsula regenerelizadoradora, se esconder atrás dela e colocar a cabeça para fora rindo e depois voltar.

- o que você esta fazendo, vem cá, você vai se machucar...

eu disse me levantando e andando até a maquina, mais quando eu tentei dar a volta na coisa, ela deu a volta para o lado contrario ao meu.

- ah! Então é assim que você quer brincar né!

Eu disse com um sorriso malicioso enquanto fingia que iria virar para a direita para ela ir para a esquerda, depois fui para o lado à esquerda.

- te peguei!

Eu falei esticando meus braços para agarrá-la, quando ela pulou por cima da maquina e subiu em cima de uma das pequenas mesas do laboratório jogando montes de folhas que estavam em cima dela no chão.

- ei isso não vale!

Eu falei sorridente pulando em cima da mesa em que ela estava, mas ela perdeu o equilíbrio e pulou da mesa, fazendo a cair no chão comigo em cima.

- argh!... Ai!- eu pronuncie caído no chão com minha mão direita na minha cabeça olhando para frente, quando vi os pés dela e então levantei minha cabeça e a vi com um rosto confuso.

- isso doeu sabia?- eu disse a rindo e pondo a mão na testa acima do meu olho esquerdo.

- hihi..- ela começou a rir e sair correndo  para atrás  do armário onde o coelhinho estava sendo guardado antes e começou a remexe-lo novamente e procurar por algo no meio daquelas folhas, espalhando todas elas pela sala, e de vez em quando pegando uma, assim até pegar uma 5 ou 6 folhas.

- Rin, o que esta fazendo?

Perguntei franzindo a testa me levantando e andando até onde ela estava agachada. Ela se levantou segurando as folhas de papel e as virou para mim.

- esses são seus desenhos?

Eu perguntei pegando as folhas onde aviam desenhos de criança, coloridos com giz de cera, estavam os inocentes desenhos de minha doce Rin, me surpreendi ao ver que ela realmente pensava como uma garotinha de uns 7 anos, ela avia desenhado a ela mesma sorrindo ao lado de uma arvore e com uma graminha verde do chão, depois virei de pagina e vi o desenho dela de mãos dadas com um homem de rabo de cavalo longo e roxo, eu achei aqueles desenhos tão fofinhos que não resiste de sorrir, mais quando virei a pagina vi que ela avia desenhado silhuetas pretas com  olhos vermelhos e sorrisos brancos sinistros, me espantei e apertei as folhas de papel.

- Rin o que é isso?- perguntei assustado a ela que permaneceu com um olhar triste olhando para o lado.

Virei a pagina de novo e, por alguma razão, avia um desenho dela chorando, eu me senti tão confuso naquele momento, até virar de pagina e ver um desenho dela com cabos e fios presos atrás do pescoço, com as silhuetas em volta dela, eu estranhei aquele desenho, mas quando virei de pagina e vi o ultimo desenho eu pude entender, era dela olhando para uma mesa comigo deitado em cima.

Naquele momento entendi que, ao invés de escrever em um diário, ela desenhava todos os fatos importantes que via, e aquelas silhuetas seriam os homens e mulheres que trabalhavam naquele laboratório? Mais por que os olhos vermelhos e os sorrisos sinistros? E quem seria aquele homem de rabo de cavalo? E por que ela chorara?

Eu me perguntei, quando a vi pegar um estojo cheio de gizes de cera e me oferecer.

- você quer...que eu desenhe com você?- eu a perguntei quando ela em resposta balançou a cabeça para cima e para baixo, fazendo que sim com a cabeça.

Eu peguei um giz preto e uma folha branca que estava caída no chão, e me sentei no chão, e logo depois ela se sentou ao meu lado e pegou um giz cinza e outra folha e começou a desenhar. Eu então comecei a desenhar a desenhar ela com segurando o coelhinho junto comigo.

Depois de um tempo, quando acabei o desenho eu o peguei do chão e disse.

- acabei o meu, quer ver.

Estendi meu desenho pra ela que o segurou e sorriu.

- deixe-me ver o que você desenhou ai.

Eu disse pegando o desenho dela que estava no chão. Mas ela o puxou da minha mão e virou se costas fazendo bico.

- ah, então ainda não posso ver, o desenho é uma surpresa né.

Eu disse sorrindo com uma de minhas mãos atrás da cabeça.

Ela pegou um giz de cera e começou a pintar por uns 10 segundos, depois virou-se para mim e me mostrou seu desenho com um grande sorriso, ela avia desenhado a nós dois de mãos dadas sorridentes, o desenho podia não estar tão bonito ou bem colorido quanto o meu, mas mesmo assim eu senti novamente aquele aperto em meu peito e uma lagrima escorreu sobre meus rosto sorridente.

Ela então me percebeu chorar e ficou confusa, eu logo limpei a lagrima com a manga e escondi meus olhos vermelhos por trás do seu desenho.

- onii-chan?

Ela perguntou com um olhar confuso.

- nada... Não é nada!- respondi limpando novamente limpando meus olhos- esse é o desenho, mas lindo que eu já vi.

- l-lin..do.- ela tentou pronunciar fazendo força e serrando os olhos novamente.

- muito bem rin!! Você esta pegando o jeito, já esta falando sem eu nem te ensinar!

-a-arigato!

- ai! Que bonitinha é a sua voz!- eu falei para ela quando ouvi passos abafados no corredor. Ao ouvir aquele som a menina se desesperou, ela começou a pegar todas as folhas no chão o mais rápido que podia e as colocou atrás do armário junto com o coelho.

- one-chan, o que ouve...?

Eu a perguntei, mas no momento em que me viu ela me puxou e me atirou dentro da capsula novamente, e fechou com um olhar de desespero, correndo ela entrou na outra capsula e apertou o botão que fechou, ela estava totalmente desesperada, e eu não entendi o por que.

De repente a porta se abriu e de dentro saiu à mulher de cabelo castanho curto, e logo atrás os outros cientistas.

-dormiu bem, L.E.N? – ironizou ela com um tom de riso.

- vamos levá-lo agora?- perguntou a loira de cabelos cacheados.

- sim, acho que já esta na hora. Levem-no a sala te testes! –ela gritou para os outros cientistas que, com sua ordem, andaram até a capsula regenerelizadoradora em que eu estava e apertaram um botão que fez tudo imediatamente escurecer, não sei o que fizeram, mais de repente não podia mais ouvir nada, e tudo o que eu me lembrei antes de apagar, era a Rin dentro da capsula dela me olhando desesperada. O que será que estava pra acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se voce gostou por que favor deixe um comentário, se não gostou tambem, comentar não mata ninguem(lol até rimou)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Night My Little Sister." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.