A Pretty Miserable Life escrita por Samy Zubelli, Joh Martiny


Capítulo 10
Capítulo 9 - Finally peace?


Notas iniciais do capítulo

OMG' Genteee me desculpaaaaaaaa :'( Sérioooo *---*
Começou as minhas provas, e não está dando para postar =S Acho que hoje ou amanhã posto outro capítulo para vcs, mas dps disso, acho que só dps do dia 20, que é qnd acabam as minhas provas. Eu juroo que vou tentar postar antes, mas está mt complicado... =S Talvez na terça eu tbm poste... =S
I hope you enjoy it :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204856/chapter/10

Acordei ouvindo o barulho irritante do despertador soar pelo quarto. O desliguei e me sentei na cama bocejando. Empurrei a coberta e coloquei as minhas pernas para fora da cama tocando o chão frio com os meus pés quentes me deixando arrepiada. Me levantei e andei ainda sonolenta em direção ao banheiro indo tomar banho.


[...]


Mal terminei de colocar o meu sapato e o meu celular apitou avisando que tinha chego uma nova mensagem. Levantei da cama e peguei o mesmo em cima da cômoda para ver a mensagem.

“Como não sei o número do seu apartamento, estou te esperando aqui em baixo. L.“

Terminei de ler a mensagem e suspirei colocando o celular no bolso da minha calça com um pouco de dinheiro. Sai do quarto e peguei as chaves em cima da mesa saindo do meu apartamento. O tranquei e entrei no elevador o esperando chegar, o que não demorou muito. As portas se abriram e eu avistei o Logan sentado em um sofá próximo do balcão da recepção. Respirei fundo e sai do elevador indo em sua direção que logo percebeu a minha presença devido o barulho que o salto fazia ao se chocar contra o piso.

– Vocês está linda. – Falou assim que eu fiquei próxima o bastante para ouvir.

– Obrigada. – Agradeci.

– Vamos? - Perguntou.

– Uhum. – Murmurei o seguindo para fora do prédio.


[...]


Apertei o botão do elevador e me encostei na parede esperando ele chegar. Depois de algum tempo ouvi o barulhinho das portas se abrindo e entrei no mesmo apertando o botão do meu andar me encostando novamente na parede. Fechei os olhos e suspirei ouvindo novamente as portas se abrindo. Sai do elevador e dei de cara com um Justin encostado na minha porta com os olhos fechados e a cabeça jogada um pouco para trás.

– Justin?

Ele abriu os olhos e virou a cabeça para a minha direção me fazendo perceber que seus olhos estavam inchados e que seu rosto estava vermelho. Provavelmente ele tinha chorado.

– Justin o que houve? – Perguntei me aproximando.

Ele apenas fungou e me abraçou fortemente enterrando a cabeça na curva do meu pescoço. Retribui o abraço o apertando contra o meu corpo inalando o seu delicioso perfume. Afaguei as suas costas após sentir uma ou duas lágrimas pingarem no meu pescoço. Levei minha mão ao seu cabelo e fiquei mexendo nos seus fios sedosos enquanto Justin chorava ainda abraçado ao meu corpo e eu sussurrava “calma”.

– Jus... – Sussurrei depois de algum tempo.

– Hum? – Ouvi ele murmurar.

– Vamos entrar. – Falei baixinho fazendo ele se afastar e levar a mão aos olhos secando algumas lágrimas.

Destranquei o apartamento e abri a porta entrando seguida do Justin. Fechei a porta e deixei a chave em cima da mesa. Me sentei no sofá ao lado do Justin o puxando pra deitar a cabeça no meu colo.


POV. Justin


Deitei a minha cabeça no seu colo e fechei os olhos sentindo suas mãos macias fazerem um carinho no meu cabelo me acalmando. Funguei e enterrei minha cabeça nas suas pernas sentindo algumas lágrimas saírem dos meus olhos e contornarem o meu rosto até pingarem em suas pernas as molhando. Peguei a sua mão que estava envolta da minha cintura e a entrelacei com a minha a apertando.

– Obrigada. – Murmurei levantando a minha cabeça do seu colo me ajeitando no sofá.

– Shiu. – Sussurrou ela passando carinhosamente as pontas dos seus dedos frios sobre a minha pele quente secando algumas lágrimas que ainda insistiam em sair. – Não chora. – Pediu baixinho.

Olhei para ela que me olhava tristemente como se me ver chorar a atingisse de algum jeito. Suspirei e desviei os meus olhos dos castanhos profundos dela. Por que ela tem que tornar tudo tão difícil? Senti sua mão segurar o meu queixo virando a minha cabeça para a direção dela me fazendo olhá-la.

– Olha o que quer que esteja te atormentando pode me contar se quiser. – Falou passando os seus dedos levemente sobre a minha bochecha.

– Hoje eu fui... – Suspirei sentindo a sua mão pousar levemente sobre o meu rosto. – Hoje eu fui na casa da minha mãe pegar algumas roupas minhas e ela pediu para eu ficar pra jantar. – Comecei fechando os olhos e me relembrando de tudo. – Eu aceitei e nós jantamos. Só eu e ela, já que a Jazmyn e o Jaxon estavam na casa da minha avó. – Respirei fundo dando uma pausa. – E na hora de ir embora meu pai chegou em casa completamente bêbado e... Nós brigamos e ele bateu de novo na minha mãe. – Falei sentindo um nó se formar na minha garganta. – E quando eu fui defendê-la ele me mandou ir embora e ameaçou bater em mim. Eu queria ficar, mas minha mãe falou que era melhor eu ir, para o bem de todos. – Olhei para ela que mantinha a mesma expressão de antes. – É por isso que eu sai de casa. Não suporto ver o meu pai fazendo isso e minha mãe não fazer nada. Eu não sei se é porque ela tem medo ou se realmente gosta dele e não quer ver ele preso. Eu só sei que eu não volto para casa. – Suspirei fechando os olhos. – Cara, isso é completamente gay. – Murmurei passando a mão pelo meu cabelo. - Amanhã vamos fingir que nunca tivemos essa conversa e que nada disso aconteceu, ok?

– Nada? Mesmo? – Perguntou ela mordendo o lábio inferior. Assenti confuso, mas logo entendi quando ela rapidamente me beijou sem me dar tempo de fazer nada.

Levei minha mão a sua cintura e a apertei levemente, sentindo ela colocar as suas mãos no meu cabelo puxando alguns fios. A puxei para mais perto colando nossos corpos, tirando qualquer vestígio de espaço entre nós. Pedi passagem para a língua e ela rapidamente cedeu fazendo nossas línguas se tocarem lentamente. A deitei no sofá subindo lentamente em cima dela nos fazendo separar nossos lábios ofegantes. Me aproximei novamente indo beijar os seus lábios que estavam avermelhados até ela se afastar rapidamente após ouvir o som de algum celular tocando. Bufei e revirei os olhos me aproximando de novo.

– Não vai atender? – Perguntou se afastando um pouco.

– Não. – Falei com a voz arrastada. – É só ignorar. – Completei encostando levemente meus lábios sobre o seu pescoço.

– Justin! – Ela resmungou me fazendo bufar e sair de cima dela.

Peguei o meu iPhone no bolso da minha calça vendo que era a Ashley que estava ligando. Rejeitei a ligação tentando não começar outra briga com a Mellanie.

– Satisfeita? – Perguntei frustrado a fazendo revirar os olhos.

– Quem era? – Perguntou não ligando muito para o meu comentário anterior.

– Ninguém importante. – Falei colocando o celular novamente no bolso.

– Era a Ashley não era? – Perguntou me olhando atentamente.

– Como você... – Parei de falar percebendo a merda que eu estava falando vendo um falso sorriso se formar nos seus lábios que ainda agora eu beijava.

– E por que não atendeu? – Perguntou ainda sorrindo falsamente.

– Porque como eu disse não é ninguém importante. – Falei como se fosse obvio.

– Ah... Então...

– Mellanie não começa pelo amor de Deus. – A interrompi tentando evitar outra longa discussão. – Eu não quero brigar com você hoje, Melly. – Falei carinhosamente fazendo ela suspirar e fechar os olhos jogando a cabeça um pouco para trás.

– Desculpa... – Sussurrou baixinho se aproximando de mim.

– Tudo bem... – Murmurei sentindo ela me abraçar e apoiar o queixo no meu ombro. A apertei contra o meu corpo sabendo que talvez amanhã nós já não estivéssemos mais assim. Sabendo que isso não duraria muito, por mais que eu quisesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da surpresa u.u
Um POV. do Jus hehe
Então... É a primeira vez que faço um POV. de algum menino, então acho que ficou meio gay KKKKKK'
Entãoo... Falem oq acharam pleasee :*
Kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pretty Miserable Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.