O Fruto Proibido escrita por Ally D


Capítulo 5
Uma velha nova amiga


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpem a demora, mas aqui está um novo cap pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204842/chapter/5

POV Carter


Quando vi o quão linda era a garota na minha frente eu paralisei. Ela tinha uma voz angelical, doce e que ressoava com autoridade; um sorriso tão maravilhoso que derreteria o coração de qualquer cara; tinha a pele clara; cabelos negros com mecheas azuis; olhos castanho escuro que , dependendo da luz, poderiam parecer negros; e isso sem contar que a garota tinha um corpo escultural. Mas ela me parecia muito familiar.

Assim que entramos na casa, todos nos olhavam. Percebi que todos os garotos babavam por Liss, até Walt, que eu havia pensado ser somente de Sadie. Já as garotas, fuzilavam Liss, mas dava pra ver que quem estava tendo o maior ataque era Sadie.


POV Liss


Achei muito fofos os pensamentos de Carter sobre mim, mas fiquei surpresa com a parte de todos os garotos estarem babando por mim. Então, tentei prestar atenção, mas meus olhos pararam em uma garota que havia derrubado os pergaminhos que carregava e agora me olhava com uma cara de espanto (sem nenhum vestígio de ciúmes, Carter), sua boca aberta em um O perfeito.

Por alguns instantes eu fiquei sem reação. Mas logo me recuperei e disse em um tom sarcástico

–Cleo, sua mentirosa. Não acredito que não me contou que era uma maga, sua vadiazinha.

Balancei a cabeça desaprovadoramente. Um sorriso, lentamente, foi tomando conta do rosto de Cleo.

Ela correu e me abraçou.

–Não está brava comigo, está?-dise ela me soltando

–Claro que não estou brava com você Cleo. Na verdade, estou feliz por não ter que esconder da minha melhor amiga que eu sou uma maga.

Cleo me abraçou de novo e, quando nos separamos, Sadie disse

–Vocês se conhecem?

–Hm... A resposta não é óbvia? - falei

Sadie apenas me fuzilou:

–Fale logo, garota. Eu não tenho o dia todo.

–Eu também não. Então... vai me mostrar meu quarto ou eu vou ter que encontrá-lo sozinha? - disse com um sorrisinho sarcástico nos lábios

Sadie estava a ponto de me lançar um ha-di, o que me fez rir.

–Tente o que quiser, Sadie. Não vai conseguir.

Sim, ela estava louca pra me matar, mas se controlou muito bem e me lavou para meu quarto sem discutir. Ela sabia que perderia se tentasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo a caminho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fruto Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.