Minha Anja Demoníaca escrita por Mary Garcia


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Sei que o prologo não ficou, meio sem noção e estranho mais é essencial, e no decorrer da história vocês irão gosta bom eu acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204791/chapter/1

primeiro ministro supremo
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

— senhor tem um problema - disse o Angel
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

— pois fale?

—na terra, nasceu um indivíduo meio lobo meio vampiro, apesar de ter um lado morto tem uma alma boa e viva e nós temos que envia um dos nossos, a todas aquelas almas que necessitam de proteção. 
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

— é qual e o problema?
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

— o problema, é que nenhum dos nossos anjos vai querer guarda de um ser o ser que da mais, trabalho que um humano.

— Hum, mais como esse ser é metade vampiro ele só recebera um ser para guarda ele aos dezesseis, e até lar nos veremos que colocaremos para guarda ele para eternidade.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

— Ok senhor, peço a sua licença.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

— vá – disse.

Mais eu já, tinha alguém que planejava por para guarda o ser nada humano Molly.

É assim eu me livro, de dois problemas com uma cajadada só, eu realmente sou muito esperto, agora vem à pior parte falar com a Molly.


<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham entendido ao menos, um pouquinho desculpa qualquer erro de português muito grave...
no próximo capitulo é onde realmente tudo começa, bom eu espero.