A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 46
Amor!


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei se demorei muito, mas eu estava um pouco ocupada ainda com uns assuntos pessoais.
Eu fiz esse ultimo capitulo com pressa, eu queria fazer algo diferente onde eu pudesse explica varia situações ao mesmo tempo, eu não sei se me sai bem nessa tática, espero que você deixem seus reviews dizendo o que acharam desse capitulo.
Vejo vocês lá em baixo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/46

POV. Terceira pessoa

Katrina estava preocupada, olhava ao seu arredor e não encontra ninguém, não vinha nenhum rastro de vida por onde ela, Lise e Jack passavam. Seu coração estava a ponto de sai pela boca, seu sangue corria com rapidez e a tatuagem que se encontra em suas costas queimava. Katrina também se encontrava com medo, medo que perdesse ele por uma estupidez dela, medo de que tudo poderia ser evitado se ela tivesse mais coragem de impor sua opinião.

Assim que passaram por uma porta grande e vermelha com alguns desenhos sofisticados, teve a certeza que ali havia acontecido um grande estrago. Por onde eles passavam encontrava possa de sangue e alguns lobos estraçalhado ao chão. Katrina não entendia o que poderia ter acontecido naquele lugar, mas estava com medo de que talvez aquele sangue que estava ao chão pudesse ser dele – Justin.

Já Liam e Armand, irmãos de Katrina estavam desesperado, não sabiam como evita tudo aquilo, os lobos apareciam feito formiga e isso estava os deixando cada vez mais preocupados. Alice e Vitoria por outro lado pareciam se diverti afinal as duas era fortes o suficiente para acaba com cada lobo que vinheçe em sua frente, mas elas nem imaginavam quer o que vinha pela frente era pior que qualquer lobo.

Katrina se aproximava cada vez mais de onde estavam seus irmãos, e ao longo que se aproximava dava pra ouvi os poucos ruídos que os lobos soltavam quando estavam sendo estraçalhados ao meio. Katrina se assustou, não esperava encontra tanto terror em um lugar só...

- Ora, ora se não é a menina prodígio. – A voz saiu alta, chamando a atenção de todos que estavam ali.

Os lobos se recuaram em uma rapidez incrível, Katrina já podia ver seus irmãos de longe, mas ficou preocupada quando não viu Justin, Ryan e Chaz e ficou se perguntando onde eles poderiam está?

- Venho salva seu amor Katrina? – Perguntava Medusa se revelando em um alto de escadas que ficava do lado direito de onde Katrina estava.

Assim que Liam, Armand, Alice e Vitoria ouviram o nome de Katrina ficaram assustados, ela não deveria esta aqui segundo seus irmãos. Os mesmo com medo de que acontecesse algo com sua irmã se aproximou da mesma que se encontrava de costas enquanto fitava Medusa raivosamente.

- Perda de tempo. Vou acaba com você assim como acabei com ele. – Medusa novamente se pronunciou.

O coração de Katrina murchou só de ter ouvido aquelas palavras saindo da boca de Medusa, mas algo nela dizia que ainda não era um fim, que ela tinha algo nas mãos que poderia acaba com todos que vinheçe machuca-la.

- Eu tenho algo que você quer Medusa. – Katrina se pronunciou de um jeito tão sóbrio que assustou a todos que estava ao seu lado, os mesmo se afastaram dela e o motivo não se sabia o qual. – Algo que você não vai consegui tira. – Katrina abaixou a cabeça deixando ela mais ainda sóbria.

Medusa se assustou pela forma que a garota estava. Não parecia mais uma mera vampira a procura de poder. Agora Katrina parecia o pode! algo que Medusa queria há anos.

- Não acredito. – Medusa sussurrou e desceu os lances de escadas.

Ouviram uns gemidos chamando atenção de todos que se encontravam naquela parte principal da casa, todos olharam em direção ao gemido e assim quem viram quem era Katrina vibrou, mas continuou fria como antes.

Justin sentia dor e os gemidos saiam involuntários de sua boca, ele ficou assim depois de uma luta feia que teve há poucos minutos com Medusa, mas assim que ele viu Katrina parecia que ela transbordava toda sua energia a ele, deixando ele mais forte e Medusa sabia disso, e teria que impedi e dessa forma os lobos apareceram do nada da mesma forma que havia sumido.

Katrina sentiu que algo estava errado, na verdade ela sentia tudo com mais força e intensidade e ninguém poderia imagina que quem estava dando esse poder todo a ela, era o feto que estava em seu ventre.

Katrina respirou fundo e sentiu um dos lobos se aproximando de Justin, ela tinha que ser rápida o lobo iria mata-lo facilmente antes mesmo que ele conseguisse se recupera. Então com rapidez que assustou até o próprio Justin, Katrina se pós ao seu lado impedido que aquele mesmo lobo se aproximasse dele. Ela segurou firme em seu pescoço onde o pressionou com muita força, fazendo assim a cabeça se parti do corpo.

Poderia se dizer que Katrina parecia um mostro. Ela estava mais pálida, seus olhos estavam vermelhos e suas veias torneavam claramente algumas partes do seu corpo, suas unhas estavam grandes e nem poderiam se fala dos seus dentes que pareciam maiores e com mais força.

Aos poucos Katrina se controlou voltando ao normal e se aproximou do Justin, vendo que o mesmo estava se recuperando aos poucos ela sorriu pra ele.

- Não era pra você esta aqui. – Ele sussurrou medonho, mas mesmo assim sorriu pra sua amada.

- Eu precisava vi, você iria morre e eu ira morre junto a você meu amor. – Explicou puxando ele mais pra perto do seu corpo.

- Você tá diferente. – Ele sussurrou se aconchegando em seu corpo. – Eu te amor viu. – Ele falou um tanto manhoso e isso fez Katrina ri.

- Eu te amo mais. – Ela disse.

Enquanto eles estavam abraçados, um protegendo o outro Jack, Lise e os irmãos de Katrina lutavam novamente com todos aqueles lobos. Jack estava preocupado e isso não era bom, já que isso tirava sua atenção e fazia com que ele tivesse dificuldade pra mata os lobos, mas Lise estava ali pra ajuda-lo.

O longo do tempo Medusa perdia mais e mais lobos, e ela não poderia nem imagina perdendo essa guerra, mas Medusa tinha cartas nas mangas, ela tinha algo que poderia muda o rumo das coisas, algo que ninguém poderia imagina. Era Allan e Hugo, com certeza Katrina iria fica assusta assim que visse Hugo junto com Medusa, Allan não daria muito surpresa já que ela poderia imagina que ele estaria no meio disso tudo, mas Hugo era algo que com certeza ela não espera.

Justin aos poucos já voltava ao normal, às feridas que tinha pelo seu corpo já estavam cicatrizando, e com a ajuda de Katrina ele já consegui fica de pé e Medusa não gostou do que viu.

- Nããããããooo. – Foi o que todos ouviram. O grito de Medusa estrondou pro todos os lados, ela não tinha mais Lobos agora era a hora de coloca as suas duas armas, e foi isso que ela fez.

Allan que foi o primeiro a sai por trás de Medusa, foi direto em Katrina, ele parecia só ver ela e isso assustou o Justin, mas ele ainda não estava recuperado. Allan irritado puxou Katrina com muita força dos braços de Justin, ele jogou a mesma em direção à parede. Katrina sentiu o empaqueto, mas parece que isso não a afetou, por que a mesma se pós em pé novamente e ao longo do tempo ela foi se transformando. Justin e os irmãos de Katrina estavam surpresos com essa nova forma dela, mas não poderia nega que a garota estava mais forte.

Antes mesmo que Allan pensasse em avança em Katrina, ela já estava em cima dele, distribuindo alguns socos no mesmo e com isso consegui tira boa quantidade sangue dele. Allan que já estava transformado em lobo jogou Katrina de encontro à parede novamente. Katrina viu que Justin tentou avança.

- Não, não venha. – Ela respondeu rápida e saiu correndo em outra direção, um pouco mais longe do Justin. Ele novamente pensou em ajuda-la mais foi interrompido por Hugo que já vinha com tudo em sua direção, mas Jack não deixou e isso surpreendeu a todos.

Liam e Armand foram chamados por Chaz e Ryan, que no momento tentava a todo custo ajuda a sua mãe que estava na parte de trás da casa de Medusa. Chaz e Ryan não estavam conseguindo acaba com todos aqueles lobos e precisava da ajuda. Então Liam, Armand, Alice e Vitoria foram ajuda-los. Deixando lá somente Lise, Jack, Justin e Katrina.

Jack ainda tentava vencer Hugo, mas Hugo era bem mais poderoso que ele e o mesmo conseguiram estraçalha Jack ao meio, o que fez Katrina para o que estava fazendo.

- Jack. – Ela sussurrou no outro lado de sala. E desprevenida Allan venho em sua direção, mas sem espera Lise já se encontrava ao seu lado o puxando com todo força fazendo com que ele fosse arremessado em direção à parede. Lise e Katrina foram pra cima de Allan e assim sem ele esperar elas conseguiram acaba com ele. Também nem puderam, era duas contra um.

Vendo tudo àquilo de fora poderia se dizer que era loucura, era loucura tudo aquilo. Katrina naquela forma assustava mais do que devia e Hugo que olhava pra ela naquele momento nem ao menos conhecia a garota da qual ele ficou loucamente apaixonada e ainda era loucamente apaixonado por ela. Só que era uma força que a movia e que ninguém conseguiria destrói-la, nem ao menos Medusa que planejava uma forma de acaba com a vida dela. Era o amor que deixa ela forte, forte pra proteger a quem ela ama, e que esse ama jamais será quebrado.

POV. Katrina

Eu estava disposta a tudo, eu não sentia medo, eu não sinta remoço, eu não tinha medo de me machuca. Eu me sentia forte, forte para acaba com Medusa, para acaba com toda aquela guerra, eu me sentia poderosa, eu me sentia a única e eu faria de tudo para que aquilo acabasse.

- Hugo mate-a. – Medusa gritou.

Hugo olhava pra mim confuso. Justin estava em estado de jogue, ele olhava pra Jack amedrontado e parecia confuso com a ultima ação dele.

Eu não percebi, mas Lise estava ali, estava ali pra proteger-me de toda fúria de Hugo que existia em vi em minha direção. Depois disso, parece que Justin acordou e isso aconteceu o mesmo comigo.

Olhei em direção onde Lise e Hugo que estava voltando ao normal, lutavam. Era um luta feia e Lise estava perdendo. Quando eu pensei em chega perto para pode ajuda, alguém me puxou e eu senti o forte empaqueto das minhas costas batendo contra a parede. Mas uma batida dessa e eu morreria. O sangue já sai da minha boca e a pessoa que havia me jogado contra a parede ria alto.

Medusa me olhava desafiadora, desci da parede onde ainda eu me encontrava agarrada e fui em direção a Medusa. Ela sentiu o meu pode, ela sentia minha força, e também parecia perceber que não teria chances comigo. Ela queria fugir, mas eu a puxei pelos cabelos jogando ao chão, o mesmo se quebrou. Medusa raivosa veio ao meu encontro, foi o maior erro dela. Eu já estava pronta, minha mão juntamente com minhas unhas afiadas a atravessou ao meio, no ponto do coração fazendo assim Medusa arregala os olhos, era o fim pra ela.

- Guria prepotente. – Ela sussurrou perdendo o ar. – Você é mais forte do que eu imaginava. – Ela suspirou assim que eu girei minha mão que ainda se encontrava atravessada sobre seu tronco. – Você conseguiu o quer queria. – Ela se retorcia de dor, e confessor que aquilo me agradava.

- Eu nunca quis pode Medusa. – Sussurrei próximo ao seu rosto. – Nunca quiser esse pode. – Ela fechou os olhos com força parecia esta sentido dor, e isso me fez sorrir. – Talvez por isso o poder me escolher, escolher alguém que não o queria. – Ela sorriu sarcasticamente.

- Tenho que confessa, que – Ela suspirou parecendo cansada, e eu novamente estava ali pra sorri. – Você mereceu. – Ela sorriu.

Subitamente eu girei novamente minha mão com mais força e rapidez fazendo com que ela se remexesse e gritasse de dor. Retirei minha mão e puxei para cima a jogando novamente sobre o chão e por fim Medusa não se mexia mais.

POV. Justin

Eu estava confuso, não sabia o que fazer, mas se eu não ajudasse Lise ela iria morrer assim como Jack. E Jack como pudera o cara salvou a minha vida com a própria vida dele, ele com certeza me surpreendeu e ganhou meu respeito.

Depois de ver Medusa arrastando violentamente Katrina contra a parede, eu avancei em direção a Hugo eu sabia que Katrina poderia se cuida sozinha.

Puxei Hugo pelos os cabelos que ele ganhava assim que virava em lobo. O joguei pra longe. Olhei pra Lise que respirava com dificuldade, mas eu nem pude ajuda-la, Hugo já vinha em minha direção. Eu me afastei dele, e senti meu corpo queima e minha pele mudou de cor, pra um tom azul marinho, meus dentes não eram mais dois e se todos estavam bem afiados, minhas unhas aumentaram e eu não sabia o que estava havendo comigo, só sentia que estava mais forte.

Vi de relance Hugo vindo em minha direção, eu só pensei em usa minhas mãos arranhando toda a extensão do seu tórax, ele segurou em meu pescoço e assim começou a me enforca. Eu me concentrei e consegui retira suas mãos do meu pescoço e por ultimo dando-lhe um soco o fazendo se afastar. Sem ele esperar eu já estava em sua coloca. Subi em seus ombros e segurei suas mandíbulas com uma força que eu nem ao menos sabia que tinha, e abri ao meio e o pouco do seu sangue caiu em mim.

Olhei em direção a Lise e eu não via se mexe. Corri em sua direção e a sacudi.

- Lise. – A chamei. Ela não se mexia e isso significava que ela também havia morrido.

Senti alguém me puxa me assustei e virei pronto para ataca, mas abaixei minha guarda quando vi que era Katrina. Eu sabia que não era o momento pra isso, mas ela estava tão linda. Seus olhos estavam azuis brilhantes e seus dentes estavam em um tamanho mediano o que dava um charme para sua boca. Ela me abraçou forte, parecia se certifica que eu realmente estava ali.

POV. Terceira pessoas.

Aparentemente parecia que tudo tinha acabado, parecia que aquele era o fim, mas será que realmente aquele era o fim? Ninguém sabia. Ninguém sabia se aquele era o ponto para felicidade. Mas Katrina e Justin só queriam sabe do seu beber feliz, assim como eles dois estavam sendo naquele momento.

Depois de tudo que passaram, depois de choros, perdas, confrontos e medos e eles pareciam realmente juntos, pareciam realmente felizes.

O beijo doce que os dois trocavam naquela sala onde que se encontrava sangue e massacre, era de felicidade era o significado do amor, era o significado que o amor é sempre mais forte acima de tudo ele sempre é o mais forte e ninguém tem pode mais forte do que esse. “Amor”

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É sim, fim da A profecia!
Eu não sei se agradaram a vocês, mas se não gostaram me desculpem, foi a unica criatividade e forma de mostra para vocês o que estava acontecendo em cada momento, eu também não sei se vocês conseguira entende o que aconteceu.
Juro que eu realmente não gostei do que fiz, mas eu pelo menos tentei. Deixem seus reviews falando sobre esse capitulo, no momento se tornou a coisa mais que importante.
bj bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.