A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 29
Isso é suicídio!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/29

POV. Katrina

Eu estava realmente com medo. Medo dele não ser como é agora depois que fica vampiro, perde os sentimentos o carinho que senti por mim, eu acho que me sentiria péssima se ele mudasse.

Uma coisa me diz que ele vai mudar que não vai ser o mesmo, afinal é do instinto dele ficar diferente do que qualquer outro vampiro.

Joguei-me na cama respirando fundo. Jack tava diferente e isso tava me deixando agoniada e muito preocupada.  A arrogância da qual ele me tratou foi de corta meu coração, ele é meu irmão, meu irmão mais velho o qual eu considero bastante, eu sempre vou querer o bem dele e nunca que poderia pensa de vê-lo dessa forma, me tratando dessa forma.

- Amor. – Chamou Justin ao meu lado. – Você não quer mim conta o que tá havendo? – Perguntou preocupado porem um tanto rude, percebi também que ele estava um pouco sem paciência, não sei se é por causa de Jack ou até mesmo por conta de mim, da minha insegurança a tudo isso.

- Justin. – Chamei sua atenção e ele olhou raivoso pra mim.

- Para Katrina, para de rodeios que merda. – Suspirou impaciente ficando em pé novamente. – Será que você tem como confia em mim ou até mesmo me trato como algo importante pra você. – Me cortou o coração vendo ele fala daquela maneira, vê-lo daquela maneira não era bom pra mim, principalmente em uma situação da qual eu me encontro. – Você esta com problemas e eu sei que você esta insegura de conta pra mim eu te peço, melhor eu imploro, conversa comigo, fala pra mim o que tá havendo. – Pedi nervoso e impaciente.

Eu não sabia como dizer a ele o que pode acontece com sua pessoa, quais vai ser os efeitos colaterais que ele vai sofre, a perda do sentimento de amor, afeto. A força em extremidade a essência do poder, pode fazer com que ele mude e com que me machuque.

- Você pode me machuca. – Sussurrei e ele olhou assustando, porém confuso. – Você pode até me mata. – Confessei extremamente triste com essa tal realidade. – Você pode não ser mais o meu justin de agora. – Suspirei nervosa. – Você pode não fica mais assim, preocupado, carinhoso e amoroso com os d+ - Ele olhava assustado, seus olhos brilhavam intensamente a procura de respostas mais visíveis pra ele. – Você vai se torna como eu, mas você pode não ser como eu. – Dei uma pausa pra refleti melhor em como te dizer o que pode acontecer com ele – Eu tenho poucos sentimentos mais quando digo que é pouco é pouco mesmo. – Me aproximei dele segurando seu rosto. – Eu te amo e tenho medo de perde tudo que você me oferece sendo humano, sendo meu. – Pela primeira vez senti uma lagrima, passei meus dedos assustada mais continuei. – Não sei se você é forte o bastante, se você não vai se cobiça pela força que vai recebe, pelo poder que vai ter. – Respirei fundo procurando as palavras certas pra aquele momento. – Você simplesmente pode não ser mais meu, talvez essa seja a sua ultima lembrança comigo. Por que o resto vai se apagado a menos que você seja forte pra deixa-la em seu subi consciente. – Enxuguei minhas lagrimas e fiquei fitando algumas cotas que restaram em minhas mãos.

Isso é loucura eu tava chorando, chorando não era uma coisa normal pra uma vampira que acabara de dizer que tem pouquíssimo de sentimento, porém eu entendo por que o assunta a ser tratado no momento, era meu amor o maior sentimento que eu deixe me invadi por completo. Na verdade eu não deixei, ele me invadi sem minha permissão e eu confesso que gosto de senti isso, eu gosto de me senti viva e Justin é a única pessoa que desperta esse meu lado humano.

- Katrina. – Ouvi sua voz rouca perto do meu ouvido. – Você confia em mim? – Perguntou sussurrando próximo ao meu rosto. Balancei a cabeça positivamente virando minha cabeça ficando de frente pra ele. – Então acredite. – Sussurrou novamente, dava até pra senti seu halito fresco por conta de estamos tão próximos um ao outro. – Eu não vou deixa de te ama, eu nunca vou deixa de querer você por perto, na verdade eu nem me imagino em uma situação dessas, sabe por quê? – Perguntou passando as mãos em meu cabelo. – Por que eu te amo hoje, te ama amanha e te amo até o meu ultimo suspiro. – Sorrir sem mostra os dentes. Fiquei feliz eu ouvi-lo dizer aquilo, na verdade eu fiquei mais segura mais confiante em se. Eu realmente acredito que ele pode continua sendo o mesmo, desde que ele seja forte o bastante.

Meus lábios encontram no seu logo assim que ele acabou de dizer o quanto me amava, senti seus lábios com ser ternura, paixão, doce porem harmônico, o meu beijo preferido.

O beijo tomo certa intensidade, afinal estávamos em puro calor do momento, o desejo era inevitável, a cobiça nem se fala. Meu extinto de vampira tomou conta de todo meu corpo e notei que dessa forma eu poderia machucá-lo gravemente, me afastei dele tão bruscamente que cheguei a cai no chão.

- O que houve? – Perguntou ele preocupado.

- Eu não posso, não agora. – Suspirei nervoso.

- Por que não? – Perguntou franzindo a testa.

- Justin olha pra mim, se eu não parasse eu ia te machuca. – Passei as mãos em meu rosto impaciente. – Eu vou toma banho. – Falei me pondo em pé rapidamente.

- Katrina. – Ele me chamou.

“Por favor, não me deixa nesse estado” – Pensou aflito e eu ri.

- Eu não posso Justin eu tenho que me controla pra ter algo agora. – Confessei.

- Então me deixa toma banho com você? – Pedi manhoso. Suspirei derrotada por causa da sua carinha de pidão acabei dizendo sim.

E acabou por ele ir toma banho comigo...

As mãos de Justin fazia um ótimo trabalho quando entrava em contado com minha pele. Suas mãos iam das costas até minhas nadegas e às vezes a reposava ali mesmo. Continuávamos nos beijando com o mesmo desejo de antes, só que eu estava mais em mim, não estava tão agressiva, mas de fato eu estava com medo, mas Justin é muito perigoso quando esta com vontade de fazer algo que sabe que pode machuca-lo, ele é persistente e ficou me provocando até consegui o que queria.

Eu me controlava ao máximo quando ele estava dentro de mim, meus movimentos eram calculados lentamente pra não machuca-lo. Justin era calma, porém fogoso e sabia como leva uma mulher a um prazer absoluto. Como já havia dito outras vezes, ele é mais fogoso do que qualquer outro homem vampiro que eu havia me deitado em toda minha vida.

Eu ficava em uma posição que eu poderia senti-lo por inteiro dentro de mim e tinha também o cotado de sua pele nas minhas costas. Suas mãos ainda eram ágeis, e as tais me provocava prazer quando era tocada em lugares estratégicos do meu corpo.

A sensação de felicidade me invadia aos poucos assim me torturando, estava tentado um orgasmo após Justin ter sentido o seu. O meu corpo estremeceu e tive algumas convulsões corporais. Aos pouco o prazer foi perdendo a força e assim fui relaxando no corpo de Justin que a propósito me segurava firme enquanto me penetrava com mais intensidade do que de começo.

Saímos do banheiro, havíamos-nos vestido ali mesmo. Ao sai vi todos lá, sabia que era o momento que era hora de Justin ser torna um vampiro.

O medo e a insegurança não tava tão intensa como antes, também quer o que? Depois de acaba de ouvi o que o meu amor dizia olhando pro meus olhos, era impossível ter qualquer tipo de insegurança a respeito do seu amor.

- Seus pais estão vindo pra cá. – Anunciou Lise surpreendendo a todos os meus irmãos.

Meus pais? Como assim? Eles não podem se aproxima de mim e dos meus irmãos. Como isso é possível? É loucura, é suicídio.

- Como? – Perguntou Alice assustada. –Eles... Eles não podem vi até aqui, eles podem se machuca – Alice ficou nervosa. – Eles estão loucos? – Perguntou sendo puxada por Ryan que a fazia se senta novamente pra tenta se acalma.

- Se vocês não sabe a tatuagem de Katrina esta diferente e as únicas pessoas da qual pode explica o que tá acontecendo é os pais de vocês. – Jack falou.

- Mais isso não é necessário, eles podem morrer por conta disso. – Suspirei impaciente. – Eles não podem dizer o que esta acontecendo a você Jack e conta pra gente depois? – Perguntei.

- Eu não sou bombo correio Katrina. – Respondeu friamente me surpreendendo com sua reação. – Seus pais que escolheu vi até você, eu não tem nada haver com isso. – Ele se acalmou um pouco. – Eu tentei argumenta mais eles não me ouviram, disseram que viriam da mesma forma. – O interrompi sem nenhuma paciência com ele. Se ele esta rude comigo de alguma forma eu tenho culpa, então vou trata-lo da mesma forma que esta me tratando – Friamente.

- Que dia eles vêm? – Perguntei fria o fitando impaciente, Justin percebeu que respirou fundo se jogando na cama impaciente;

- Hoje a noite é mais seguro. – Sentei ao lado de Justin e ali fiquei fitando Jack tentando entender o que a com ele.

“Mais que merda tá acontecendo com vocês dois?” - Perguntou Alice eu a olhei.

“Não sei, só sei que isso tá me deixando extremamente impaciente” – Falei irritada.

“Justin parece que esta com ciúmes” – Pensou ela e eu olhei pra ele que bufava de 15 em 15 minutos.

“Com razão” – A conversa parou por ai.

Tentei conversa com Justin de todas as formas, mas ele parecia confuso e inseguro, mesmo assim continuei até ele sede a minha insistência.

- Não precisa se preocupa com isso. – Falei vendo ele deitado em meu colo.

- Como não o cara parece estar apaixonado pro você. – Disse arrogante.

- Mais eu amo você e ponto final. Para com isso, para com essa paranoia. – Pedi e selei nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores me desculpem os erros de ortografia, por que de certeza vai ter varias ai. Eu estou sem tempo e postei as pressas, desculpa qualquer coisa e deixe reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.