A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 26
Chaz... Vampiro irritado!


Notas iniciais do capítulo

Boa letura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/26

POV. Katrina

Encontramos Chaz sentando à mesa com os olhos vermelho o que me assustou, por que vermelho é sinal de raiva.

- Ele tá com raiva? – Perguntei despreocupada.

- Esta. – Jack falou preocupado.

- E o que houve pra ele pra tá assim? – Perguntei. – Ele não, fala, não é? – Perguntei vestido um macacão por baixo da toalha.

- Katrina não provoca, é serio. – Olhei pra Ryan que tava sentando e com os olhos mega bonito.

- Os olhos dele ficaram bonitos não foi. – Armand brincou vendo a minha reação minha.

Aproximei de Chaz e realmente ele estava irritado.

- Por que esta com raiva? – Perguntei e ele não respondeu. – Serio. – Olhei com cara de tédio pra ele. Demorou um pouco mais em um dos momentos ele se preparou pra avança, e Justin ia vi ao meu encontro mais Liam o segurou. – Nem pensei nisso. – Senti meus olhos muda de cor. – Sou mais forte que você, você não se alimentou então fica na sua que eu fico na minha. – Ele ainda continuava com raiva e eu sabia que mesmo eu dizendo isso ele iria avança em mim.

- Katrina. – Jack sussurrou, e só senti a mão de Chaz segura a minha. Meus irmãos vieram ao meu encontro mais eu disse que não.

Ao mesmo tempo em que ele segurou meu braço eu segurei o dele.

- Aperte mais que eu aperto o seu. – Ele me desafiou serrando os olhos. – Você tá saindo melhor que a encomenda. – Ri e ele fez uma cara sarcástica. – Por que resolveu não fala, meu sangue comeu sua língua. – Falei risonha e ele apertou mais o meu braço, resolvi acaba com a palhaçada e soltei o braço dele e segurei seu pescoço o pressionado. – Soltei. Meu braço. Agora. – Pedi entre dentes e ele soltou um pouco meu braço, fazendo eu solta seu pescoço. – Agora da pra fala. – Ele me interrompeu.

- Eu to com fome. – Ele sussurrou. – E estou com raiva de você. – Ri

- Me conta uma novidade. – Ri novamente.

- Tome bebe isso – Vitoria lhe entregou um copo onde tinha sangue dela.

Chaz puxou o ar pelo nariz e notei que ele sentiu o cheiro de Justin, por que ele virou rapidamente pra ele e por incrível que pareça os olhos dele voltaram a ficar preto.

- Justin você tem um cheiro bom. – Ele levantou mais eu o puxei de volta.

- Nem pense nisso, - Puxei o colocando em cima da mesa. – Beba o que tem no copo agora. – Mandei e ele fez cara de tédio.

- Você é mandona. – Ele sussurrou pra mim. Eu ri.

- Você ainda não viu nada nervosinho - Me afastei dele quando vi ele começa a toma o que tinha no copo.

- Ele é pior que Liam. – Alice falou.

- Bem pior. – Me aproximei de Justin. – Hum cada vez melhor. – Me surpreendi ao nota que ele não tava assustado.

- O que? – Perguntou confuso olhando pra seu irmão. – Eu vou fica assim... Nervosinho? – Perguntou.

- Pior. – Ele olhou pra mim. – Você vai ter que se controla ao máximo, por que você vai fica mais forte do que todos, e você não vai se injetado como seus irmãos vai ser mordido – Ele fez uma cara engraçada mais parecia que havia entendido.

- Eu quero mais. – Chaz estava MUITO diferente, mais quando eu digo diferente, é diferente mesmo. Ele tava raivoso, igual ao Liam ele é o mais nervoso de todos, se irrita com qualquer coisa, a mesma coisa do Chaz.

- Não tem mais. – Vitoria tentou dizer mais ele tava irredutível.

- Não esquece Katrina, você é quem manda no Chaz e no Ryan. – Jack falou.

- Serio. – Falei risonha. – To começando a gosta disso. – Fiz cara maliciosa fazendo Justin ri

- Não quero saber, eu ainda estou com vontade – Ele virou olhando pra Justin.

- Fudeu agora meu irmão quer se alimenta, e eu sou sua comida. – Justin disse preocupado me fazendo Gargalha.

- Desce daí que eu arranco suas pernas. – Falei assim que percebi que ele ia se levantei. – Chaz. – O reprendi quando ele ficou inquieto. Cheguei mais perto dele – Cara isso vai ser mais difícil do que eu pensava – Sussurrei pra mim mesmo.

Chaz estava irredutível e eu realmente não sabia o que fazer.

- Jack você disse que ele não ficaria igual ao Ryan. – Falei impaciente.

- Então. – Ele apontou pra Chaz. – Não tenho culpa que ele é nervosinho. – Ele riu.

- Eu não vou fica tomando conta dele não. – Falei irritadiça. – Se deixa ele toma todo o sangue do próprio irmão e se vocês não sabem, eu ainda preciso dele – Apontei pra Justin que tava com o Liam que estava rindo do que eu acabei de fala.

Justin e Liam tava bem próximos ultimamente, digo só tinha um dia, mas quando eu percebi eles estavam juntos, e quando eu saia eles ficavam juntos, o que era muito bom pra Justin, por que ele é muito fechado quando o assunto é meus irmãos, principalmente o Armand, eles nunca se deram bem e nunca vão se da bem.

- Vamos fazer um acordo. – Olhei pra Chaz que tava realmente atraído por Justin, e ele olhava toda hora pra ele o que me fez ri por um tempo. – OLHA PRA MIM. – Gritei. – Cara se tu continua olhando pro seu irmão assim eu vou desconfia. – Ele olhou pra mim com cara de tédio. – Escuta. Você vai obedece tudo que a vitoria manda fazer. – Ele me interrompeu.

- Ninguém manda em mim. – Olhei pra ele com cara de tédio.

- MAS ELA VAI MANDA E FAÇA ALGUMA COISA ERRADA QUE EU TE AMARRO NA MERDA DESSA MESA. – Ele olhou pra mim com cara de tédio. – E PARA DE BIRRA QUE TU NÃO É PEQUENO MAIS, ESSE É O NOSSO ACORDO E ESPERO QUE VOCE CUMPRA. – Olhei pra ele raivoso.

-Eu não vou fazer nada que ela manda. – O interrompi com um belo tapa na cara. Sabia que tinha dado com bastante força, na verdade essa era minha intenção.

Ele avançou novamente em mim, Justin se manifestou novamente mais Liam tava por perto e segurou-o.

- Vai fazer o que? – Perguntei olhando pra Chaz que era bem mais alto que eu.

Ele bufou impaciente e sentou novamente na mesa onde estava.

- Tudo bem. – Suspirou derrotado

- É assim que eu gosto. – Bati algumas vezes eu seu rosto, saindo de perto dele e indo para o banheiro, Precisava toma banho e troca de roupa, fiz isso rápido, e sentei na cama um tanto cansada.

Liam e Justin continuavam juntos, Armand ensinava alguns truques pra Ryan que parecia esta gostando, Chaz estava emburrado mais não estava com raiva Vitoria não saia da sua cola mais eu sabia que ele gostava da presença dela, Jack saiu e parece que Lise foi junto, então estávamos tecnicamente sozinhos, sem vistoria dos mais velhos.

Detei na cama quando senti minhas costelas da umas pontadas, sabia que era a tatuagem. Olhei pra Chaz que olhou pra mim.

- Tudo bem? – Perguntou e Vitoria já ficou em alerta.

- Não. – Sussurrei e ele veio até mim.

- Sente o que? – Perguntou. Chaz tava atento aos meus movimentos ele passava suas mãos em minha testa enquanto eu sentia as dores aumentarem cada vez mais.

- A tatuagem, como sempre. – Vitoria disse ajoelhada em minha frente. Só estavam nos três no refeitório, por isso eles dois estava me dando tanta atenção, mas não demorou muito pra Justin aparece feito foque com Liam logo atrás dele.

- Eu vi você passando mal. – Ele se jogou do outro lado da cama, colocando minhas pernas em cima das suas cochas. – Dói? – Perguntou preocupado. Balancei a cabeça positivamente.

As dores não foram como as das outras vezes, não foram tão intensas, mas ainda doía, doía bastante, ao ponto de eu gemer algumas vezes.

Enquanto estava me contorcendo no colo de Chaz que às vezes me segurava pra não cai da cama, Ryan chegou parecia preocupado, mas ele era muito neutro pra demonstra qualquer preocupação em relação a mim. Alice estava ao seu lado, estavam mais próximos depois que ele virou vampiro.

As dores foram se acalmando aos poucos, e assim fui parando de me contorcer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE DO MEU CÉU EU AINDA TÓ SEM TECLADO, ENTÃO JÁ SABEM NE MEUS AMORES, ERROS DE ORTOGRAFIA VÃO ESTA BEM EVIDENTES AI... MIL DESCULPAS. Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.