A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 20
Festa (II Parte)


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/20

POV. Justin

- Okay, tome a chave do carro de vocês. – Entregou a Katrina. – E vocês dois vão com o que esta na garagem e boa sorte. – Disse saindo da casa como sempre bem rápido.

Vitoria e Alice nos desejou boa sorte assim como Ryan, mas o que me surpreendeu foi com Katrina.

- E vocês duas tome conta dele. – Apontou pro Ryan.

- A gente já sabe. – Vitoria riu.

- Vamos. – Perguntou Katrina.

- Vamos sim. – Respondi pegando sua mão.

Saímos da casa que eu não via a frente dela desdo do ultimo dia que eu entrei. As vezes que eu sair foi pelos fundos da casa e não pela frente, e foi hoje que eu percebi o quão clara ela é por fora.

- Nossa. – Ouvi Katrina ri ao meu lado.

Olhei pra ela e depois em direção pra o que ela olhava.

- Nossa. – Foi minha vez de me surpreende com o carro que estava em minha frente.

Katrina olhou pra me e riu.

- Jack eu te amo. – Ela disse me fazendo ri. – Vem vamos. – Chamou entrando no lado do motorista.

- Eu agora queria saber o caminho só pra dirigi no seu lugar. – Falei olhando pra dentro do carro. Ela me deu língua e riu.

Fomos o caminho todo em silencio, fiquei um pouco mais preocupado por conta do meu irmão Chaz seilá, mas por um lado tem o Armand ele não o colocaria em risco, eu acho.

Senti o carro para e vi um tanto de pessoas em nossa frente.

- Justin. – Katrina me chamou. – Não sai de perto de me e se sai vai pra perto do Armand. – Pediu. Eu já não sabia se ia cumpri. – Promete pra mim, se você não fizer o que eu pedi pode coloca todo mundo em risco. – Pediu agora olhando pra mim. – Por favor, promete? – Pedi novamente.

- Tudo bem. – Sussurrei derrotado.

- Okay. – A percebi apertando o volante com força.

Ela estacionou em uma vaga e saímos do carro. Entramos de mãos dadas no acampamento que antes eu estava dormindo.

Eu não sabia quem era o Allan e como também não sabia quem era o humano e quem era vampiro no meio de tanta gente, mas de certa forma eu me sentia seguro, não sei o porquê disso mais acho que era o bastante, era o bastante pra tá perto dela.

Homens e mulheres olhavam diretamente pra Katrina e logo em seguida seus olhares se direcionavam a mim, alguns surpresos e outro debochantes, esses debochantes Katrina os olhavam ironicamente e eu já entendi o que ela queria dizer.

- Quando eu vê ele eu vou aperta sua mão, por que se eu fala ele vai percebe, Okay. – Ela sussurrou ao meu ouvido, eu somente balancei minha cabeça positivamente.

Tudo bem, tudo sobre controle. Alguns dos homens olhavam pra Katrina com certo desejo o que me irritava profundamente.

“Que merda será que eles não vêm que ela esta acompanhada” – Pensei. Acho que pensei de uma forma que somente Katrina ouviria.

- Tá cada vez melhor nisso Bieber. – A ouvi dizer sem me olhar. – E não se preocupe quanto mais acompanhada eu estou, mas irei chama atenção. – Olhou pra mim

Voltei a olhar ao meu arredo como estava fazendo antes, na verdade é a única coisa que eu estou fazendo desde que entramos. Não demorou muito pra eu ver Armand e Chaz juntos a Lise, que esta inexplicavelmente linda, Katrina meio que puxou minha mão em direção ao trio.

Eles se olharam como se tivessem conversando mentalmente e isso se tornou meio frustrante pra mim, pelo fato de querer secamente saber o que eles estavam pensando ou conversando seilá.

As pessoas ao nosso arredo brincavam, sorriam, conversavam animadamente. Alguns atentos e uns tanto observadores e outros por sua vez tranquilos conversando calmamente com suas companheiras e companheiros.

Senti minha mão ser pressionada, a mão que Katrina segurava e não largava de potes alguma.

Olhei pra ela e logo em seguida em direção pra onde ela olhava.

Não sabia ao certo mais eu desconfiava que fosse aquele o tal Allan, o mesmo tinha algumas garotas – que não eram poucas – ao seu lado, mas mesmo assim o cara pálida olhou pra Katrina maliciosamente e o que me deixou profundamente irritado foi ver que ela correspondeu. Mas me controlei afinal ela esta ali pra ajuda seu irmão e não pra coloca um pá de pontas em minha testa, eu nem mereço, ou mereço?

“Esse é o Allan?” – Pensei. Eu estava definitivamente gostando desse lance de consegui controla minha mente, eu consegui controla mais fácil do que eu imaginava e ainda tive a pequena capacidade de dividi quais pessoas podem invadi minha cabeça, e assim saber o que estou pensando.

Katrina olhou pra mim e sorriu balançando positivamente.

Ficamos naquela posição por um tempo, na verdade até o tempo do Allan vi fala conosco, nesse período Chaz e Armand saíram e voltaram e saíram novamente, Lise ainda continuava ao nosso lado, e uma coisa me diz que era a mando de Jack.

- Olá – Cumprimentou o tal Allan.

- Oi. – Maliciosamente respondeu Katrina e novamente senti pequenos ciúmes.

- Como anda Katrina? Andou sumida. – Sorriu ironicamente. – E além de sumida apareceu com um rapaz que por sinal é humano. – Sussurrou a ultima parte, mais mesmo assim consegui ouvi.

- Você não é o único que gosta de carne nova Allan. – Sorriu.

Katrina era boa, muito boa nesse lance de sedução. Eu, um mero mortal já estaria caindo em seu charme há muito tempo.

- Esta cada vez melhor. – Sorriu Allan. – Mais só esta experimentando novas carnes ou pretende usa as velhas que na verdade nunca foram usadas. – Sentiu a indireta? Pois eu senti.

O cara fala como se não me vesse na sua frente, ele olhava pra mim com certo desafio, como se tivesse ganhando o território pra sim.

- Allan você me conhece, sabe que eu adoro qualquer tipo de carne principalmente as velhas e que não foram usadas. – Eu até poderia dizer “Essa é minha garota” mais meus ciúmes era intensos, estava vendo o ponto de explodir ali, mas sabendo eu que não poderia fazer nada; Eu só era mais um humano sendo usado por uma vampira magnificamente sedutora, pelo menos era isso que o Don Rua do Allan achava.

- Assim que eu gosto. – Ele se aproximou de Katrina, mais ou menos na altura do seu ouvido, e ali sussurrou algo que não foi identificado por mim.

- Vou pensa no seu caso. – Sorriu maliciosamente.

- Você me deve e eu sabendo o que você tanto deseja não vai deixa isso passa em branco, ou vai? – Perguntou maliciosamente.

Já imaginava que ele já tinha jogado sua proposta, mas acho que Katrina não imaginava que ele iria joga dessa maneira, bem como Jack falou. Mas Katrina era esperta mais esperta do que eu posso imagina e entrava no jogo de Allan bem mais fácil do que o esperado.

- Não se preocupe estou disposta apagar da melhor maneira. – Foi involuntário, sai sem querer acabei bufando impaciente chamando a atenção de Allan.

Mas ele não teve a reação que eu esperava, ao contrario ele sorriu ironicamente pra mim, como se tivesse me desafiando. Katrina sorriu pra mim, sorriu de um jeito que eu poderia até me orgulha do deslize que acabei de dar.

- Te espero. – Sussurrou novamente, me dando a chance de ouvi.

Katrina virou se em minha direção, Chaz e Armand vinha em nossa direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu vou dizer uma coisa a vocês. A minha FIC não tem nenhum intenção de ser parecida ou plagiada por outras FICs, eu estou tentando ao máximo fazer uma coisa diferente das que eu já vi aqui no nyah. Não sei se esta saindo como eu espero, mas é muito chato quando ficam mim comparando
Mas enfim leitoras fantasmas eu não mordam meu bem, vê se dar o ar da graça e mim façam felizes com um Reviews ou uma recomendação, ambos são bem vindos. Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.