A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 13
Meu sangue?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa qualquer erro eu fiz esse capitulo as pressas, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/13

POV. Justin

Confesso meu braço dói, na hora naquele momento não senti nada, mas agora.

- Tá doendo muito? – Perguntou Katrina preocupada olhando pra mim.

- Não precisa se preocupa. – Antes mesmo de termina de fala ela meio que aberto o meu braço, onde ela havia machucado e sem querer eu gemi.

- Ta vendo, tá doendo. – Ela se afastou um pouco de me. – Eu não deveria ter dormindo com você. – A interrompi.

- Mais transamos e foi bom, não foi Katrina? – Perguntei. – Por que se não foi pra você, foi bom pra me e nenhuma dor no meu braço vai me fazer muda de ideia. Agora para de paranoia que eu estou bem, eu só preciso de uma massagem pra não fica roxo como meu pescoço. – Pensei um pouco. – Ah e uns beijinhos seria muito bom. – Ela riu.

Puxei-a de encontro ao meu corpo que beijo meu pescoço descendo por meu braço, dando ali alguns beijos.

- Melhor? – Perguntou.

- Ainda não. – Ela ia volta a beija novamente meu braço. – Não ai mais em cima. – Ela sorriu e beijo meu pescoço.

- E agora? – Perguntou risonha.

- Mais pra cima. – Ri.

Ela beijou minha bochecha.

- Mais para o lado. – Beijo meu queijo e riu. – Katrina. – A reprendi.

- Tá bom, tá bom. – Ela me deu um selinho e riu. – E agora melhor? – Perguntou e eu balancei a cabeça positivamente.

- Isso não é um beijo. – Falei indignado. – Quero um beijo de verdade. – Ela ia fala só que eu puxei sua nunca e sua boca foi de encontro a minha assim comecei a beija intensamente.

Katrina encerrou o beijo e ficou um tanto agitada.

- O que foi? – Perguntei preocupada.

- O Jack tá ai em baixo que fala com a gente. – Ela sai do banheiro seguido por me, Ela vestiu a mesma roupa e eu pequei a que estava antes de tudo começa, descemos as escadas e todos estavam na sala menos Liam o que eu achei estranho.

- O que acontece? – Perguntou Katrina. – Você parece preocupados. – Ela tinha razão ninguém esta com uma cara boa, menos Ryan e Chaz que estava como eu e Katrina sem entende nada. – Fala de uma vez esse silencio tá me matado. – Pediu Katrina mais rude.

- O Liam foi busca a mãe de Ryan, Chaz e Justin. – Pronunciou Armand.

- Sim eu sei disso, eu pedi ao Liam. O que tem haver? – Perguntou Katrina  parecendo preocupada.

- Patricia e Liam foram pegos por Medusa. – Armand Falou.

- O QUE? – Gritou eu e meus irmãos.

Minha mãe presa, não isso só pode ser mentira ela não tem nada haver com isso, ela não tem culpa por que pegaram logo ela, por que ela, por que não eu, não sou eu que essa tal de Medusa quer, mais por que ela foi pra minha mãe.

- O Liam foi surpreendido pelo os melhores guardas de Medusa, ele antes de se pego mandou uma mensagem pra Jack depois disso ele não consegui manda mais nada, nada relacionando aonde ele esta? Com quem esta? – Armand falou. – Nos não sabemos onde eles estão - Ele parecia preocupado.

- ISSO É CULPA DE VOCES. – Gritou Ryan nervoso. – SE VOCES NÃO TIVESSE INVENTADO ESSES JOGUINHO DE PROFECIAL E MERDA TODA, MINHA MÃE NÃO ESTARIA EM RISCO. – Gritava Ryan enquanto suas lagrimas existiam em cai.

- Não seja tolo Ryan. – Katrina falou calmamente. – Você iria morrer se NÃO ESTIVESSE NESSA MERDA TODA. – Gritou Katrina. – Sabe as pessoas são tão prepotentes, Tão submissos, tão preconceituosos. – Katrina parecia revoltada.

“Minha mãe por que logo com ela, ela é tudo pra me culpa disso tudo eu deveria esta protegendo ela” – Pensei enquanto sentia minhas lagrimas.

- Vocês são tão mesquinhos. – Apontou pra mim, Ryan e Chaz.

- Espera um pouco. – Chaz falou mais Katrina o interrompeu.

- CALA A SUA MALDITA BOCA POR QUE EU ESTOU OUVINDO O QUE VOCE ESTA PENSANDO. – Gritou Nervosa.

- Katrina calma. – Armand pediu.

- Calma um cassete. To cansada de ouvi e não fala nada. – Falou Katrina pro seu irmão. – Você não sabe de nada. – Caminho de um lado pro outro. – O pai de vocês o senhor Jeremy Bieber era um de nos. – Ela riu.

- Como assim? – Perguntei.

- Do jeito que você tá pensando Justin. – Apontou pra me. – Seu pai se envolveu com sua mãe sabendo disso tudo, eu e meus irmãos já havíamos nascidos e já estávamos ligados a ESSA MERDA TODO RYAN. – Passou as mãos no cabelo. – Quando o meu pai descobriu que senhor Jeremy havia engravidado uma humana foi fala com ele e lá descobriu que vocês três fazia parte da profecia. – Pela primeira vez depois que isso tudo começou eu vi o Chaz com medo, frustrado não sei. – Jeremy e Pattie fizeram um acordo, como eu e meus irmãos não somos humanos crescemos mais rápido, e quando sua mãe completou seis meses de gestação éramos-nos que cuidávamos de você. Sabe por quê? – Perguntou Katrina se aproximando de nós três. – POR QUE VOCES NÃO ERAM MAIS HUMANOS E NÃO SÃO MAIS HUMANOS E NÃO VAM SE MAIS HUMANOS. – Gritou-me assustando. – Vocês não são nem melhor e nem pior de nenhum que esta nessa merda de sala. – Ela deu uma pausa. – Antes de Pattie completa 6 meses de gestação Jeremy foi morto por Medusa, por uma burrada dele, ele não podia sai sozinho e mais saiu sozinho, era teimoso igual ao Ryan. – Olhou pro Ryan e riu sarcasticamente. – Eu meus irmão meus pais se machucaram muito pra proteger vocês. – Respirou fundo. – E SABE O QUE A GENTE GANHA EM TROCA, UMA POFETADA. Mostro qual é palavras mostro pra você Ryan? Já que você pensa nisso toda hora. E você Chaz por que nos acha tão insignificante, mais sabia que era a gente que cuida de você que cuidava pra você não morrer. Justin. – Olhou pra me e riu de um jeito que me deu medo. – Você é um prepotente, mesmo eu te amo ao mesmo tempo eu sinto tanta raiva de você, tanta angústia, só que a merda desse amor me trava, me trava pra não fazer nada com você. – Ela foi interrompida por Jack.

- Chega Katrina. – Puxou ela pra traz dele.

- Que seja. – Ela falou com tanto insignificação que doeu tudo em me.

- Mais de certa forma vocês estão usando a gente, usando pra algum tipo de alguma coisa. – Falou Chaz.

- Não seja mesquinho Chaz. – Falou Katrina novamente. – Você acha que é o humano? – Perguntou. – Ah um Humano que sabe das coisas antes de qualquer outra pessoa. Nossa como você é humano. – Ela demorou um pouco. – E se você não sabe a gente também esta sendo usado. – Ela foi interrompida.

- Para gente. – Pediu vitoria. – Tá vendo o que ta acontecendo aqui, a merda que isso tá virado? – Perguntou. – A gente fica aqui um chingando o outro enquanto o Liam e a Patrícia pode esta correndo risco de vida. – Ouvi o Chaz fala de fundo.

- Eu não quero que minha mãe morra. – Choramingou. – Faz alguma coisa Katrina. – Pediu.

- Por que você tá pedindo isso a me? – Perguntou Katrina confusa. – Eu não sou tão inteligente e muito menos tão forte. – Ela foi interrompida novamente.

- Você não esta agora, mas Chaz sabe que a única que pode ajuda a mãe dele é você. – Ela bufou.

- Eu tá fraca d+, eu vou acaba morrendo ou ficando presa com eles. – Ela pensou um pouco, - Eu posso tenta mais eu acho que não sou capaz, não assim. – Flava pra Jack.

- É realmente você precisa se alimenta. – Jack sussurrou.

- Ela precisa comer o que? – Perguntei.

- Uma coisa que você não vai gosta Justin. – Katrina tava diferente desafiadora e sarcástica.

- Me diz o que é. – Pedi.

- O seu sangue. – Arregalei os olhos e ela riu abaixando a cabeça. – O do seu irmão Ryan. – Ela olhou pra me.

“Meu sangue? Não” – Pensei.

- Como eu pensava. – Sussurrou Katrina mais mesmo assim eu ouvi

Todo mundo ficou em silencio na sala, ninguém se pronunciava, ninguém dizia uma palavras. Eu estava com medo, não sei exatamente de quer, medo eu só sentia medo.

- Tudo bem. – Sussurrou Ryan e todos olharam pra ele. – Pode usa meu sangue. Mais me promete uma coisa Katrina. – Ele se aproximou dela. – Salve minha mãe, só a traça pra cá viva, bem como era antes. – Pediu Ryan e Katrina olhou pra cima já que ela era a mais baixa de todos da sala.

- Tudo bem. – Ela sussurrou pra Ryan.

- Não vai adianta. – Falou Chaz.

- O que você sabe? – Perguntou Jack

- O sangue de Ryan não é bom o bastante pra ela, só Justin pode fazer isso, nesse momento já que ela anda limpa só o dele que ela ficara forte o bastante. – Chaz falou e Katrina se jogou no sofá bufando.

Todos novamente ficaram calados, nenhum naquela sala se pronunciou ou pensava em fazer alguma coisa.

- É gente. – Falei na verdade gaguejei. – Será que eu poderia subi com a Katrina? – Perguntei e todos olharam pra me balançando a cabeça positivamente. – Pode ser Katrina? – Perguntei olhando pra ela.

Ela não responde somente se levantou e começou a subi as escadas, eu corri em direção dela, segurando na barra do seu casaco enquanto ela subia as escadas. Ela não fez nada, não tirou minha mãe dali como também não se encostou em mim.

No quarto eu senti na ponta da cama enquanto ela estava apoiada na cabeceira da cama.

- Amor. – Ela me interrompeu.

- Justin. – Eu a interrompi.

- Nada de Justin, eu amo você e você sabe disso. – Ele abaixo a cabeça. – Eu preciso fala quantas vezes que eu estou confuso, que eu não sei quais as coisas certas e as erradas. – Ela me interrompeu.

- Então você me ama e não sabe se isso é certo ou errado? Não sabe se me ama pode ser bom ou ruim? – Perguntou confusa.

- Katrina, por favor, isso dói, dói ver e ouvi do jeito que você esta agindo comigo. – Respirei fundo. – Eu to pra você, o que você precisa eu vou esta aqui. Você precisa do meu sangue, então você me promete uma coisa? – Perguntei.

- Justin você não pode fazer uma coisa que não quer ou fazer uma coisa que esta sendo forçado. – A interrompi.

- Eu quero. Eu estou falando serio eu quero fazer isso só quero que você me prometa uma coisa. – Ela ia me interrompeu mais eu continuei. – Promete que vai ajuda a minha mãe, que vai tira-la de lá, por favor, se você me ama como diz e como diz essa profecia ajuda a ela, ajude ela por mim? – Pedi em desespero.

- Okay Justin eu vou fazer o possível. – Ela se aproximou de me abraçando logo em seguida.

- Não se irrita mais, não fica daquela maneira como você ficou lá em baixo. – Pedi e ela riu. – Não ri é serio você ficou muito assustadora. – Ela gargalhou.

- Justin, pelo amor de deus, tu não é homem não? – Perguntou rindo.

- Eu sou homem mais a questão que tu é um vampiro umas 100 vezes mais forte que eu, não tem como disputa. – Ela riu. – É serio eu vi a hora de você avança em cima de me e dos meus irmãos. – Ela ria tanto que chorava. Tão linda rindo, fica mais lida em sabe que ela esta rindo por minha causa.

- Para Justin, serio, eu nunca iria encosta nenhum de vocês dois não seria capaz disso. – Ela sorriu enxugando as suas lagrimas.

- Que bom. – Me aproximei dela e ela me permitiu deixando eu mim deita sobre ela e a beijei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, obrigada mesmo a LoveDrug e
Laurinha Abou, Tipo eu achei que não ia recebe nenhuma recomendação ai aprece essas duas lindas me fazendo ter novas ideias, sei la foi como um tapa pra acorda. MUITO OBRIGADA MESMO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.