A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 1
Conheçimento


Notas iniciais do capítulo

Mais outra FIC um tanto diferente, espero que curtam essa e as demais que estão no meu perfil no nyah. Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/1

POV. Katrina

– Katrina ele já esta preparado. Patrícia Mallette já nos avisou. – Dizia Jack um tipo de bombo correio pra nossa sobrevivência.

– Não acha que tá sendo tudo rápido d+? – Perguntou Alice a segunda irmã mais velha.

– Sim na verdade ele que vem e não esta sendo forçado a nada. – Explicou Jack.

– Espera deixa-me entende, ele vem tipo pra esse lugar sem ser obrigado? – Perguntei confusa.

– Isso mesmo pelo que Patrícia me falou ele andou sonhando com o acampamento, assim como você ver ele no mesmo local, ele foi atraído e não forçado. – Explicou novamente Jack...

Não é necessário fica perdido, certo? Katrina sou eu e Patrícia Mallette e a mãe do cara que vai estar ligado a me de certa forma, vamos ser um tipo de alma gêmea. Tem também a profecia. Que profecia? A profecia do encantamento de corpos. Desde pequena meu pai – Ivan – me explicou que eu era diferente, diferente dos outros humanos... Eu era vampira assim como meus irmãos – Alice, Liam, Armand e Vitoria. – Eu sou a ultima irmã, ou seja, eu sou a mais nova e a escolhida pra essa tal profecia.

–Vocês já sabem o que fazer. Sabe que tem que toma cuidado com a Medusa e não assustar os garotos. Tudo bem? – Perguntou Jack.

– Okay Jack pode deixa com a gente. – Disse Liam.

– Okay vou subir – Disse por fim saindo na sala.

Vocês devem esta se perguntando. Onde esta seus pais? Morreram? Não eles não morreram, eles simplesmente não podem fica conosco.

Deis dos meus “15” anos de idade meus pais foram embora, na verdade ele sempre tá perto, Jack é a pessoa mais próximo dos meus pais, como falei antes ele é um tipo de bombo correio, ele ajuda aos meus pais há anos a cuida da gente...

Mais enfim a dona do acampamento que eu e meus irmãos vamos, é da Lise.

Lise não é humana e sabe que precisamos desse garoto por perto, mais primeiro temos que ganha confiança dele.

O que me deixou surpreendida foi em saber que ele tinha os sonhos que eu supostamente vejo

“Será que ele é ligado a me até nos pensamentos” – Pensei atordoa.

Patrícia Mallette ou somente Pattie, ela é uma humana, mais uma humana diferente. Ela sabe controla seus pensamentos assim bloqueado de qualquer vampiro invadir sua mente.

Pattie sabia que antes mesmo dos seus filhos. – Ryan, Chaz e Justin. – Nascerem era especais, eles fariam parte da profecia, assim como meu pai sabia que eu e meus irmãos também éramos vampiros especiais.

Não sei qual desses garotos é o centro, o rei dos corpos. Mais a questão é que algum filho da Pattie vai me fazer fica apaixonada. Jack disse que eu vou descobri assim que bate os olhos nele...

“Katrina vamos sai, estamos esperando” – Por pensamentos Alice me comunicou a saída.

Desci rapidamente mais rápido que um humano, encontrei meus irmãos na porta da saída da frente de casa.

Eu e meus irmãos, nunca nos desgrudamos, até mesmo por proteção. Nossos pais diziam que juntos éramos muito mais forte e por isso não deixamos nenhum pra trás.

– Então vamos fazer o que hoje? – Perguntei normalmente.

– Seilá qualquer coisa, só quero sai um pouco dessa casa – Dizia Alice tediosa.

– Quem chega por ultimo, vai ter que toma sangue de ovelhas. – Dizia Armand e logo em seguida só vi os vultos de Vitoria e Alice.

– Quero ver quem vai toma o sangue. – Riu Liam ao meu lado. – Vem pequena. – Me chamou pra suas costas.

Liam era muito protetor, ele era muito ligado a me e vice e versa, fomos pra um topo de uma arvore.

– Como tá se sentido pequena? – Perguntou Liam assim que paramos em um alto de uma arvore enquanto víamos os demais irmãos brincando.

– To me sentido estranha. – Dei uma pausa confusa. – É como se eu sentisse a presença dele, como se eu já soubesse que ele vinha ao meu encontro. Isso é muito estranho. – Sussurrei a ultima parte.

– Tudo vai da certo maninha. Estamos todos aqui, pra te proteger e proteger o cara que provavelmente vai-te ama assim como você vai amá-lo. – Tranquilizou Liam.

– Isso que é o estranho, saber que vou amá-lo. Parece até que eu já o amo mesmo sem sabe quem ele é. – Disse confusa.

Tudo era d+ pra mim, eu tava perdida, sabia que tudo isso era um grande risco e eu tinha que me cuida e cuida dos princípios da minha família.

Ficamos a noite ali, resolvemos não fica muito longe de casa, por conta desse lance da profecia era muito arriscado pra qualquer um de nos, já que tinha pessoas desconfiadas do que andava acontecendo.

Depois do dia amanhece voltamos pra casa, eu fui direto para o banho. Vesti uma roupa qualquer e fui comer algo.

A gente come normal, matamos a fome só que não sentimos o gosto. E eu estava precisando de sangue e no lugar de sangue eu tinha que comer algo, não posso beber nenhuma conta de sangue por que eu tenho algumas reações quando estou me alimentando e por conta disse, por conta do garoto esta próximo ele pode senti as minhas dores e minha sensações de satisfação e assim o prejudica na sua saúde.

Eu sei... Isso é loucura, estamos ligados até nas dores, satisfações e sentimentos um do outro. Eu não sinto muita coisa por que eu não sou humana, mas ele. Bem ele sente tudo que eu sento em dobro.

– Já terminou? – Perguntou Armand ao meu lado.

– Sim, sim. – Respondi rápido por esta entretida na comida.

– Vamos? – Perguntou carinhosamente.

– Vamos sim. – Sorrir pra ele que me abraçou na minha cintura.

Armand é carinhoso, muito carinhoso até mesmo com Liam ele é prestativo. Por ele ser o 1º filho e assim o mais velho dos irmãos, ele é o mais brigalhão e carinhoso de todos eles.

Fomos de carro, tínhamos que parecer adolescentes normais, afinal no acampamento tem muitos humanos.

Demoramos pra chega afinal moramos no meio da floresta e assim ficou bem mais longe do acampamento. Todos saíram do carro em sincronia.

–Lembre-se que você tem que manter o controle caso você sinta ele. – Disse Vitoria.

– Tudo bem, eu to bem. – Parei no meio do caminho quando senti arrepios em meus braços assim fazendo meu pé trava no chão.

– O que houve? – Perguntou Liam preocupado.

– Ele tá perto. – Sussurrei e olhei pra frente vendo Pattie saindo do carro. – Pattie. – Sussurrei

E todos olharam em direção da mesma.

– Katrina seus olhos estão verde, se controla, vai se controla. – Pedi segurando meus braços.

Vitoria era calma, na verdade nos piores momentos é ela que tenta nos acalmar como agora.

Respirei fundo varias vezes e voltei à fita Vitoria.

– Isso agora eles estão negros. – Sorriu lindamente pra mim.

– Vamos, Pattie já nos viu. – Disse Armand segurando minha cintura de lado

Fomos caminhando em sua direção, ainda um pouco longe sai do carro dela três garotos, um com cabelos pretos e olhos castanhos escuros, outro loiro dos olhos azuis e por fim um de olhos cor de mel e cabelos negros.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do nosso primeiro capitulo, e que deixe Reviews e até os próximos capítulos... Bye bye