O Natal Diferente Dos Cullen escrita por buydordie, Mary


Capítulo 1
Capítulo 1- Telefonema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204595/chapter/1

(narrado por Renesmee)

*Nessie ao telefone*

- Alô, quem fala?

- Oi Bella é Esme.

- Oi vovó, é a Nessie.

- Ah! Querida onde estão seus pais?

- Foram caçar e depois iam não sei aonde.

- Hmm. Você esta sozinha?

- Não, Jacob, Seth e Leah estão aqui.

- Tudo bem. Nessie me diga uma coisa: sabe os planos de seus pais para o natal?

- Não vovó, desculpe.

- Bem eu estava pensando em fazer a festa de natal aqui em casa e chamar os Denali.

- Adorei a ideia, não vejo os Denali há seis anos. Podemos convidar Jacob e os outros?

- Por mim tudo bem. Não sei quanto aos seus tios.

- Pode falar com eles?

- Faremos o seguinte: vou convidar eles para virem aqui hoje, converse com seu pai e venha para o jantar.

- Pode deixar. Ligarei para ele.

- Se cuide querida. Ate mais tarde. Tchau.

- Tchau vovó, te amo.

*desliga o telefone*

Depois de falar com vovó chamei Jacob.

- Jacob! Jacob! Venha cá! – berrei.

Ele chegou às escadas antes que eu pudesse começar a descer os degraus.

- Nessie o que foi? O que aconteceu? – Jacob respondeu assustado. Ele tremia dos pés a cabeça com as mãos em punho, pronto pra se metamorfosear se precisasse.

- Calma! Eu estou bem. Desculpe te acordei? – falei descendo os degraus e ficando quase do tamanho dele.

- Sim. Mas o que foi? – ele insistiu.

- Acalme-se, por favor. Esta me assustando. Você esta bem?- perguntei.

- Nessie você me chamou aos berros. Parecia que estavam invadindo a casa. – ele disse pegando minhas mãos e me puxando para seus braços. – Precisava sentir que você esta bem. – ele me pegou no colo e fomos ate o sofá.

- Eu estava empolgada. Vovó ligou convidando para o natal e... – era muita coisa para falar, então apenas mostrei a ele.

- Nessie por mim e por você eu passo o natal com os Cullen, mas não poso obrigar os outros a virem.

- Eu sei. – fiz uma cara de cachorro sem dono. – Mas eu queria.

- Nessie. Eu não posso... – o interrompi com um beijo.

De repente nada mais importava apenas os lábios quentes de Jake nos meus. Os lábios do meu Jacob. Ate...

- Eu “to” nessa! – Seth entrou na sala.

- Ah! Oi Seth! – eu disse.

- Que foi Seth? Não pode nos deixar a sós? – Jacob disse impaciente.

- Ouvi Nessie no telefone e...

- Peça a sua mãe. Não quero levar a culpa. Deixe-a decidir esta bem? – Jacob pediu.

- Ah! Jake. Eu preciso da Alyssa. E não quero ficar ouvindo a Leah reclamar da vida inútil dela.

- Hmm. – falei pensativa. – Jake deixe os outros lobos virem também. Vovó gosta de vocês por lá. Agora que meus tios não mora mais lá, ela gosta de companhia, mesmo que seja de lobos. Ela gosta de cozinhar e nós de comer. – falei. Jacob e Seth começaram a rir e eu também.

- Sem duvida a comida de Esme é deliciosa. – Seth disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal Diferente Dos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.