My Life For You escrita por Mandy Beck


Capítulo 16
Capítulo 16 - PODEMOS TER UM BEBE?!


Notas iniciais do capítulo

OLÁ......... NÃO ME MATEM!
rsrsrs oi meninas! Nem vou perguntar como vcs estão pq provavelmente estão querendo me esfolar, mas eu posso explicar o porque do meu SUMISO semanal!:)
O trabalho ta arrancando meu coro, e o Buffet realmente precisou de min essa semana, alias vai precisar até o domingo estamos fazendo um casamento então tá uma correria DOIDA! pra acabar de vez com tudo Peter pegou uma gripe das brabas e homem quando tá doente é um pé no saco, por que ele só que a MÃE ou a NAMORADA/MULHER em fim.... Dormi na casa dele esses dias, por que a mãe dele seugundo ela mesma é coupada demais para dar manhã ha um marmanjo de 25 anos srsrs então sobra pra namorada ne?! Meu DEUS! Por que homem é tão manhoso? Me respondam mulheres do BRASIL... pelo amor dos ceus viu?! kkkkkkkkkk
MAS em fim ja voltei pra casa, pra minha caminha, e meu soninho sagrado de todas as noite sem interrupções do tipo '' Mor, tÔ com sede... Mor, faz cafuné?... Mor, a comida ta sem gosto'' hauahaauahu
Em fim voltei a vocÊs... pela logica eu teria que postar uns 3 cap hoje, mas meninas to no escritorio e não to com tempo de revisar todos então vamos ao 16 que eu revisei nessa madrugada!
Espero que gostem.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204428/chapter/16

Depois que Bella dormiu, Carlisle voltou com Leah ao quarto para injetar um calmante no soro que já estava ligado a veia dela, isso faria com que ela tivesse uma noite tranquila, deixei Leah tomando conta dela e fui pra casa, eu precisava organizar tudo com Esme pra chegada de Bella no dia seguinte, e precisava conversar com Peter.

...

Cheguei em casa e parecia que tava rolando reunião de família, estavam todos na sala com exceção de Carlisle que ficou no hospital.

-Oi família!- cumprimentei todos sorrindo e me retribuiram.

- Finalmente um sorriso nesse rosto, ha dias que não víamos isso!- Rosálie falou sorrindo me fazendo ficar sem graça. - Como está Bella?- ela perguntou preocupada, aquela altura do campeonato toda minha família já conhecia nossa historia de trás pra frente.

-Bem na medida do possível, ainda ha muito que trabalhar e superar, mas ela esta cem vezes melhor do que eu esperava. - falei sorrindo um pouquinho.

-Seu pai não vem Edward?- Esme questionou.

-Não agora. O papai vai ficar até a noite. Mãe você sabe do Peter?- questionei.

-Ele foi pra Seattle com o Robert disse que só volta amanha de manhã. - falou amável.

-Edward cara você viu que o pai da Bella foi preso?- Emmet perguntou alisando a gigantesca barriga de Rose de um pouco mais de sete meses.

-O Peter me contou, ele esta em Seattle averiguando o motivo da prisão, até onde eu sei Charlie pode ser tudo, mas não era envolvido com o que acontecia lá dentro.- falei dando ombros.

-E quanto ao... Você sabe quem. - Rosálie falou com a mandíbula travada.

-Aquele filho de uma... - suspirei antes de continuar- Em fim ele esta sendo procurado, em breve vou colocar minhas mãos nele e então não vai sobrar nem a sombra dele pra contar historia.- falei com nítida raiva na voz.

-Filho cuidado com a vingança, às vezes o melhor remédio pra tudo é o que a própria vida vai fazer com ele. - Esme falou se levantando e vindo ficar ao meu lado, eu respirei pesadamente e meneei a cabeça.

-Mudando de assunto mãe, eu preciso que arrume um dos quartos de hospedes Bella chega amanha. - anunciei. Esme sorriu, Rosálie abriu um sorrisão, Emmet piscou descaradamente e eu revirei os olhos, Jasper não expressou absolutamente nada e Alice arregalou os olhos se levantando imediatamente!

-Sua namorada vem morar aqui?!- ela perguntou estridente, e eu ja tentava me preparar psicologicamente para a briga que começaria em uns dois minutos, quando eu pensei em abri a boca, meu queixo ficou pendurado de surpresa. - Isso é ótimo!- Alice cantarolou feliz saltitando em minha direção e eu não poderia estar em outro lugar que não em um mundo paralelo.

-É o que?- perguntei ainda sem crer.

-Vai ser ótimo ter ela aqui, poso ajudar a mamãe a arrumar o quarto e depois comprar algumas coisas para recebê-la, preciso passar no shopping. - ela falou pensativa.

-Alice você esta em seu juízo perfeito?- questionei incrédulo e todos na sala soltaram risinhos fazendo ela revirar os olhos.

-Edward eu sei que fui uma cretina com você e principalmente com uma moça que eu nem conheço, mas agora eu entendo a importância e o significado de tantas coisas... - ela olhou pra Jasper que sorriu e eu finalmente entendi sua redimição- Existem coisas mais importantes do que a opinião dos outros, ás vezes damos valor ha coisas totalmente fúteis e esquecemos o que nos faz feliz, nos faz bem... Eu aprendi isso de uma forma boa, mas poderia ter quebrado a cara pra aprender, o importante é que eu entendi que essa moça, minha cunhada- ela sorriu falando- Independente do problema dela, você a ama e ela o ama, se ela te faz feliz Edward, tenho que aceitar e vou aprender a ama-la assim como amo a Rose, por tanto não se preocupe mais com uma irmã ciumenta e birrenta essa Alice morreu desde o dia que um certo Inglês aportou por aqui.- ela riu fazendo todos rirem com ela.- Me perdoe Edward?- ela pediu e eu não podia fazer outra coisa se não puxa-la para um abraço.

-Obrigado Alice, de verdade. Não sabe o quanto tudo isso significou pra min.

-Ok, agora sentimentalismos a parte precisamos arrumar dignamente aquele quarto para a garota!- ela pulou e rebocou Esme escadas a cima para organizar um quarto pra Bella.

...

Bella recebeu alta e durante todo o trajeto feito até lá em casa ela parecia tensa, apesar de Leah também estar no carro e todo o tempo falar que todos já ha amavam ela estava arredia.

Estacionei o volvo em frente de casa e abri a porta pra ela, Leah segurava uma mochila com algumas roupas de Bella, peguei em sua mão e ela me olhou assustada.

-Tudo bem?- perguntei abraçando ela de lado.

-Sua casa é grandona!- ela falou encarando a casa de três andares e eu ri suavemente.

-É sim e agora você também vai morar aqui, vamos entrar?- perguntei

-Você vai ficar comigo?- ela perguntou grudada em min e eu beijei o topo de sua cabeça.

-Claro. Vamos, venha Leah.- nós caminhamos pelo jardim da frente subimos os três degraus e eu abri a porta, Bella parecia encantada e assustada ao mesmo tempo.- Família chegamos!- anunciei e todos estavam devidamente presentes e sorridentes no hool de entrada da casa, Bella olhava curiosa para cada rosto que ela não conhecia ainda agarrada em min.

-Família essa é a Bella, minha namorada linda e nova moradora do clã Cullen.- falei e todos soltaram risadinhas e boas vindas a Bella que sorriu tímida ao ver meus pais, mas continuou abraçada comigo.- Agora Bella meu amor, você vai conhecer cada um deles, meus pais você já conhece, certo?- ela acenou um sim com a cabeça.- Bem, aquele é o meu irmão Emmet.- apontei pra Emm, que acenou sorrindo e Bella surpreendeu todo mundo falando.

-Ele é grande. - falou baixinho, mas todos riram.

-A mamãe me deu muito fermento quando eu era pequeno. - Emmet gargalhou estrondosamente e Rosálie lhe deu um tapa, o fazendo ficar quieto imediatamente.

-Continuando... - falei prendendo o riso- A espancadora ali é a Rose minha digníssima cunhada, gravidissima.- Rosálie sorriu e cumprimentou Bella com um aceno também.

-Bem vinda Bella.

-Oi.- Bella falou tímida encarando o barrigão de Rose.

-Aquele é o Jasper o primo da Rose- apontei pro loiro que sorria calmo- E namorado da minha irmã Alice, aquela nanica ali.- apontei pra Alice que revirou os olhos, sorriu e veio quicando em direção a Bella, beijou sua bochecha e se pronunciou sorrindo.

-Bem vinda à família Bella!- Alice se afastou deixando uma Bella corada pela demonstração de afeto.

-Obrigada.- Bella falou quase enterrando o rosto no meu peito de tanta vergonha.

-Oh ela é um amor!- Esme falou quase chorando.

-Ah mamãe vai chorar de novo?!- Emmet perguntou emburrado.

-Emmet! Pare de ser insensível!- Rosálie lhe deu outro tapa fazendo todos rirem inclusive Bella.

-Ei! E eu? Ninguém me apresenta não?- o meliante do Peter apareceu atrás de todo mundo comendo um Cookie e eu revirei os olhos pra aquele sem noção.

-Bella amor, esse é o Peter meu amigo de faculdade. - achei melhor omitir  o fato dele ser advogado.

-Oi Bella, já ouvi falar muito de você garota! Você é tipo uma celebridade na cabeça do Edward. - ele falou arrancando risadas de todo mundo menos eu que fiquei serio e Bella que parecia confusa.

-Não ligue amor o Peter é louco. - falei aquilo tão naturalmente que não pensei em como ela interpretaria minha frase e já tinha me arrependido de falar.

-Você também foi internado?- Bella perguntou preocupada.

-Não, eu fuji antes.- Peter falou e caiu na gargalhada recebendo um tapa de Esme e fazendo careta em seguida dizendo que doeu. Bella só ficou confusa, mas tratou de deixar pra lá.

-Ok, é melhor eu levar Bella pro quarto ela precisa descançar.- anunciei e todos se dispersaram com a promessa de paparicarem Bella mais tarde.

...

Depois de instalada devidamente em seu quarto, Bella tomou um banho, colocou um vestido leve e se deitou na cama, sem deixar de olhar tudo ao redor, Leah tinha ido pra casa e eu fiquei com ela.

-Tudo bem amor?- perguntei me sentando ao seu lado ela só acenou que sim. - Gostou do quarto?- ela acenou novamente- O gato comeu sua língua?- ela ia acenar, mas ai me olhou confusa e depois riu.

-Desculpa, ainda estou tentando me acostumar com tanta coisa.- falou se arrastando pro meu colo e se aconchegou la.- Mas o quarto é lindo, obrigada, só falta...- ele mordeu  o lábio e enterrou o rosto no meu pescoço.

-Falta o que?- perguntei curioso.

-Deixa pra lá.- falou com uma das mãos enterradas em meu cabelo.

-Nada disso, pode falando.- fiz cosquinha nela.

-Ok ok eu falo- ela riu e eu parei- Só falta um pouquinho de cor...- suas bochechas coraram ao falar aquilo- Mas está ótimo, não precisa mudar nada.- ela falou olhando as mãos. Eu entendi sua compulsão por cores ela era uma artista de alma, seu quarto no HPF era uma tela, pitando de cima a baixo e cheio de outras pinturas em seus cavaletes.

-Amanha vou providenciar, telas, pincéis e tintas pra você se divertir, ok?- falei beijando a pontinha do seu nariz e ela riu concordando com a cabeça, acabei me perdendo no seu cheiro e fui beijando seu rosto, suas bochechas coradas, desci pela sua mandíbula, seu pescoço lindo e cheiroso, seu colo, ombros, abaixei uma das alças do vestido pra ter acesso livre a pele exposta do seu ombro e explorei aquela área voltando todo o percurso dos beijos e chegando a sua boca, Bella estava entregue e quando nos beijamos ela soltou um gemido ronronado que me surpreendeu e exitou, o que acabou me lembrando do que tinha acontecido com ela ha alguns dias e como se houvesse levado um choque eu parei as caricias e tirei ela do meu colo.

Levantei da cama e respirei fundo pra me acalmar.

-Edward?- ela chamou com a voz tremida.

-Bella fique ai ok? Não se mexa. - falei estendendo a mão pra ela ficar quietinha eu precisava acalmar as coisas.

-Eu... Fiz algo errado? Eu machuquei você?- olhei pra ela perplexo e encontrei os belos olhos verdes nadando em lagrimas e acabei não resistindo e a puxei pros meus braços.

-Não amor, claro que não!- aninhei ela no meu corpo e sentei na cama novamente- Você não fez nada, sou eu. Eu passei um pouquinho dos limites e isso não foi bom, ok?- falei com ela alisando meu rosto.

-Mas eu gostei. - ela falou decepcionada com o que eu tinha dito e eu fiquei surpreso e chocado! Era pra ela nem querer contato comigo, justamente pelo que o crápula fez, eu não estava entendendo esse comportamento, precisava falar com Robert logo.

-Gostou?- perguntei surpreso.

-Muito, só você consegue fazer eu me sentir fora da realidade mesmo estando nela, não sei como faz isso, mas eu gosto.- ela falou beijando meu queixo e depois tomou a iniciativa de me dar um selinho e em seguida ficou vermelha me fazendo rir.

-Vem ca vem.- puxei ela pelo queixo e juntei nossos lábios novamente num beijo apaixonado, lento, suave e gostoso, muito gostoso, terminei dando mordidas leves eu seus lábios e Bella suspirou pesadamente, deitando a cabeça em meu ombro pesadamente.

-Edward?- ela chamou.

-Oi minha linda?- me arrastei mais com ela na cama de modo que fiquei recostado e ela esparramada em cima de min.

-Rose está esperando um bebe?- perguntou provavelmente lembrando-se de minha cunhada gravidissima.

-Sim, dentro de algum tempo ela terá um bebe, por isso aquele barrigão. - falei alisando suas costas por cima do vestido.

-Hum... Eu nunca vi um bebe, só nos livros.- ela falou alisando minha nuca.

-Eles são muito fofos, você vai ver quando o de Rose e Emm nascer.- beijei sua bochecha.

-Edward?- ela chamou novamente me fazendo rir, Bella quando ficava assim estava enrolando pra perguntar alguma coisa.

-Fala amor da minha vida.

-Qualquer um pode ter um bebe?

-Normalmente sim, quanto um homem e uma mulher se amam, eles fazem o bebe e se não puderem eles adotam. - puxei sua mão beijando os dedos um por um.

-Eu amo você, sabia?- ela perguntou levantando a cabeça para me olhar nos olhos e senti meu peito palpitar ao ouvir aquilo.

-Eu sei amor, também te amo muito.- Beijei ela novamente e ela riu quando ronronei em sua boca.

-Edward?

-Fala, dona tagarela. - eu ri apertando ela em min.

-Podemos ter um bebe?!

Ela perguntou e eu me engasguei com o ar, fiquei roxo imediatamente encarei Bella que me olhava esperando uma resposta.

Ah pelo amor de Deus!

Nessa hora Peter entrou no quarto correndo me assustando ainda mais e fazendo Bella dar um pulo de susto.

-Edward, encontramos o desgraçado!- anunciou aos berros e eu continuei estático sem saber exatamente em que universo paralelo eu estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?? SIM?!
AHHHHH MUITO FOFO ESSES DOIS NE?!
MEREÇO COMENTARIOS? MEREÇO? POR FAVORZINHO?
NOS VEMOS LOGO!
BJOS!