Juh E Dan Amor Fantasma escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Descobertas


Notas iniciais do capítulo

primeiro capitulo......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204420/chapter/1

POV Bia

            - Gente vocês precisam ajudar a Julie.

            - Por quê? – Daniel disse com ignorância.

            - Como por que. Ela está muito triste. Ou melhor, ela está péssima.

            - A gente bem que queria ajudar, mas ainda não sabemos o que ela tem. – Félix disse.

            - É, se você contar pra gente, nós ajudamos. – Martim disse.

            - Como? Vocês ainda não sabem? Ela descobriu o que o Nicolas realmente tinha dito sobre ela. Que ela era sem sal. Não foi nada daquilo do que o Daniel tinha dito. Então vocês precisam ajudar ela. Ela está sem comer e sem dormir direito. E hoje ela nem foi pra escola porque ela não tinha forças.

            Eles prometeram ajudar. Agora acho que posso ficar bem.

POV Daniel

            Merda. E pensar que ela está mal por minha causa. Eu falei toda a verdade para ela, na última vez que a gente brigou. Eu não devia ter dito nada. Pra inicio de conversa, eu não devia era ter mentido. Ter dito aquilo dos olhos dela. Não posso deixar ela perceber que gosto dela. Ela nunca iria ficar comigo. Sou um fantasma e ela está viva. Acho que nunca daria certo. E, além disso, ela gosta do Nicolas. Putz, agora, pra piorar, a Bia fala sobre isso. Quando ela saiu, o Martim e o Félix ficaram me olhando com cara de “Como assim?”. Eu tinha que inventar uma desculpa, eles não poderiam desconfiar de nada.

            - Cara, que historia é essa? Achei que ela já soubesse de tudo. – Félix disse.

            - É, bem que eu percebi que ela estava bem contente naquele dia. – Martim disse.

            -Ué, eu só inventei outra coisa. Eu... eu... –gaguejei. – eu não tive coragem de falar a verdade. Fiquei com pena dela.

            - Sei... – Félix disse e me olhou meio desconfiado. – eu to achando que... que... ah, deixa pra lá.

            - Deixa pra lá, não. O que você está achando. Que eu não entendi. – Martim disse.

            - Você nunca entende nada mesmo né. – Félix disse e riu.

            - É melhor deixar pra lá mesmo. – eu disse. – Acho que vou dar uma volta. Para espairecer. – na verdade, eu ia ver a Julie.

POV Julie

            Eu estava em meu quarto, chorando. Depois de tudo que eu descobri eu agora tenho que esquecer de vez o Nicolas. E o Daniel. Poxa, ele... ele me escondeu a verdade. Eu devia ter raiva dele. Mas não. Ele... ele... será que ele... Não, ele não pode estar... apaixonado por mim. Será que está? Preciso descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, ta uma droga... mas msm assim se puderem deixar reviews eu fico muito feliz........ comentem o q estão achando e deixem sugestões...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juh E Dan Amor Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.