Deimos escrita por Luna


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou bom, mas é autoria minha ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204308/chapter/1

Meu nome é Luana, estou em um quarto, me escondendo das coisas mais sombrias do mundo.Oh não! A porta esta sendo aberta por fora, só tenho uma coisa para dizer: SOCORRO!!!!!!!

Há 11 meses e pouco, foi meu aniversário de 16 anos, e também o dia que minha sentença foi escrita. Recebi uma carda dizendo que sou uma maga poderosa, mas estava escrito também que eu ia ser procurada por demônios da noite. Naquela noite meus pais me contaram quase tudo, um pouco sobre magia, sobre os demônios e como enfrentá-los. Papa enfeitiçou meu quarto, para que nada me atingisse, mas por um esquecimento dele, Deimos, Kakox, Set nas suas formas humanas, invadiram a casa. Não vi nada, mas ouvi, gritos de agonia, e suplicas, e muitas vezes palavras desconexas:

 - Anibis, salve, Imput, mate-me, profecia, belph - quando parou de gritar, já sabia que eles tinham morrido. Ouvi passos vindos até onde eu estava e um deles falou:

-Cuidado pequenina, você é a próxima, temos que ir, mas voltamos quando o sol se por.

E se foram. Quando sai do quarto o sol já estava nascendo. Vou ter que aprender os encantamentos que papa fez ontem, sorte que eu sei onde ele o guardou o livro. Dentro do livro vi um mapa com o nome que meu pai disse ontem, então já sei por onde começar. Fui procurar respostas, não sabia o porquê de tudo isso, não pedia para ser maga, tem algo mais nessa historia. Antes de anoitecer já tinha decorado vários encantos. Não pode ser, falta menos de 2 minutos para o sol se por. Logo comecei a falar:

- Το σπίτι χρειάζεται προστασία. Ο αυτό το κακό εκεί έξω. Προστατέψτεόλα και να μην τους αφήσουμε να εισέλθουν. Με την εξουσία μου, να επικαλεστεί το πεδίο ισχύος*

Já havia vários demônios em volta da casa, reconheci alguns pelos relatos do livr. Medo a única coisa que penso, não posso morrer antes de saber de tudo. Quando amanheceu já estava tudo pronto para achar Imput, o mapa indicava que tinha de ir ao Egito. 

Como já sabia teletransportar fui para frente da pirâmide de Gize. E tinha um hieróglifo e apenas falei:

- Ανοιχτό*

A porta se abriu mesmo eu tendo falado em grego. Quando cheguei a sala do trono, vi um garoto e uma garota e ele falou:

-Sou Anibis e essa é Sadie, quem é você forasteira e como entrou aqui?

-Sou Luana, uma maga. Eu quero saber a Grande Profecia – disse

-Oh, garota você vai ter sérios problemas. E você sabe qual é a profecia não?

-Claro que não, se soube se não estaria aqui

-“A garota maga, nascida em meado de março, no seu 17 ano de vida deve morrer nas mãos do amado, mas se ela morrer por outra pessoa os demônios dominaram o mundo e apocalipse acontecerá”

Oh não! Já sabia que estava ruim, mas isso é brincadeira.

-Acho que você vai precisar de um segurança, ele é confiável, mas também é um demônio, o nome dele é Belphgor, mudou de lado há uns duzentos anos. Aceita? –Sadie perguntou-me

- Aceito

Então naquela hora um garoto realmente lindo entrou na sala. E Logo Anúbis falou:

-Belphegor ela será sua protegida, salve-a da sua espécie. Ela é maga, mas você ira ensina-la mais. Leve-a. Agora.

Ele apenas assistiu. E pegou meu braço e saiu me puxando para fora da tumba.

Passamos quase um ano fugindo de demônios, e eu nessa altura completamente apaixonada pelo Belphegor, não sei o ele sentia por mim. Faltava quase uma semana para meu aniversario e estávamos indo para Luxemburgo. Quando chegamos ao hotel já era noite, e quase nos pegaram, mas como Bel esta aqui me protegeu. No quarto ele se declarou para mim, meu sonho se realizou, ele me pediu em namoro, mesmo sabendo que era perigoso para mim.No dia do meu aniversario esquecemos do por do sol e vários demônios nos perseguiram, entramos em um deposito , estava quase morrendo então falei:

-Bel, me mate

Ele ficou desesperado e estava sem forças para lutar- Não. Vamos dar um jeito nisso

-BELPHEGOR MATE-ME JÁ. PELO BEM DO MUNDO. Eu sei o que estou fazendo confie em mim.

Ele pegou o seu punhal e uma única lagrima caiu dos olhos dele, e me matou. Assim que a faca me perfurou tudo escureceu.

Acordei em um quarto, me escondendo das coisas mais sombrias do mundo. Oh não! A porta esta sendo aberta por fora, só tenho uma coisa para dizer: SOCORRO!!!!!!!  A porta se abriu e minha mãe estava lá e falou:

-Acorde Lu e vá para escola, você já esta atrasada

Foi um sonho, o melhor ano de minha vida foi um sonho. Fui para escola a pé triste, pois não acreditara. Quando cheguei minha amiga me contou que havia chegado um garoto novo muito lindo. Quando ele entrou na sala me espantei, ele olhou para mim e falou para turma:

- Oi meu nome é Belphegor...

Sumario

Ανοιχτό-Abra

Το σπίτι χρειάζεται προστασία. Ο αυτό το κακό εκεί έξω. Προστατέψτεόλα και να μην τους αφήσουμε να εισέλθουν. Με την εξουσία μου, να επικαλεστεί το πεδίο ισχύος- A casa precisa de proteção. Ο mal esta lá fora. Proteja de todos e não os deixe entrar. Pelos meus poderes invoco o campo de força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sumario
Ανοιχτό-Abra
Το σπίτι χρειάζεται προστασία. Ο αυτό το κακό εκεί έξω. Προστατέψτεόλα και να μην τους αφήσουμε να εισέλθουν. Με την εξουσία μου, να επικαλεστεί το πεδίο ισχύος- A casa precisa de proteção. Ο mal esta lá fora. Proteja de todos e não os deixe entrar. Pelos meus poderes invoco o campo de força.