Pode Ser O Amor Da Minha Vida escrita por Tamy-Souza


Capítulo 1
Pode Ser o Amor da Minha Vida


Notas iniciais do capítulo

Eu tive um sonho Faberry... E então resolvi compartilha-lo com vocês... Claro que não foi exatamente desse jeito... Se fosse essa fic seria bem surreal.. hehe
Então... É isso... Espero que gostem... ^^'
Beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204096/chapter/1

Era uma vez....

Tá... Vamos pular essa perte e ir direto ao assunto.

Sou Rachel Berry e sou apaixonada por Quinn Fabray. E nada mais justo do que compartilhar com vocês, o nosso primeiro beijo.

        --------------------------------------------//----------------------------------------

Estavamos em um ensaio do coral normalmente. Eu estava conversando com a Mercedes sobre musicas e Divas, até que toquei no assunto “Quinn”.

- Nossa a Quinn ta demorando, será que aconteceu alguma coisa? – Disse procurando pela sala.

Nossa amizade estava começando a entrar nos eixos... Não tinha mais brigas, só as brigas de amigas, por coisas bobas... Sempre que nos viamos nos abraçavamos, como todos amigos fazem, (pelo menos eu acho) ela sempre tinha um sorriso no rosto. Ela me tratava tão bem e eu gostava dessa mudança dela. Eu me acostumei a tê-la sempre por perto. Iamos sempre ao café e passavamos horas conversando e rindo de coisas aleatórias. Eu não estava mais com o Finn. A vida com ele se torbou bem chatinha depois desses acontecimentos com a Quinn, não me sentia mais a vontade ao lado dele, não sentia o mesmo que antes e eu sabia que nutria sentimentos pela aquela loira, mas nunca veio à minha cabeça que isso seria amor, até esse dia no glee club.

-Ela já deve ta chegando, não se preocupa! – Disse Mercedes prestando atenção em Kurt que falava sobre Patti LuPone ou algum outro famoso. Nãos estava mais com cabeça pra isso.

Mr. Schue nos ordenou ficar em fila pra nos encinar uma nova coreografia. Me posicionei e segui suas instruções. Não estava prestando muita atenção porque estava mais preocupada com uma Quinn atrazada. Até agora ela não havia chegado. Deve ter acontecido alguma coisa.

E com esses pensamento ela entra na sala com a respiração descompaçada. Provavelmente veio correndo.

-Desculpe Mr. Schue... Tive um imprevisto.

-Tudo bem Quinn. Junte-se com os outros, estamos montando uma coreografia nova- Disse Mr. Schue sorrindo.

- Ok! - Quinn disse sorrindo se virando e vindo para o meu lado.

- Quem ele mais queria ver aqui chega atrazada! – Eu disse brincando e ela sorriu.

- Eu fui pegar isso – Ela mostrou uma garrafinha de água – Estou com a garganta doendo.

- Nhoo.. Tadinhaa – Fiz biquinho e peguei de leve em sua mão e logo soltei.

Mas assim que soltei eu percebi uma coisa. Não pensei duas vezes e peguei-a de novo.

Era tão macia. Então senti minha mão ser apertada... A olhei nos olhos e ela tinha um sorriso lindo nos lábios. Aqueles lábios...

Não sei o que houve comigo, mas senti uma vontade enorme de tocar aqueles lábios. Eu estava em um tipo de transe, não tinha mais controle sobre meu corpo... Me aproximei dela ficando na ponta dos pés. Ela não se esquivou, então procegui e selei nossos lábios.

Seus lábios eram tão macios quanto suas mãos... Foi um beijo doce e desejoso ao mesmo tempo...  Eu não via mais nada à minha volta, somente Quinn e seus lábios perfeitos. Até que ouvi alguem pigarreando atraz de mim. Com certeza estavam todos boquiabertos. Não vi porque assim que “acordei” do meu transe sai da sala à passos rápidos.

Estava em choque. O que eu tinha acabado de fazer?

Eu beijei Quinn Fabray, e foi a melhor experiencia da minha vida.

Eu precisava de um pouco de ar. Fui andando em direção a porta principal do colégio quando senti uma mão macia na minha... Não precisei me virar pra saber quem era. Sorri e simplesmente a apertei e a levei comigo pra fora da escola.

Chegando lá, permaneci de costas pra ela mas ainda segurando sua mão. Ela se aproximou um pouco.

-Rach... Aquilo foi só um beijo ou significou alguma coisa?

Apertei mais a sua mão e a trouxe à autura do peito. Ela entendeu o recado e passou o outro braço por minha cintura, me abraçando por trás e repousando seu quiexo em meu ombro. Fechei meus olhos absorvendo aquela sensação. Ficamos assim por alguns minutos. Fiquei pensando em todas as nossas conversas o inicio da nosa amizade... Quando adimiti que tinha sentimentos por ela e agora tudo é possivel. Peguei suas mãos e levei aos lábios beijando-as. Me virei de frente pra ela, acariciei seu rosto e mais uma vez aquele sorriso estava lá... Sorri de volta e então a beijei novamente... Ela pediu permição pra aprofndar o beijo e eu logo permiti. Aquilo era tão bom e nada errado.

Quebrei o beijo por um instante e olhei aqueles olhos amendoado que me deixam mais apaixonada..

-Sim Q. Significou alguma coisa. Que você pode ser o amor da minha vida.- Sorri.

Ela sorriu e me beijou novamente me levantando do chão.

Eu não poderia ser mais feliz....

END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente... Ficou um pouco pequena. Mas espero que gostem.. ^^'