Quarteto Amoroso escrita por Bruna-Hime, shampoo


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20400/chapter/5

Quarteto Amoroso

                                                      Capítulo x

 

Hinata: Eu não vou sair assim Sakura-Chan!

 

Disse a Hyuuga apontando para uma sensual camisola branca

 

Sakura: O que tem Hina?

 

Vendo que a expressão da amiga continuava a mesma, usou outro artifício para convencê-la.

 

Sakura: O Naruto-Kun vai gostar

Hinata: E-Eu sei...

Sakura: Então você vai usar sim!Lembra que pode ser nossa chance com eles!

Hinata: Não vou fazer nada que você ta pensando...

 

Sakura ergueu uma das sobrancelhas

 

Sakura: E o que eu to pensando

Hinata: Quero nem pensar!

 

Hinata vestiu a camisola a contra gosto, Sakura vestiu a sua, logo estavam prontas e a espera dos meninos.

 

Hinata: Sakura-Chan a comida já chegou

Sakura: Sim Hina-Chan.

Hinata: Eu disse que podia cozinhar, mas não me escutou.

Sakura: Comprar feito é bem prático.

 

DINNNDOMMMMDIMMMDOOMMMM (campainha XD)

 

Elas: CHEGARAM!

 

Correram até a porta. Mais parecia uma competição pra ver quem chegava primeiro para abrir a porta. Chegaram juntas e desse mesmo modo abriram a porta.

 

Sasuke: Meninas!Porque estão assim?

Sakura: O Naruto-Kun que disse pra usarmos camisola.

Hinata: Entrem, o quarto de vocês é o segundo, podem se trocar lá.

 

Eles entraram no apartamento das meninas, e logo seguiram para se trocar. Demoram alguns poucos minutos até saírem um pouco envergonhados, claro que não  tanto quanto a Haruno e a Hyuuga.As duas ficaram paradas e nenhuma palavra ousava sair se suas bocas, por que tentassem articulá-las. Eles apenas com shortinhos, deixando a mostra às pernas torneadas e o peitoral bem definido daqueles que chamam suas mãos para um convite quase irrecusável, tocar tudo aquilo.

 

   Sasuke: O que foi Sakura-Chan?

Sakura: N-Na-d-da.

Naruto: Mas por que estão assim?

Hinata: É... V-Vocês...E-Estão bem d-diferentes!

Sasuke: Estou cada vez mais lindo!

Sakura pensamento: “Ele é lindo mesmo!”

Inner: “Que idiota! O que ele pensa que é?”

Naruto: O que faremos agora?

Sakura: Selecionamos uns filmes pra gente.

Sasuke: Espero que tenha algo que preste.

Hinata: Coloca aí

 

Naruto se joga no sofá, ocupando todo o espaço.

Naruto: Pode começar

Sasuke: Levanta daí seu folgado

Naruto: Arranja outro lugar pra sentar, que esse é meu!

Hinata: Agora só sobrou outro menor por três.

 

Sakura puxa o Uchiha pelo braço, arrastando-o para o acento menor.

 

Sakura: Senta e para de reclamar

 

Hinata: E eu sento aonde?

 

Falou a morena verificando que era impossível se enfiar onde estavam Sakura e Sasuke, eles já estavam juntinhos lá.

 

Naruto: Ta bom, eu deixo você sentar Hina-Chan. Quer também Sakura-Chan?

Sakura: Não, Obrigada.

 

O filme começa e todos ficam atentos. Aparece na enorme TV LCD o nome do filme: “Como se fosse a primeira vez.”

 

Eles: A não

Hinata: O que vocês têm contra comédia romântica

Naruto: Tudo

Sakura: Podemos fazer valer à pena. – fala Sakura, ousando nas palavras, mas ainda assim envergonhada.

 

As palavras proferidas pela Haruno enrubesceram a todos. No decorrer do filme, a meninas riam, choravam, e por vezes calavam em expectativa. Já seus amigos entediados fingiam gostar do filme.

 

Naruto: Cadê a comida Assistir essa merda sem nada pra se distrair é fo*censurado*

Sakura: Ta estressado é!? – dando pause no filme.

Naruto: To sim!Quem ficar de bom humor nessas condições!

Sasuke: Dobe cala a boca!

 

Hinata: Desculpe Naruto-Kun eu que esqueci de trazer o lanche. Vou buscar agora mesmo!

Naruto: Posso ir junto!

Hinata: Claro, porque não?

 

Seguem para a cozinha, deixando Sakura e Sasuke as sós. Com certeza o loiro aproveitaria para comer algo ainda lá.

Sakura encosta a cabeça no ombro do Uchiha, logo deps pega na mão dele.

Sasuke pensamento: “Será que ela não percebeu que existe proximidade de para quem ta com tão pouca roupa”

Depois Sakura começa a deslizar suas delicadas mãos pelo peitoral definido do Uchiha (aposto que lembram dele ;D)

Ele leva uma provocante mordidela na orelha e, não agüentando, enlaça a cintura de Sakura beijando-a com desejo. Separam-se ofegantes, e logo ele se põe em cima dela e vai lhe dando mordidelas, beijinhos e dando até chupões.

 

Sakura: S-Sasuke...

Sasuke:  “Ai O que eu digo?”  “É melhor só aproveitar...”

 

Ele pareceu não escutar seu nome sendo chamado, continuou. Seus lábios continuaram se encontrando muitas vezes, cada um  ardente que a outra.

Enquanto isso na cozinha, Hinata preparava algo para satisfazer a fome do amigo Uzumaki, o loiro viu ela pegar os ingredientes para fazer a sua comida predileta.

 

Naruto: Não acredito Hina-chan!Você vai fazer lamén!?

Hinata: Vou sim Naruto-kun!

 

A Hyuuga sorriu e os olhos azuis de Naruto brilharam, lamén era a sua comida predileta e ele sabia que o lamén de Hinata era o melhor de todo o Japão, desde quando era pequenos ela costumava fazer lamén para o loiro e para os outros.

Naruto estava sentado em uma cadeira esperando ansioso o lamén ficar pronto, Hinata cozinhava cantando baixo, o Uzumaki a observava, um brilho diferente surgiu nos olhos dele, algo que não havia visto ainda "Caramba! A Hinata 'ta muito gostosa!” Pensava o loiro “Peraí Naruto! Ela é a Hina-chan! A sua amiga Hinata! Você não pode pensar uma coisa dessas dela! Ou será que posso..."

 

Naruto levantou de súbito da cadeira, foi espiar como estava indo o seu lamén pra ver se aqueles pensamentos nada inocentes saiam de sua cabeça, o que não deu muito certo, chegou por trás de Hinata e sentiu o cheiro de jasmim dela se misturar ao cheiro do lamén.

 

Naruto: Que cheiro bom...

Hinata: Sério?Que bom!Faz tempo que eu não fazia um lamén!

 

A inocente Hyuuga sorriu doce para o loiro, não resistindo Naruto agarrou a cintura da morena que corou muito com o ato ele tomou os lábios carnudos de Hinata em um beijo ardente. Naruto beijava-a com desejo e Hinata correspondia na mesma intensidade, até que se separaram por falta de ar.

 

Eles se olharam corados, Naruto abaixou a cabeça e voltou para sua cadeira.

Naruto: Err...M-Me desculpe!

Hinata: T-Tudo B-Bem...

Ele voltou a esperar corado e pensando no seu ato, a morena voltou a cozinhar corada e confusa.Enquanto isso na sala Sakura ainda se agarrava com Sasuke, o Uchiha fazia uma enorme força de vontade para não corresponder a Haruno, dificilmente tinha resultado, Sakura sentiu quando ele parou o beijo segurando-a pelos ombros.

 

Sasuke: Sakura vamos parar por aqui, eu...Estou confuso.

Sakura: Mas por que Sasuke-kun?

Sasuke: Sakura...Por favor,...

Sakura: ‘Ta legal!

 

A rosada sorriu doce para o Uchiha, ele permaneceu sério e pensativo, logo Naruto e Hinata chegaram à sala, estavam diferentes, mais distantes m do outro, Sasuke e Sakura notaram de imediato e se perguntavam o que poderia ter causado aquilo, resolveram não renderem.

O filme acabou, enquanto as meninas se entristeciam os meninos pulavam de alegria, Sakura tirou o DVD e o guardou, Hinata pegou todas as vasilhas e todos os talheres sujos e os levaram a cozinha aonde iria lavá-los, Sasuke foi junto para ajudar deixando Sakura e Naruto sozinhos na sala.

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado!^^
Até o proximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quarteto Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.