Quarteto Amoroso escrita por Bruna-Hime, shampoo


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês, minhas coisinhas queridas *-* Dessa vez feito por mim, Bruna-Hime, apreciem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20400/chapter/11

Quarteto Amoroso


 


Capitulo X


 


Os olhos negros de Sasuke estavam arregalados, Hinata não entendia nada do que estava acontecendo, o moreno alto parecia-se muito com Sasuke, aos poucos ela foi se lembrando de Uchiha Itachi, irmão mais velho de Sasuke, vira apenas algumas vezes indo buscar Sasuke no colégio, ele sempre vinha sério, mas sorria para os amigos do irmão na maioria das vezes.


 


- O que está fazendo aqui Itachi? – Sasuke se levantou encarando o irmão seriamente. – Era para você estar em Konoha cuidando da filial Uchiha de lá!


- Estou de férias irmãozinho, e vim te visitar. – O Uchiha mais velho sorriu maliciosamente fazendo Sasuke fechar a cara. - Não vai me apresentar sua namorada?


- E-Ela não é minha namorada... – Sasuke disse fitando o chão, Hinata corada apenas observava os dois Uchiha’s. – É Hyuuga Hinata, uma das minhas melhores amigas de infância.


- Oh sim!Desculpe por não ter lembrado de você, Hinata, sabia que esses olhos eram familiares... – Disse Itachi se aproximando da Hyuuga e pegando a sua mão com leveza e beijando-a fazendo Hinata corar e enciumando Sasuke. – Puxa...Você ficou muito bonita Hinata!


- O-Obrigada I-Itachi-san... –Disse a morena envergonhada.


- Por favor, sem formalidades, não sou tão velho assim. – Disse o galanteador moreno fazendo a Hyuuga corar ainda mais.


- Você vai jantar conosco, Itachi? – Perguntou Sasuke entre os dentes demonstrando ciúme perante a aproximação do irmão da amada.


- Bem, já que você ofereceu, por que não! ?  – O Uchiha deu um sorriso cínico para insatisfação do irmão e se sentou a mesa. – Espero que eu não tenha atrapalhado vocês!


- N-Não... Imagina Itachi-kun... – Disse Hinata sorrindo docemente para Itachi deixando Sasuke ainda mais aborrecido com a repentina presença do irmão.


- Mas como soube que eu estava jantando aqui? – Perguntou Sasuke fitando seriamente Itachi.


- Vi o seu carro parado na porta. – Disse Itachi já levantando a mão para o garçom ir até ele, o jovem logo veio atender o seu pedido.


- O que deseja? – Perguntou o garçom pronto para anotar o seu pedido.


- Hum... Eu desejo o seu melhor prato acompanhado de um bom sake, onegai! – Disse Itachi. – E tudo na conta do meu irmãozinho Uchiha Sasuke!


 


O garçom assentiu mesmo percebendo a cara indiguinada do moreno mais novo, não poderia desobedecer a uma ordem de um cliente.


 


- Hai! – O garçom se retirou fazendo uma pequena reverência.


- Muito bem, espero que não se importe irmãozinho...  – Disse Itachi com um sorriso vitorioso no rosto.


- Não... Claro que não...  – O Uchiha mais novo suspirou, aquela seria uma longa noite. – Itachi, só uma pergunta...


- Pode falar Sasuke-kun


- Quem está cuidando da filial Uchiha em Konoha? – Perguntou Sasuke.


- Sasori. – Disse o Uchiha mais velho. – Por que a pergunta?


- Apenas queria saber se você havia colocado alguém de confiança naquele posto, vendo que é o Sasori-san eu ficou mais aliviado.


- Pensou que eu iria colocar quem?


- Não sei, quem sabe a Konan, você sabe que eu não gosto dela assim como não gosto do Zetsu, e do Kakuzu...


- Sei de todos que você não gosta, vamos mudar de assunto, não queremos deixar a Hinata-chan confusa. – Disse Itachi sorrindo e fazendo a Hyuuga corar.


- N-Não se preocupem, eu estou bem.  – Tentou em vão a morena tirar a atenção dos Uchihas de cima dela.


- O Itachi tem razão, Hina, não te convidei pra jantar apenas para você ouvir sobre as empresas Uchiha’ s. – Disse Sasuke sorrindo com ternura e fitando os olhos perolados da garota a sua frente que sorria docemente.


- Nossa Sasuke-kun, você ficou tão galanteador.  – Disse Itachi caçoando do irmão e dando um risinho. – Se eu não fosse seu irmão cairia aos seus pés!


- Eu sei disso. – Disse Sasuke dando um sorriso convencido, Hinata ria dos irmãos.


- Vocês parecem mesmo bons irmãos! – Disse Hinata rindo da careta de Sasuke e do sorriso falso de Itachi.


 


 


Enquanto isso na casa da Hyuuga e da Haruno, Naruto e Sakura dormiam no sofá a televisão ligada passava algo desinteressante, os orbes azuis do Uzumaki se abriram lentamente acostumando com a luz que a televisão emitia, viu a sua amada dormindo em seu colo sorriu docemente, ela ficava ainda mais linda dormindo, pensou o loiro, cuidadosamente ele pegou Sakura em seu colo e levou-a para a cama.Deitou a mulher com cuidado e a cobriu sentou-se ao lado dela e se pos a acariciar as madeixas rosadas que teimavam cair sob os olhos fechados da Haruno.


 


- Ah Sakura-chan... Queria tanto que você me amasse...  – Sussurrou Naruto para si mesmo, acomodou-se ao lado da amiga e lá adormeceu novamente.


 


No restaurante mais freqüentado da cidade, Sasuke, Itachi e Hinata conversavam alegremente sobre as lembranças felizes da infância de ambos.


 


- O Sasuke morria de medo de cobras! – Itachi falava para Hinata. – Depois que viu o primeiro filme do Harry Potter nunca mais foi ao zoológico, o lugar que ele mais gostava de ir.


- Ah Itachi-kun, eu também tenho medo de cobras, não critico o Sasuke-kun por causa disso! – Disse Hinata fazendo uma careta ao pensar em cobras.


- O Sasuke também odiava banho!


- E você também nunca gostou Itachi! – Defendeu-se o Uchiha mais novo.


- Mas hoje é uma coisa que eu não dispenso. – Disse Itachi.


- Eu não acredito que você não gostava de banho Sasuke-kun! Naquele dia no baile você estava tão arrumado e bem vestido! – Disse Hinata rindo.


- Ah então foi você quem ele levou ao bale Hinata-chan! ? – Perguntou Itachi olhando de soslaio para o irmão que virou a cara.


- Foi sim, por que? – Disse a Hyuuga curiosa, Itachi abriu um sorriso malicioso para o irmão.


- Então você é a famosa garota do baile... É irmãozinho você está de parabéns, fez uma ótima escolha! – Disse Itachi intrigando ainda mais a morena de olhos perolados.


- Eu não estou entendo...


- É que uma semana antes do baile o Sasuke me pediu um terno emprestado, pois ele ia emprestar o dele para o Naruto, ele estava tão preocupado em ficar bonito que pegou o meu melhor terno, mas ficou grande nele então ele fez a nossa mãe comprar um terno novinho para ele usar apenas pra ir ao baile! – Explicou Itachi sorrindo maliciosamente, Hinata arregalou os olhos surpresa e emocionada, nunca imaginou que Sasuke faria isso só para agradá-la.


- Isso é verdade Sasuke-kun? – Perguntou a Hyuuga.


- É... – Disse o Uchiha mais novo emburrado e ruborizado.


 


Os olhos da Hyuuga brilharam de emoção, achou fofa a atitude do moreno, ela se levantou sorrindo e abraçou Sasuke.


 


- Ah Sasuke-kun foi lindo da sua parte.  – Disse se separando em seguida e fitando Sasuke um pouco corada.


- Obrigado... – Respondeu Sasuke surpreso com a atitude da amada.


 


Itachi apenas se divertia com a situação, nunca em sua vida imaginou ver Sasuke corado apenas por receber um abraço de uma amiga de infância via o amor dele por Hinata nos orbes ônix no irmão mais novo, riu internamente daquilo, definitivamente ele não queria se apaixonar, não queria ficar com a cara de idiota que o irmão estava naquele momento.


 


- Bom, já comi, já bebi e agora tenho que ir! – Disse Itachi se levantando. – Foi um prazer jantar com vocês, mas eu ainda tenho que arrumar as minhas malas no apartamento em que aluguei.


- Que pena Itachi-kun, foi muito bom conversar com você! – Disse Hinata sorrindo alegremente para o homem.


- Foi muito bom conversar com você também Hinata-chan, e com você também Sasuke. – Ele disse fitando o irmão caçula que sorriu de lado.


- Idem. – Respondeu por fim o Uchiha.


- Ah e não se esqueça, você é quem paga a conta. – Disse Itachi saindo do restaurante.


- Esse Itachi... – Sussurrou para si mesmo Sasuke, porém foi ouvido pro Hinata.


- Apesar de não parecer, você e Itachi-kun são muito unidos. – Ela sorriu aquecendo ainda mais o coração de gelo do moreno.


- É... Talvez você esteja certa, mas ele ainda tem que aprender a pagar a conta às vezes...  – A morena riu.


 


Sasuke pagou a conta e saiu do restaurante acompanhado da morena Hyuuga, eles entraram no carro e foram em direção ao apartamento de Hinata, chegaram à portaria onde Sasuke estacionou e desceu do carro indo abrir a porta para Hinata sair, ela saiu ficando de frente ao Uchiha.


 


- Obrigada Sasuke, foi uma noite maravilhosa. – Disse Hinata sorrindo e fitando profundamente os olhos ônix de Sasuke.


- Você merece... – Disse o Uchiha com uma voz rouca e sensual, ele se aproximou da Hyuuga hipnotizado pelos seus olhos perolados. – E eu estou disposto a lhe dar muito mais.


 


Disse por fim puxando a morena para um beijo apaixonado, ela não resistiu abrindo passagem para a língua de Sasuke explorar a sua pequena boca, a língua aveludada dela penetrava timidamente a boca do Uchiha, naquela batalha de línguas Sasuke ganhava disparado, logo tiveram que se separa em busca de ar, o Uchiha sorriu de lado ao notar o constrangimento que causara em Hinata.


 


- Vamos, eu te levo para cima. – Disse Sasuke já indo a direção ao elevador do prédio, Hinata apenas o seguiu fitando o chão envergonhada. Chegaram ao apartamento, Hinata abriu a porta e entrou, acendeu a luz da sala.


- Não quer entrar Sasuke-kun? – Perguntou sorrindo ainda corada.


- Só para dar um “oi” pra Sakura. – Respondeu o Uchiha entrando no apartamento, em seguida Hinata fechou a porta.


- Ela deve estar no quarto, venha. – Disse Hinata indo em direção ao quarto da amiga e sendo seguida pelo o Uchiha, cuidadosamente abriu a porta do quarto de Sakura mas teve uma grande surpresa ao terminar de abrir a porta.


- S-Sakura-c-chan... N-Naruto-k-kun... – Disse a Hyuuga quase em um sussurro ao ver a cena de Sakura dormindo com Naruto ao lado dela.


 


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É!A Hinata pegou uma cena meio chocante não é...Tadinha da minha Hyuuga preferida, mas ela também se divertiu com o Sasuke, por que a Sakura não poderia se divertir com o Naruto também!?

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quarteto Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.