Quarteto Amoroso escrita por Bruna-Hime, shampoo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20400/chapter/1

                                                     Quarteto amoroso

                           

                                                            Capitulo I

 

O dia era ensolarado na pequena cidadezinha de Konoha, a academia estava cheia, era recreio na única escola da cidade, crianças de todas as idades corriam por todo local, grupos eram formados, desde os das populares até os nerds. Mas havia um grupo realmente estranho e polêmico na escola, na concepção de muitos quebravam as regras dos "iguais" andarem sempre juntos.

 

 Uchiha Sasuke, 12 anos cabelos negros arrepiados e olhos igualmente negros, por ser um dos mais belos do colégio era popular, apesar de não conversar com o grupo deles, Hyuuga Hinata, também 12 anos, cabelos negro-azulados curtos, olhos perolados e brilhantes, era uma garota tímida, porém inteligente era para pertencer ao grupo dos nerds assim como sua melhor amiga Haruno Sakura, 12 anos, cabelos curtos e róseos olhos esmeraldinos mto belos e por último Uzumaki Naruto, 12 anos, loiro possuía grandes olhos azuis cativantes, era hiperativo e deveria ser do grupo dos bagunceiros. Por incrível que pudesse parecer esses quatro possuíam a mais bela amizade existente em Konoha. Andavam sempre juntos, era engraçado ver os quatro conversando, pois apesar de serem tão diferentes se davam muito bem.

 

Aquele dia não seria diferente, como de costume Hinata levara o lanche de Naruto e Sasuke que não se preocupavam com esse tipo de coisa, Sakura também filava um pouco da comida de Hinata que era muito boa.

Hinata: e-está bom?

Naruto: Com certeza Hinata-chan!Você é uma ótima cozinheira!Vai dar uma excelente esposa quando crescer!

A Hyuuga corou ao ouvir tal comentário, o loiro olho para Sasuke que quase imperceptivelmente havia corado.

Sakura: Amiga depois você tem que me ensinar a cozinhar assim!

Hinata: C-Claro Sakura-chan!^^

Naruto: É bom você ensinar ela mesmo Hinata-chan, a Sakura-chan realmente precisa!

Uma veia pilou da testa da rosada, ela havia se irritado o que era comum da parte dela.

Sakura: NARUTO Ò.Ó SEU IDIOTA!

A rosada deu um forte soco na cabeça do Uzumaki

Naruto: Sakura-chan!Doeu!

Sakura: Isso é pra você aprender!Hunpf!

 

A Haruno fez uma careta desgostosa, fazendo Hinata rir suavemente, uma risada melodiosa e contagiante logo a Haruno e o Uzumaki também começaram a rir, até mesmo o frio Uchiha arriscou um pequeno sorriso.Alguns grupinhos que passavam pelo quarteto tinham inveja do divertimento deles, uma amizade tão sólida como aquela era muita das vezes rara.

 

O sinal anunciando o fim do recreio logo tocou, todos foram para as suas salas, ao término do horário de aula a entrada da escola se enchia de alunos conversando brincando, até mesmo brigando.Sakura, Naruto, Sasuke e Hinata se encontravam um pouco afastados da entrada principal do colégio.

Sakura: Bem, até mais Sasuke-kun, Naruto!Nos vemos amanhã

Naruto: Até amanhã meninas!

Hinata: Até Naruto-kun, Sasuke-kun!

Naruto: Hey!?Por que eu e o teme não levamos vocês pra casa e aproveitamos tomamos sorvete, na conta do teme!

Sasuke: Dobe!Até quando vai continuar com esse negócio de colocar tudo na minha conta?

Hinata: Hehe P-por mim tudo bem!

Sakura: Por mim também!

Sasuke: Então vamos...

 

O loiro e o moreno acompanharam as amigas até a sorveteria mais próxima onde Sasuke pagou o sorvete para todos, depois os garotos acompanharam as amigas até as residências, Sakura morava na mesma rua em que Hinata, então ficava bem mais fácil acompanhá-las.

 

Naruto: Ok!Estão entregues!

Hinata: O-Obrigada meninos é muita gentileza de vocês!

Sakura: É verdade!^^

Naruto: Que isso garotas...

 

O Uchiha nada falava apenas olhava Hinata, não queria admitir mais gostava dela, mais do que desejava muito mais, já a Hyuuga olhava de uma forma especial para Naruto, sempre o admirava e o observava escondida, mas o Uzumaki só tinha olhos para a garota de cabelos róseos, sempre gostou dela, amor à primeira vista ele dizia, porém Sakura amava profundamente o Uchiha, gostava dele de verdade, diferente das outras garotas da escola que apenas admiravam o físico do garoto.Os três viviam em um quarteto amoroso, talvez isso os tornavam tão unidos.

 

Sasuke: Bem, agora temos que ir, até mais!

Naruto: Até mais!

Garotas: Tchau!

 

Logo eles já não podiam ser vistos andando pela rua deserta.

 

Sakura: Hinata-chan, já vou entrar ok?

Hinata: Ok!Ja ne Sakura-chan!

Sakura: Ja ne!

 

As duas foram para as suas respectivas casas.O dia amanheceu ensolarado na cidade de Konoha, a escola já estava aberta, Naruto e Sasuke já implicavam logo cedo como o de costume, porém algo que não fosse os gritos de Sakura os fizeram parar, Hinata e Sakura chegaram com caras de enterro perto dos amigos.

 

Naruto: Ixi!Que cara de enterro é esse?

Sakura: Bem, esse assunto...Temos que conversar com calma

Hinata: H-Hai é um assunto muito difícil pra ser explicado agora...

 

Pela primeira vez Hinata não gaguejou na frente de Naruto o que era um fato inédito desde que começou a gostar do loiro hiperativo.O coração gelado de Sasuke se entristeceu ao ver a sua amada Hinata tão abatida, Naruto já não olhava para as amigas, não agüentava vê-las assim.

 

Naruto: Não, meninas, não!Eu não ‘to agüentando ver vocês assim, por favor, falem o que ta acontecendo!

Sakura: Eu já falei Naruto!Agora não!

 

Sakura se exaltou, o loiro viu as lágrimas beirarem os olhos da garota de cabelos róseos , Hinata abraçou a amiga, ela também tinha lágrimas em seus olhos perolados, o coração de Sasuke se partiu ao ver tal cena.

 

Sasuke: Naruto...Deixe-as, mais cedo ou mais tarde saberemos...

Naruto: Mas teme!

Hinata: Onegai Naruto-kun, e-eu prometo que no recreio eu conto!

 

Hinata ainda consolava Sakura que já estava mais calma, depois de Sakura voltar ao normal o sinal bateu anunciando o inicio das aulas.Sasuke e Naruto viam o tempo passar lentamente, estavam extremamente ansiosos para o recreio, ambos pularam da certeira quando o sinal tocou.Todos os alunos saiam correndo da sala direto para o pátio da escola a fim de aproveitarem o recreio ao máximo, menos Hinata, Sakura, Sasuke e Naruto.

 

Naruto: Pronto!Agora vocês podem falar!O que ta acontecendo!?

Hinata: Err...Bem...

Sasuke: Você prometeu que ia falar!u.u

Sakura: Quer que eu fale?Acho que estou mais calma!

Hinata: Pode falar...Acho que não estou em condições disso...

Sakura: Certo, bem!V-Vocês sabem que os pais da Hinata e os meus tem uma sociedade neh?

Naruto: Hai!

Hinata: Eu continuo daqui!Bem, acontece que essa sociedade cresceu bastante e j-já n-não cabe aqui...

 

Sakura viu as lágrimas brotarem nos olhos da amiga, engolindo o choro Sakura retomou a fala.

 

Sakura: E por isso teremos que nos mudar para Tókio!

 

Dito isso Hinata e Sakura desmancharam em prantos, Naruto arregalou seus olhos azuis, Sasuke também ficou surpreso, Naruto sentiu seu chão sumir, a sua melhor amiga e o amor da sua vida de repente iam se mudar?Não!Isso não podia ser verdade!

 

Naruto: I-Isso não é verdade!Não é!Hinata-chan, Sakura-chan!V-Vocês não podem nos deixar!

Sakura: Naruto!Não se iluda!Nós vamos ser obrigadas a mudar!

 

Sakura chorava descontroladamente, os olhos de Naruto perderam o brilho, eles atingiram o ponto fraco dele: As pessoas que amava. Sasuke também estava abalado à única garota por quem se interessou algum dia iria se mudar!Ele tentava ser frio, mas não conseguia seu rosto tinha uma expressão de dor, mas quem mais sofria dentre eles era Hinata, a morena chorava desconsoladamente, só de pensar que poderia nunca mais ver Naruto seu coração se partia em mil pedaços, ela sentiria muita saudade de Sasuke afinal ele era sem dúvida seu melhor amigo, mas seu coração clamava pelo nome de Naruto e sangrava ainda mais ao pensar que ia perdê-lo.

 

Sasuke: Quando vão?

Sakura: No fim do ano, assim que nos formamos...

 

Uma pouco de esperança surgiu nos olhos do Uzumaki, nos olhos do Uchiha também, mas os olhos azuis de Naruto brilhavam como nunca, as meninas ao notarem o brilho nos olhos do garoto estranharam.

 

Naruto: Falta um tempo ainda!Nós podemos mudar de idéia dos seus pais

Sakura: Naruto!Eles têm que ir para Tókio!Nós vamos morar onde?

Naruto: Lá em casa!

Hinata: V-Você mora sozinho Naruto-kun...Nossos pais não iriam deixar morarmos com você!

Naruto: Ainda tam a casa do teme!

Sakura: O Sasuke-kun mora com o irmão que tem apenas 17 anos e um histórico péssimo!Eles mão deixariam...

Hinata: É verdade...

 

Hinata começou a chorar novamente, tentou levantar, mas caiu, Sasuke a segurou ela chorava sem parar, a Haruno também já tinha novas lágrimas nos olhos.

 

Sakura: É...Melhor, snif, irmos para a lanchonete, snif, Hinata-chan não comeu nada, esta muito fraca...

Hinata: N-Não Sakura-chan...E-Eu e-estou b-bem...

Naruto: Não!Você não esta!Vamos ajudá-la a ir para o refeitório.

 

Sasuke passou um dos braços de Hinata em seu ombro e Naruto a apoiou segurando a sua mão, Hinata se sentia melhor, não chorava mais, Sakura também parou de chorar.Sentaram-se no lugar de sempre, os colegas de turma e de escola notaram que as coisas não eram a mesma entre o grupo, em vez da alegria que exalavam agora eles transmitiam tristeza, alguns invejosos riam outros também ficavam tristes.

 

Naruto: Teme, ainda não disse nada!Não demonstrou nada!’Ta feliz com isso tudo ‘ta?

Sasuke: Claro que não dobe!

Naruto: Então o que sugere que a gente faça?

Sakura: Não seja insistente Naruto!Não há mais nada a fazer...

Sasuke: Acho que...Se elas vão mesmo embora temos que fazer com que nunca esqueçam desse ano.

 

O moreno deu um sorrisinho de canto, Hinata sorriu docemente, Sakura também a rosada tinha certeza, ESSE era o Sasuke por quem se apaixonara, apesar do jeito frio era sempre muito amável!Era ESSE Sasuke que Sakura admirava e amava.Naruto também se iluminou, havia sido pessimista, o que não é do seu comum.

 

Naruto: É isso ai teme!Até que fim fez alguma coisa certa!Pensei que nada ia sair dessa cabeça oca!

Sasuke: Não sou igual você dobe!

Naruto: TEME!ò.ó O que quis dizer com isso?

 

Sakura e Hinata riram da briga dos dois, já estavam acostumadas e é bom saber que apesar de toda tristeza nos jovens corações desses amigos, eles ainda conseguiam fazer com que brotasse um pouco de alegria em sua volta.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bruna-Hime: Oii pessoal!Tudo bem?Estamos aqui com uma fic nova!
Shampoo1: É!Agora viramos parceiras de fics!o/
Bruna-Hime: Esse é o primeiro capitulo da nossa fic!^^ Espero que tenham gostados fui eu quem fiz!o/
Shampoo1: Sim, sim.A cada semana uma de nós vamos postar um capitulo da fic!
Bruna-Hime: Vamos alternar, um capitulo eu outro a Shampoo e assim por diante!
Shampoo1: Esperamos que tenham gostado do primeiro capitulo.Ateh semana que vem!
Bruna-Hime: Hai, hai!Ateh!E não se esqueçam comentem e add nos favoritos!Ja ne!
Shampoo1: Ja ne!