Em Busca Do Meu Verdadeiro Eu. escrita por DanyBiebs


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203988/chapter/2

00:00 noite- sabado.

É nessa hora que tudo começa, uma coisa que para ums pode ser loucura, mais para outros uma procura.

-Ela terminou comigo, agora tem que pagar.- essas foram as ultimas palavras, para tudo começar a acontecer.

O céu estava escuro, sem nenhuma estrela, tempo perfeito para essa ocasião.

Enquanto do outro lado da cidade, o lado melhor de Los Angeles, dormiam três pessoas, somente uma conhecia aquelas duas pessoas, completamentes, mais esse casal nem imagina da existeância dela, até essa noite.

Melissa ou  Mell On.

Eu estava dormindo, tendo sonhos estranhos, como se tivesse sido levada para longe, para um lugar distante, um novo mundo, não liguei bem para isso, até eu.......

-Senhorita Gomez acorde.- disse uma pessoa batendo na porta.

-Já vou.- respondi meia sonolenta.

Levantei com dificuldade, devido ao meu sono, fui deitar era mais ou menos umas 23:50, da noite.

Tava no banheiro, tomando um banho, até que passei em frente ao espelho, eu não acreditei no que vi, passei de novo, outra vez aquela imagem.

-AHHHH.- berrei bem alto.

Caminhei correndo para  o meu quarto, foi ai que vi, que aquele não é o meu quarto.

-AHHH.- berrei novamente, tampando os olhos.

A bri uma parte, nossa que pijama ridiculo, eu estava com um muito melhor.

-Espera como assim?-perguntei assustada, pensando que isso, fosse mais um dos meus sonhos loucos.

Dei ums três belicões.

-AI.- gritei dessa vez sem berrar.

-Filha, está tudo bem?- disse uma voz diferente, na porta do meu quarto.

Eu entrei em completo estado de choque.

-AI meu deus o que eu vou fazer?-perguntei baixo, para mim mesma.

-Selena, você está bem? Abra a porta.- disse ela mexendo outra vez no trinco da porta, que por sorte eu tranquei.

Pelo que sei essa é a mãe da Selena Gomez, já sei eu estou participando de um programa de pegadinhas, e fui trazida para cá, ontem a noite.

Nossa, que pijama mais feik, feio que doi, acho que Selena Gomez, não vai se importar, se eu pegar uma roupitias ela emprestada, abri o closet dela.

-Puta merda, que isso?-perguntei espantada ao ver o imenso tamanho, e as fileiras de roupas.- Bom, vamos lá, não tenho o dia todo, então vamos ver.

Caminhei até a janela, e estava meio frio, já imaginei o que vestir,

-Pronto.- falei olhando no espelho, até que consegui deixar, meu rosto mais bonito, espera eu estou mesmo no rosto da Selena Gomez?- Aff isso é só uma mascara , nossa eu emagreci.- falei reparando no meu peso.

-Selena Marie Gomez, dessa já.- disse uma voz muito exigente, concerteza a mãe da Selena.

-Já estou indo.- falei abrindo a porta. -Ual que casa linda.- falei espantada, ao ver o quão era os moveis e a decoração da casa.

-Obrigada, você nunca disse isso, então o que aconteceu?- perguntou a mulher, se aproximando de mim, e me dando um beijo no rosto.

Afastei.

-Olha, eu sei que isso é uma pegadinha e....- fui interrompida.

-Pegadinha? Selly eu não sei, o que aconteceu com você, mais seja o que for, está muito legal filha.- disse a mulher sorrindo.

-Eu ganhei na loteria, e não tou sabendo?-perguntei assim que vi, o numero de empregadas, e o imenso tamanho da mesa.

-Não sei, mais tem um namorado lindo ,que vem te visitar.- falou outra mulher, uniformizada.

-Namorado? Não, eu terminei com o meu ontem a noite,- falei ao me lembrar da noite passada, que me fez arrepiar-se.

-Poria, virar contadora de piadas, serio mesmo, você é muito boa com isso.- disse a mulher.

-Hum.- falei batendo meus olhinhos na comida.

Sem delongas, e realizando a vontade das minhas lombrigas, comecei a tomar aquele imenso café da manhã.

Assim que terminei o meu café da manhã, a mesma mulher de antes, avisou que o meu namorado, estava ai, fui para a sala imediatamente, com um pouco de medo, mais fui.

-O que você....ou Justin Bieber?-perguntei alto.

-Bom dia mamacita.- disse ele me beijando.

-An, quando te dei essa intimidade?-perguntei me afastando.

-Desde quando, virou minha namorada.- disse ele como se fosse obvio.

-E quando foi isso?-perguntei soltando- me do seus braços.

-Ano passado.- disse ele sorrindo de lado.

-Nossa, eu devia estar bebada.- falei fazedo uma careta,

-Nossa.- disse ele fazendo biquinho.

Caminhei até o sofá, ignorando Justin, por completo. Foi ai que eu percebi, com assim eu estou nessa casa, sendo chamada de Selena, tem um namorado, que meses atras eu nem pensava que iria conhece-lo, espera até ontem, eu estava na minha vida normal, até que eui terminei com ...... não, então é isso, aquele sonho que eu sonhei, tava acontencendo, por culpa desse ser, gora não tenho mais minha vida, mais espera se em filmes as pessoas, procuram pelo seu eu, então eu tenho que procurar pelo meu eu;

-Selly, meu amor, você está bem?-perguntou Justin.

-Selly? -perguntei.

-É Selena de Selly.- disse ele.

-Hum.- falei o olhando.

-Você está estranha, e eu gosto.- disse ele vindo até mim ,  me beijando.

 Nossa e que beijo.

-Justin para isso não é certo, e vamos na praça?-perguntei o afatando bruscamente de mim.

-O que? Por que?Vamos.- falou ele, desintendido.

-Obrigado.- falei o puxando e saindo.

Eu preciso contar a ele, a verdade,  quem sou eu, e o que está acontecendo, não quero ir presa, por uma coisa, qe eu não cometi.

-Ok, agora me explica porque está estranha?-perguntou ele sentando- se no banco da brça, e logo eu me sentei ao seu lado.

-Bom, para começar, eu tenhoque te dizer uma coisa muito seria, e você tem que acreditar em mim.- falei e sua expressão mudou.

.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca Do Meu Verdadeiro Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.