Everything About You escrita por I Believe


Capítulo 38
Penúltimo Cap. 2 alianças, Uma caribenha e o Louis


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas é isso demorei mt para postar então por isso o cap tem mais de 5 mil palavras enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203978/chapter/38

Atenção: As cenas Hots do cáp. foram feitas pela Mepegazayn  (quem der uma olhada nos reviews do cap. anterior verá a nossa negociação kkk) então dem os parábens para ela,já que eu sou um horror em Hots

As cenas a seguir são fortes e totalmente perfeitas no sentido Hot da coisa, quem não quiser ler apenas pule a parte Hot e quem quiser dar uma olhada (hmm safadenhas) enjoy e eu garanto quem ler não vai se arrepender:

Melody’s pov (texto feito pela maravilhosa Mepegazayn)

Voltamos para o quarto depois de toda aquela loucura da Alisson.Agora era minha vez de dar uma surpresinha para meu bebê

Ok, Melody, respira.

NOSSA MINHA BUNDA TÁ ENORME COM ESSA LINGERIE.

Ok, calma, essa era  a intenção. MAS MEUS PEITOS NÃO ERAM TÃO GRANDES.

VAMOS RESPIRAR, LEMBRE-SE DE PUXAR O AR, E SOLTÁ-LO.

Garota burra, porque tinha que ter um namorado tão gostoso?

Vamos lá.

- Harry? – chamei parando na porta do quarto, olhando para baixo coloquei meu cabelo atrás da orelha, e mordi minha boca, olhando para ele. – O que você acha, amor? – perguntei fazendo uma voz dengosa, e passando a mão desde meu peito, até minha coxa, e sorrindo maliciosamente, repuxando uma renda que ali estava.

Harry’s pov

A coisa toda tava difícil. Tudo era difícil. Melody estava me deixando louco, eu precisava tê-la de novo, mas não, ela era cheio de jogos, e regras, e algo me dizia que talvez eu não conseguisse tão cedo. Merda.

- Harry? – escutei ela me chamando com a voz um pouco dengosa, mordendo a boca e usando uma lingirie que.... PUTA QUE PARIU, ELA TAVA COM UMA LINGIRIE PRETA, seu corpo estava muito bem destacado diga-se de passagem, e ela descia sua mão pelo proprio corpo, me deixando louco. – O que você acha, amor? – sorri de lado, completamente malicioso, enquanto ela colocava a mão entre o decote como se para checar que não faltasse nada ali. Ela estava me seduzindo. Ah,  papai é hoje, é hoje.

- Eu acho que pode ficar ainda melhor – disse sorrindo maliciosamente, e vi ela me olhar e abrir um sorriso completamente malicioso, ela estava me deixando louco, se é que você me entende, eu esta só com uma boxer preta justa, e conseguia sentir minha elevação já. Levantei da cama e ela veio em minha direção. Colei meu corpo no dela, e minhas mãos espalmaram sua bunda, ela arranhou meu peitoral forte com suas unhas, enquanto eu beijava sua orelha, e descia os beijos para os pescoços, apertando sua bunda. Elas arrastou suas mãos para o cós da minha boxer, e sem hesitar colocou a mão dentro, sentindo meu membro, ele latejava. E ela lhe dava leves apertões. A segurei pela cintura, e comecei a tirar as alças de suas lingirie, ela me impediu, e foi me empurrando para trás, bati com minhas pernas na cama, e caí deitado, fui indo mais para trás, entendi o que ela queria fazer e aproveitei. Cai na cama, e ela veio engatinhando por cima de mim, sentou em cima do meu membro, com nós dois, ainda hmm.. ‘vestidos’ ela começou a rebolar e pegou uma garrafinha de água que tinha ao meu lado da cabeceira da cama, se esticando toda por cima de mim, até alcançá-la fazendo nossos corpos ficarem colados, a cada momento eu ficava mais excitado, já não tinha o controle sobre mim, respirei fundo, e me concentrei em seu busto. Que lindos eu sei.... OH, ADEUS! Melody tirou a tampa da garrafa e a colocou na boca e virou uma quantidade maior que poderia absorver, virando todo sobre seu decote, e fazendo as mordiscando o lóbulo de minha orelha, e ela disse em um sussurro rouco, me deixando completamente excitado.gotículas escorrerem, molhando até mesmo minha cueca, ela já sentia meu membro, e sentava em cima de propósito. Minha garota. Ela sorriu safada, e aproximou o rosto lentamente, sua boca

- Acho que vou precisar tirar – ela fez um biquinho, e então sentou ereta novamente, e começou a  tirar uma alça, depois a outra, eu sentia sua intimidade pulsando sobre mim, ela abaixava cada vez mais, seus peitos estavam aparecendo, passei a língua ao redor dos meus lábios. – Não seria melhor tirar todo ele, Hazza? – ela pergunta com a voz falsamente inocente, e começa a escorrer aquele traje mínimo por seu corpo, ela fica de pé e tira-o completamente, ficando toda nua, papai do céu.. Ela senta com sua intimidade sobre meu membro, e faz movimentos de contorno sobre ele, o instigando mais, ela sentia o volume, e a cada vez soltava pequenos gemidos, me instigando. – Acho que você ta com muita roupa – ela falou e então começou a tirar minha boxer com a mão. Ela segurou meu membro com firmeza, e me masturbava me proporcionando total prazer, então ela deu alguma lambidas sobre ele e alternando algumas mordidinhas leves, agora chega, eu estava ficando louco. Levantei de supetão, e a agarrei firme pelas costas.

- Minha vez de brincar – sorri para ela, e a joguei na cama, ela sorriu maliciosamente, como se dissesse “Estou esperando o seu melhor” e passou uma perna sobre meu ombro, me deixando provar totalmente de seu corpo. Beijei seus lábios, mordendo seu lábio inferior e o puxando para mim, ela arfou, encostando seus peitos, em meu peitoral me excitando ainda mais, desci os beijos por seu queixo, e o mordi suavemente, minhas mãos exploravam sua cintura, e iam até o seus baixo ventre a deixando arrepiada e voltando, beijei seu pescoço, e passei minha língua por entre seus seios, massageei o esquerdo, enquanto abocanhava o direito, e ouvia Melody gemer. – Amor agora você vai ter que gemer gostoso – falei pra ela, e ela me olhou com uma cara de interrogação, mergulhei dois dedos em sua intimidade, a fazendo gemer, gemer meu nome, bem deliciosamente. Comecei com uma velocidade leve, enquanto via seu corpo se contraindo e esperando por mais. Aumentei a velocidade e ela gemia cada vez mais alto, quando senti que ela estava ficando molhada, tirei os dedos, e ela me olhou como “ Você só pode estar brincando Styles” sorri, e beijei sua intimidade, explorando tudo o que conseguia com minha língua, ali ela realmente gemeu, e se contorcia.

- M...ma..is. Ha-r-r-y – ela gemia e rebolava, - por-r favo..or, você. Agora.

- Pede direitinho então – a torturei colocando dois dedos em sua intimidade, ouvindo um gemido de prazer dela.

- Eu quero você agora, eu sou sua. – Ela disse e me olhou, seus olhos ardiam em chamas, assim como os meus, o desejo nos consumia.

Deitei por cima dela na cama, e beijei seu pescoço, e quando ela menos esperava eu a estoquei, ela gemeu gostoso, falando meu nome, eu entrava e saia várias vezes dentro dela gemendo junto, e aumentando o nosso prazer, ela sorria maliciosamente e pedia por mais, enquanto entrelaçou suas pernas em minha costas, e arranhava as mesmas loucamente rebolando sobre mim para aumentar a intensidade. Eu a estocava com cada vez mais força, sentia que estávamos quase no limite, ela então arranhou minha barriga, e colocou a mão sobre meu membro, o fazendo sair dela, e invertendo nossas posições, ela sentou sobre ele e começou a ‘cavalgar’ enquanto eu apertava seus peitos, e gemia.

- Vamos Harry, geme gostoso – ela dizia imitando minha voz, pulando sobre mim, e agarrando minhas mãos, a fazendo apertá-la ainda mais. Melody me deixava completamente louco, junto chegamos ao ápice, e eu continuei brincando com sua intimidade, ela estava em baixo de mim, enquanto eu roçava meu membro nela.

- Preparada para mais uma rodada, Mrs. Styles? – perguntei sorrindo torto.

- Agora e sempre – ela sorriu e me puxou para um beijo quente.

Zayn POV'S (Apartir daqui todo o texto foi feito por I believe ou seja mim kkkkk)

Todos tinham ido dormir e  eu fiquei que nem uma barata tonta procurando Alisson naquela casa que parecia não ter fim. Até que escutei algumas risadinhas vindo lá do pátio,vi Alisson sentada em um dos balanços que tinham no pátio

-Alisson,por favor o que foi aquilo? sério você ta usando drogas? você precisa de ajuda?-Perguntei me sentando ao lado dela

-Não Zayn você não entende eu preciso do Louis eu preciso que ele me ame-Alisson respondeu toda empolgada com olhar de esperança

-Ok Ali só uma coisa,é impressão minha ou você tá mais retardada que o normal?-Perguntei olhando para ela sério

-Para de brincadeira Zayn ,você não entende o que é o amor-Ali respondeu passando a mão nos  lábios como se tivesse se lembrando daquele beijo que ela praticamente matou Louis do coração para poder ter.

-Eu entendo o que é o amor,mas isso não justifica você envadir o quarto dele,espionar,manipular e beijar alguém a força- Falei em um ar de tipo "cara você é doente, entenda e aceite isso"

-Mas, foi mais forte do que eu, e eu não me arrependo-Alisson falou séria e decidida; Eu apenas bufei e levantei do balanço

-Ok eu desisto. Você precisa me prometer que vai ficar longe do Louis e de encrencas- Falei e ela segurou meu braço

-Me obrigue- Ela falou séria

-Você vai ter que ir em bora amanhã demanhã esqueceu?- Falei

-Tá mas eu posso voltar toda noite- Ela disse animada

-Você não vai voltar se eu não abrir a porta- Falei rindo e sai deixando ela sonhar sozinha. Ok ela ta muitooo louca e fumada da cabeça e porque o LOUIS?? ele não é o garoto ideal para ela; ele tem um estilo todo bagunçado,faz piada para o além (sim ele fala e ri sozinho),ele só come porcarias e é o menos pontual e responsável; Tenho que dar um jeito nisso

Voltei para o meu quarto e Mery já estava deitada le-se dormindo sorri e deitei ao seu lado acariciando seus cabelos,assim que parei...

-Zayn-Ela falou com uma voz rouca

-Quee?-Perguntei

-Continua vai... tava tão bom-Ela virou pra mim,colou nossos corpos e chutou minha canela dizendo "continuaaa"

-Ta bom,ta bom-Falei fazendo carinho em seu rosto

-Meu cabelo-Ela disse e eu sorri só a Mery mesmo para fazer isso há essa hora da manhã e olha que ela tava dormindo

------------------------------No outro dia---------------------

Louis POV'S

Acordei as 09:00 da manhã, aquela cena da Alisson ainda me causava calafrios,olhei para a cama e Liam não estava mais ali . Levantei fiz minha higiene e desci para a cozinha

-Bom dia pessoal-Falei animado

-ahahahaha-As meninas (Melody e Mery) riam baixo da minha cara

-Gente-Emma disse fazendo todos pararem de me olhar com aquelas caras

-Bom dia-Todos falaram em couro

-A Alisson já foi em bora?- Perguntei

-Porque ta com saudades dela?- Disse Melody fazendo biquinho

-Não, a Alisson tá lá em cima se arrumando- Zayn falou

-AAHAHAHAHA VAI LÁ E AJUDA ELA- Emma não se agüentou e começou a rir,eu sabia, ela é aliada da Melody e da Mery,ela precisava dar seu ar da graça

-Não,eu vou comer fora hoje- Falei revirando os olhos

-Eu vou junto- Falou Liam

-Não,você tem que levar a trufinha para o veterinário- Harry alertou

-Verdade- Liam disse sorrindo

-Louis perai,você tá de pijama- Mery disse apontando para mim

-Idai?- Falei saindo de casa

Liam POV'S

Melody estAva radiante hoje, como sempre ela está perfeitamente perfeita

-Liam?-Mel disse passando a mão nos meus cabelos

-Que?-Perguntei

-Você tá no mundo da lua, então Liam tudo pronto?-Zayn perguntou

-Tudo pronto o que?-Perguntei boiando

-Nada,era só pra ver se você tava aqui-Zayn falou rindo

-Aham,já volto-Falei subindo as escadas. Não posso negar a mim mesmo ainda tenho minhas recaídas por Melody e tudo que eu fizer será em vão  ,o melhor será viajar por alguns dias talvez duas semanas  ou 1 mês e é isso que vou fazer,vou para Madri,Espanha final da semana que vem .Não desci mais lá pra baixo na verdade nem tomei meu café da manhã ,por algum motivo eu não estAva com fome

Zayn POV'S

Alisson veio até a cozinha sorridente porém não falou nada,o clima ficou tenso até Alisson falar que tinha que ir trabalhar

-Tchau Ali-As meninas se despediram

-Tchau - Os garotos em couro

-Tchau gente - Ela disse meiga

-Espera,venha jantar conosco sério mesmo, você tem meu respeito depois de ontem - Harry disse e todos concordamos.Menos mal que o pessoal não ta com ódio ou medo da Ali,menos mal

-Mery vem aqui - Falei chamando ela

-O quê? - Ela perguntou prestando atenção em mim

-Vamos fazer alguma coisa de interessante - Falei pegando um pote de sorvete na geladeira

-Meu sorvete - Niall reclamou

-Era seu sorvete agora é nosso - Disse Mery pegando duas colheres e me abraçando

-Vem meu Nini,agente compra um sorvete beem gostoso pra você - Emma disse beijando ele

-Menos pornográfia por favor - Harry disse como se tivesse se sentindo ofendido ou com medo

-Olha quem falando - Niall começou a rir com uma cara safada hmm perdi alguma coisa ??

-O que agente vai fazer? - Perguntou Mery

-Ver um filme agarradinhos comendo sorvete - Falei fofo mas o Niall lindão quebrou o clima

-Eu pensei que você fosse seilá ou seilá - Niall como se fosse óbvio

-Mas que diabos é seilá? - Perguntei

-Esquece - Niall falou botando a mão na cabeça

-Doenças - Falei indo com Mery até o quarto

-O que agente vai ver ? - Perguntei

-Qualquer coisa - Ela falou me puxando para a cama meio sem animação

-Já sei uma twitcan vamos?-Falei animado já que as fãs cobravam muito de mim uma twitcan

-Vamos-Ela disse pegando o notebook.

-Vamos responder algumas fãs,pode ser?-Perdi a permissão da Mery enquanto ela ligava a internet

-Claro-Ela disse me dando uma selinho,sorri retribuindo o selinho.Ligamos o notebook avisei as fãs que eu faria um twitcan logo ligamos a web e começamos a gravar

*Twitcan Onn

Comemos sorvete,rimos contamos piadas,mas logo chegou a hora que as fãs mais esperavam, as perguntas

-Ok a primeira pergunta é da Alice Payne,hmm uma fã do Liam payne é?-Ri de lado e voltei a ler a pergunta-A pergunta é "Porquê você namora a Mery? ela não é tão bonita assim e você merece algo melhor!-Olhei para o lado e Mery mantinha a postura sem mostrar nenhuma reação talvez porquê ela tivesse morrendo de vergonha ou ódio

-Bom eu estou com Mery porquê eu a amo, ela pode não ser a princesa mais linda do mundo,ela é louca,insegura,mandona,braba e um pouco neurótica,mas é a única em todo o mundo que eu tenho certeza que fará feliz pelo resto da minha vida-Falei aquilo e Mery me olhou com os olhos brilhantes

-Zayn eu...eu te amo e eu sei que você também me fará feliz -Ela disse me beijando,logo paramos e voltamos a responder as fãs

-Mery você lê a próxima? perguntas com #ZaynandMery ?-Perguntei

-Claro amor. Essa pergunta é da Luiza ela diz "Eu acho vocês muito fofos como casal,então Zayn quando você vai pedir a Mery em casamento? eu posso ser madrinha com o Niall? ahaha" -Mery sorriu de lado,acho que ela ficou um pouco encabulada e feliz é feliz

-Bom Luiza eu diria que se a Emma não se importar você pode ser madrinha com o Niall e eu pretendo pedir... eu acho se a Mery aceitar-Falei perdido

Passamos 20 Minutos respondendo as fãs e logo foi o momento de se despedir

-Tchau pessoal espero poder fazer isso mais vezes-Falei

-É foi divertido,tchau pessoal-Mery falou,nos beijamos e desligamos

*Twitcan off

-Foi ótimo-Mery disse me beijando novamente,paramos quando nos lembramos que o ar era preciso para viver

Louis POV'S

Lá tava eu caminhando andando pelas lindas ruas de Londres com meu pijama de patinhos (Liam me obrigou a colocar) e pensando em algum lugar para comer,hoje teria o jogo do Manchester United  e eu queria ver seria legal .

Fiz cara de nojo ao lembrar da prima do Zayn me beijando ok ela não é feia, se fosse pela beleza eu até ficaria com ela com o maior prazer acontece é que seilá pessoas atiradas e que dão medo não fazem meu estilo,parei no drive thru do mcdonalds  e pedi um café ,voltei pra casa comendo,quando cheguei na linda casa dos meninos a Alisson não tava mais lá

-Onde você foi?-Melody perguntou

-Num lugar,toma pra você, um café-Falei entregando um café pra ela

-E pra mim?-Harry perguntou

-Amor eu vou te levar pra jantar hoje, então café seria pouco para mostrar meu amor-Falei me sentando no sofá

-O que?-Todo mundo perguntou,ninguém entendeu que eu ia levar o Hazza pra jantar?

-Então você me ama néh?-Melody perguntou  dando um gole no café

-Não,é que a mamãe disse que eu tenho que te alimentar-Respondi porque era verdade eu não ia trazer nada se a imagem da minha mãe falando que Melody ia morrer de fome  não tivesse vindo na minha cabeça

-Tá néh,o que agente vai faze hoje?-Perguntou Harry

-Que tal ir no cinema ou no shopping?-Niall teve a brilhante idéia que mais tarde não deu certo

-Ótima idéia-Melody disse e todos concordaram

Mery POv's

Eu estava cansada,mais cansada que o normal,logo as férias de inverno acabariam e eu não teria tempo para Zayn

-O que aconteceu amor?-Zayn perguntou

-Nada só to cansada,eu vou tomar um banho e já volto-Falei levantando da cama

-Tudo bem,eu vou descer lá em baixo pra falar com o pessoal-Zayn respondeu 

Liam POV'S

Eu tava no meu quarto deitado quando Zayn invadiu a porta

-O que foi?-Perguntei me sentando e pegando a trufinha no colo

-Liam preciso falar com você-Zayn disse trancando a porta

-Fala-Respondi curioso

-Hoje eu e Mery fizemos um twitcan e uma menina tocou em um assunto delicado eu e Mery fizemos uma declaração de amor tão bonita e eu senti nos olhos dela que era verdadeiro o que me fez ter uma dúvida-Zayn falou rápido e ofegante

-Que dúvida?-Perguntei

-Deixa eu terminar de falar. A dúvida surgiu quando uma fã toou no assunto casamento eu fiquei tão nervoso mas tão feliz ao mesmo tempo e eu tava pensando-Zayn não terminou a frase

-Pensando?-Perguntei

-Em casar com a Mery porque eu não tenho dúvidas ela é o amor da minha vida e eu...e ela... ela é simplesmente perfeita pra mim e isso já basta-Ele falou meio envergonhado

-Zayn você ta louco? casamento é um passo muito importante para ser decidido  por impulso-Falei assustado

-Mas eu amo ela-Ele respondeu

-Zayn vocês são muito jovens e acho que um casamento não seria a melhor opção-Falei calmo

-Mas Liam... nós teríamos muito tempo, nós podemos noivar e só quando estivéssemos prontos nós casaríamos-Zayn falou

-Ainda sim acho precipitado não pelo amor imenso de vocês,mas pelas fãs e pelo Louis-Falei calmo  gesticulando com as mãos

-Não posso deixar que Louis interfira nisso muito menos as fãs pois é a minha felicidade em jogo-Ele respondeu

-O que você pretende fazer? já falou com Mery sobre isso?-Perguntei

-Eu vou fazer surpresa ela não pode saber disso, e se ela aceitar nós teremos todo tempo do mundo para o casamento oficial e tudo mais-Zayn falou esperançoso

-Já pensou nas conseqüências? Zayn eu quero que você pense bem sobre o que vai fazer, eu te dou um prazo para pensar,você tem até final de semana que vem para pensar melhor sobre o assunto-Falei mais tranquilo afinal não quero ver nenhum dos dois machucados

xxxxxxx

xxxxxxx

---------------------------------------------- 2 semanas depois------------------------------------------

Melody POV'S

Eu estáva deitada na cama,por incrível que pareça peguei a maior gripe do Niall . As coisas continuavam felizes entre nós a Alisson vem todo dia aqui em casa e ela ainda dá em cima do Louis , Louis ainda tem medo da Alisson, Zayn e Mery estão felizes eu acho... é que Zayn tem andado distante,Liam anda estranho muitooo estranho, Harry é um amor de pessoa cuidando de mim, Niall quase atropelou um esquilo outro dia e foi legal porquê ele choro muito até o esquilo se levantar e fugir correndo pro meio do mato, Emma continua estranha ela e Niall estavam seilá planejando uma festa ou algo do tipo

-Mel,posso entrar?-Mery disse na porta

-Entra-Falei tossindo enquanto Harry acariciava meus cabelos

-Harry pode me deixar a sós com a Melody?-Perguntei

-Claro-Ele disse saindo

-O que foi Mery?-Perguntei

-O Zayn ta planejando alguma coisa só que ele não me conta de uma vez-Mery falou com ar de curiosa ri com aquilo e respondi

-Mery linda do meu coração,para de ser curiosa 1º o Zayn não sabe manter segredo logo todo mundo vai saber 2º Se fosse algo ruim ele já teria se mudado para o Polo Norte 3º Não tem três

-Verdade Melody, nossa como você é inteligênte-Mery disse admirada com meus pensamentos burros

-Eu sei,eu sei-Falei passando a mão na cabeça dela

Liam POV'S

2 semanas já aviam passado Zayn ainda não tomou sua decisão e eu acabei adiando meu vôo por causa de uma gripe que o Niall fez questão de passar pra mim,Melody e Emma .QUE NOJO NIALL E SUAS VIROSES FATAIS.Eu tava arrumando minhas malas amanhã eu viajaria não avisei ninguém, vou avisar hoje na hora do almoço

-Liam-Zayn entrou no quarto

-Fala-Respondi me sentando

-Tomei uma decisão-Ele falou se sentando do meu lado

-Qual?-Perguntei curioso

-Eu passei as duas últimas semanas  pensando em tudo, na cerimônia,no pedido,na resposta dela.Tudo ficou tão louco esses últimos dias, o meu desejo de ter ela totalmente pra mim pra sempre só cresceu -Ele disse com ar de "lol to feliz véi"

-Tá néh. E então o que decidiu?-Perguntei

-Vou pedir Mery em noivado hoje denoite-Respondeu decidido

-SÉRIO?-Perguntei surpreso afinal pensei que ele fosse desistir

-Sério,já comprei as alianças ontem,já pensei no lugar perfeito -Ele respondeu empolgado

-Tudo bem,fico feliz por vocês-Respondi

Harry POV'S

Cheguei na cozinha e vi Louis sentado brincando com um garfo enquanto Alisson cozinhava

-Oi gente-Falei entrando

-Harry a sopa da Melody ta pronta-   Alisson me alcançou a sopinha

-A Mel vai te bater até você sangrar-Lou disse com uma aura negra

-Credo porquê?-Perguntei

-É a falta de sexo-Alisson disse passando a mão no rosto do Lou delicadamente com a de pena

-SAI DEMÔNIO-Louis disse encarando ela e cara feia

-Hazza faz um favor? chama o pessoal pra vim almoçar-Alisson disse docemente

-Ta néh-Falei subindo,quando cheguei na escada gritei "TA PRONTOO"

-AAIE NÃO SOU SURDO-Liam gritou,ignorei e fui até o quarto da Mel

-Mery tá pronto -Falei levando a sopa pra Mel

-O QUE É ISSO? SOPA? JÁ FALEI QUE NÃO QUERO SOPA-Melody falou alto braba

-Desculpa mas você precisa melhorar-Falei calmo

-Tchau-Mery saiu na pernada me deixando sozinho

-Eu vou comer lá em baixo então-Melody levantou da cama ainda fraca

-Mel não dá-Falei

-Eu que sei-Ela disse botando um pantufa e saindo também

-Eu mereço-Falei sozinho

Zayn POV'S

Rimos bastante no almoço até Liam estragar o clima com sua notícia triste

-Pessoal eu já vou avisando,eu vo viajar amanhã de manhã-Ele disse rápido e seco

-É? pra onde?-Tentei ser natural

-Vou para Madri-Ele sorriu fraco

-AAA e quando volta?-Melody perguntou

-Não sei,acho que daqui à 4 semanas-Ele disse natural

-1 MÊS?-Harry perguntou surpreso,conhecendo ele deu para ver a culpa corroendo ele; todo mundo sabe que Liam ta viajando por causa da Melody, ele está esgotado e precisa respirar

-É-Liam falou bebendo um pouco de suco

-AAI-Escutamos um grito e um barulho forte

-Alisson você tá bem?-Perguntei ao ver ela caída no chão

-To ótima-Ela disse irônica e Louis começou a rir

-Bem feito,quer morder a bochecha dos outros-Louis disse alto

-Bem feito,quer machucar os outros-Alisson disse pegando o suco da mesa e virando no Louis

-Bem feito quer ser a vingadora-Louis disse jogando massa nela

-Bem feito...-Ela ia terminar mas Liam segurou seu braço

-DEU, OS DOIS VÃO TOMAR UM BANHO E VÃO PARAR DE AGIR FEITO CRIANÇAS-Liam falou sério e Alisson arregalou os olhos e eu fiquei pensando no que será de nós aqui sem o Liam

-Tudo bem-Louis disse saindo da cozinha seguido por Alisson

-WAU,Liam sem você quem vai botar a ordem na casa?-Melody perguntou fraca

-Vocês dão um jeito-Ele disse passando a mão no cabelo dela,Harry ignorou aquilo e foi tirar a mesa

Mery POV'S

Eu estava sentada no sofá conversando com Emma sobre cabelo enquanto Melody trazia chocolate

-Uui reunião de meninas-Zayn falou chegando na sala carregando o Harry no colo

-SOLTA MEU HOMEM MALIK-Melody falou rouca

-Só se vocês liberarem a Mery para sair comigo essa noite-Zayn disse sério

-Espera reunião-Melody disse fazendo um grupinho comigo e com Emma fingindo estar em uma conversa importante

-Me salva Mel-Harry disse com voz forçada de criança

-OK fechado,me dá o Harry e eu te dou a Mery-Melody disse e Zayn soltou o Harry

-Aonde vamos?-Perguntei

-Jantar em um lugar que você gosta muito-Ele piscou pra mim

-MILK SHAKE CITY?-Niall gritou se metendo na conversa

-Não -Zayn respondeu

-Então aonde?-Perguntei

-Supresa-Ele disse provocante 

Zayn POV'S

Logo anoiteceu e fomos nos arrumar hoje seria um dia importante, meu coração pulava eu estava nervoso,entrei para o banho e decidi relaxar antes que eu fizesse bobagem,eu estáva saindo do banho peguei minha toalha e começei a me secar

-ZAYN-Niall gritou na porta do banheiro

-Entra-Falei

-Gredooo Zayn ninguém quer seu corpo nu-Niall falou

-Mas eu to de roupão-Falei meio intimidado

-Não importa,suas pernas peludas estão de fora-Niall falou e eu bati na cabeça dele

-Aonde ta a Mery?-Perguntei

-Ta no MEU quarto com a Melody e a Emma-Ele respondeu debochando

-E a Alisson?-Perguntei

-Seilá-Ele respondeu rápido

-Tão ta-Falei pegando minhas roupas

-Posso ficar aqui?-Niall perguntou todo fofo

-Pode,mas vira de costas não quero que você me olhe-Falei e ele conordou virando

Niall POV'S

Após Zayn se vestir ele começou a arrumar o cabelo conversamos sobre assuntos aleatórios até uma caixinha cair do seu bolso

-Zayn você deixou cair...-Fiquei sem palavras ao ver que eram alianças

-Me dá aqui-Zayn disse pegando da minha mão comecei a rir alto, sério mesmo o Zayn pretende casar?

-Porquê não me conto?-Perguntei

-Você ia falar pra Mery-Ele respondeu e eu concordei é o Zayn me conece muito bem

-Você vai pedir ela agora hoje? véi você é muito louco-Falei abraçando ele,sério mesmo acho que eu fiquei mais feliz que o próprio Zayn

-Vo-Ele falou tremendo

-Você ta tremendo-Falei zoando com a cara dele. Passaram 30 minutos Mery já estava pronta e Zayn ainda dava os últimos retoques

-ANDA ZAYN-Mery gritou lá de baixo

-TO INDO MÔR-Ele respondeu- e então Niall to bonito?-Ele me perguntou fiz jóinha e desci com ele até a sala onde o resto do pessoal, bando de preguiçosos estavam deitados na sala ratiando

Zayn POV'S

Eu estava descendo a escada quando vi Mery me esperando e nossa ela nunca teve mais linda

-Amor você ta linda-Falei em seu ouvido

-Obrigada,ooint você também ta gatão meu lindão-Ela disse me dando um selinho

Niall POV'S

Assim que Zayn saiu de casa minha curiosidade só aumentou então dei um grito

-QUEM VAI VIM ESPIONAR O ZAYN PEDIR A MERY EM CASAMENTO ME SEGUE-Gritei e fui torturado por um bando de gente curiosa querendo saber sobre o casamento,respirei fundo e falei tudo

-Gente que bafo eu preciso ir lá-Harry falou meio gay

-Vam bora então-Falei pegando as chaves do carro,se engana quem acha que o Louis ficou em casa ele foi o primeiro a entrar no carro.Fomos o caminho todo cantando

Mery POV'S

Entramos no meu restaurante preferido,sorri ao ver o nervosismo do Zayn

-Amor ta tudo bem?-Peguntei

-Tudo ótimo-Ele me deu um sorriso falso,sentamos na mesa e pedimos a comida

-Terminaram? o que vão querer de sobremesa?-O garçom perguntou quando terminamos de jantar

-Um mouse italiano por favor-Pedi

-Não vou querer nada-Zayn falou

-Tudo bem amor?-Perguntei estranhando seu comportamento

-Tudo ótimo-Ele falou se engasgando com água

-Zayn não me mente-Falei e ele respirou fundo falando baixinho é agora

-É agora o que?-Perguntei

-Mery você quer namorar,não quer dizer Mery-Ele disse se ajoelhando,fiquei sem entender até ele tirar uma caixinha do bolso

-Tudo bem respira-Ele falou batendo com uma colher em uma taça chamando a atenção de todos no restaurante- MERY QUERO QUE TODOS SAIBAM O QUANTO EU TE AMO,O QUANTO EU AMO SEU CABELO DE MANHÃ,SUAS BIRRAS,SUAS MANIAS,SEUS BEIJOS OU MELHOR EU AMO TUDO EM VOCÊ E QUERO QUE ISSO DURE PARA SEMPRE ENTÃO MERY ACEITA SE CASAR COMIGO?-Ele falou se ajoelhando e abrindo a caixinha,meus olhos se encheram de lágrimas

-Eu...Eu aceito-Falei e ele colocou a aliança no meu dedo,logo coloquei a outra em seu dedo,nos beijamos e as pessoas que estavam jantando aplaudiram e logo voltaram a comer

Harry POV'S

Agente deu um jeito de olhar tudo da cozinha do restaurante foi hilário sério mesmo que feiura Zayn pra que chamar a atenção de todo mundo?

-Ai meu deus que capeta-Disse Melody quando Zayn bateu com a colher na taça

-Louis aonde você vai?-Perguntei quando vi que Louis saiu correndo do lugar

-Me esquece-Ele falou indo em bora

-Deixa amor,vai ser melhor assim-Melody falou segurando minha mão

-Bom sobre mesa por minha conta-Niall falou e invadimos o restaurante,na verdade invadimos a mesa da Mery e do Zayn

Liam POV'S

Voltamos pra casa e Louis ainda não tinha chegado,fiquei preocupado e fui falar com Melody e Harry

-O Louis não chegou-Falei baixo não seria bom estragar o momento do Zayn

-E agora?-Melody ficou aflita

-O celular dele ta desligado-Harry falou

Logo eram 3 horas da manhã todos tinham ido dormir menos eu,Melody e Harry

-Gente será que aconteceu alguma coisa?-Harry perguntou

-Não sei-Falei quando escutamos a porta abrir

-Louis onde você tava?-Perguntei

-Caminhando-Ele respondeu ignorando nossos comentários e subindo para um dos quarto

-Liam vá dormir amanhã você viaja cedo-Melody falou e eu fiz o que ela disse

Melody POV'S

Assim que eu e Harry deitamos na cama o Lou invadiu o quarto

-Posso dormir com vocês?-Ele perguntou

-Não-Falei seca

-Pode -O Hazza disse,como sempre ele defende o Louis e seu lindo bromance sobrevive á tudo, enquanto eu urro na solidão

-Você é muito mala em garota-Louis disse deitando na cama e me empurrando para o chão,cai de cara naquele piso frio pra caramba

-Louis não faz isso-Harry disse me ajudando a levanta

-QUE SACO PIOR QUE PERDER A MERY PRO ZAYN,É PERDE MEU HARRY PRA MINHA PRÓPRIA IRMÃ-Louis reclamou

-Pish-Falei

-Pish você,eu quero ficar no meio porquê to carente-Louis reclamou se deitando entre eu e Harry

-3 pessoas na mesma cama não dá- Reclamei

-Cala a boca que eu quero dormir-Louis reclamou,ficamos em um breve silêncio até todos pegarmos no sono

----------------------------------------------------------- 1 mês depois -----------------------------------

Melody POV'S

Louis andava distante,a casa estava um caos de bagunça sem Liam aqui,  todo mundo estava louco; o casamento de Mery e Zayn foi marcado para daqui a sete meses Zayn quer uma cerimônia perfeita por isso contratou uma decoradora parece que o nome dela é Luiza,ela vem hoje fazer uma visita e conversar com os noivinhos

-MELODY O TELEFONE TÁ TOCANDO-Emma gritou

*Ligação onn

-Alô-Falei

-Mel? é o Liam,só queria avisar que amanhã denoite eu volto para Londres-Liam disse com uma voz doce parece que essa temporada em Madri realmente mudou os pensamentos dele

-Claro agente te pega no aeroporto é só ligar pra avisar que horas chega-Falei

-Tá bom,e então tá tudo bem ai?-Ele perguntou

-Claro-MENTIRAAAAAAAA 1ºZayn gritando que a decoradora ta vindo 2º Mery gritando que precisa estudar 3º Niall está sendo perseguido pelo cachorro do Liam (A trufinha mordeu o Niall) 4 º o Harry virou refri por toda casa 5º Emma ta pulando no sofá 6º Louis ta fugindo da Alisson 7º A pia ta com 1921802891 louças para lavar

-Tão ta tchau-Ele disse

-Beijo-Falei e ele desligou

ligação off 

Louis POV'S

Os últimos dias foram os mais dolorosos para mim, tive que aprender a aceitar o noivado de Mery com Zayn o que aos poucos vai me matando por dentro.

Zayn quer um casamento impecável e por isso está planejando tudo com antecedência hoje a decoradora vem aqui para conversar com Zayn e Mery sobre o planejamento e essas coisas idiotas

-Gente a Luiza chegou,Louis atende a porta-Melody gritou,revirei os olhos e pensei, putz deve ser a maior baranga essa tal de Luiza,segue minha lógica pessoas feias decoram o casamento de pessoas bonitas porquê não tem a oportunidade de planejar o próprio casamento já que são feias e não tem namorados dããh

-Oi, Nossa jesuis abana-Falei baixo- ATENDI A MISS INGLESA MEU POVO? não infelismente não atendi a miss Inglaterra mas que essa tal de Luiza é gata ela é.

-Oi-Ela sorriu tímida

-Entra-Falei dando espaço

-LOUIS AMOR VOLTA PRA CAMA-Alisson gritou com ciúmes,preciso falar o quanto morri de vergonha??

-Desculpa ela tem um caso sério de uma doença lá-Falei todo perdido

-E essa doença é amor não correspondido,prazer sou Mery- Mery falou de mãos dadas com Zayn

-Eu sou a Luiza Cassol, bom e então podemos começar?-Ela falou

Passou 2 horas e logo eles terminaram sua sessão casamento feliz

-Não te quero perto dela escutou?-Alisson disse segurando meu braço,sorri malicioso ééé... eu tinha um plano

-Você não manda em mim-Falei brabo

-Não se atreva-Ela disse com cara de má

-Veremos-Falei irônico

-Bom tchau meninos-Luiza disse se despedindo

-Sai de perto de mim,vo te dar um tiro-Alisson falou braba

-Não,fica mais um pouco para o café,Harry faz um bolo divino-Falei e todos me olharam confusos

-Claro porquê não-Luiza falou sorrindo

-Louis?!-Melody exclamou surpresa

-Louis,nós não temos mais espaço aqui em casa, e assim não dá,cada garota que faz alguma refeição aqui em casa não vai embora-Niall reclamou

-A prima do Zayn é uma,nunca vi parece morta de fome nunca mais foi embora-Falei e todos riram,ela deu um tapa em mim

-Eu falei pra deixar ela ir em bora-Alisson me bateu denovo

-Agora entendi-Emma falou e todos concordaram

Harry POV'S

Enquanto eu fazia um bolo de chocolate,Louis provocava Alisson usando a Luiza

-Então Luiza nos conte mais sobre você-Louis pediu,enquanto Alisson saia braba da cozinha, era legal toda aquela loucura da Alisson pelo Louis

-Claro, Bom eu não sou Inglesa-Ela ia continuar mas Niall a cortou

-Nossa casa parece um mapa mundi tem gente de tudo que é canto do mundo-Todos ignoramos Niall apesar de fazer sentido

-Da onde você é?-Louis perguntou

-Sou das praias do caribe,o Pais do Panamá-Ela sorriu

-UHUUL UMA MULHER DO SANGUE QUENTE-Mery sorriu animada

-E quantos anos você tem??-Perguntei

-20-Ela sorriu tímida

-E trabalha com decoração a quanto tempo?-Melody perguntou

-Na verdade sou decoradora nas horas vagas,porquê tenho uma boate a black in blue na zona norte-Ela falou um pouco mais animada

-Cara eu conheço lá- Falei todo animado,era uma ótima boate porém muito cara

-Legal-Louis falou

-Deu de interrogatórios por hoje,aceita um chá?-Melody perguntou

-Claro-ela sorriu um pouco tímida, ok 2 observações 1º ela é hiper Tímida 2º Ela é muito legal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom girls visitem http://quemvaidepeeptoe.blogspot.com.br/