Youre In Control, Pressing Pause On My escrita por Thaís P


Capítulo 2
Just an accident


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203905/chapter/2

Me sentei, botei meus fones de ouvido e dormi, até chegarmos em Londres. Pegamos nossa bagagem e meu pai deu o endereço da nossa casa ao motorista, depois de alguns minutos chegamos a nossa casa, ela era linda, tinha um primeiro andar e era modesta, entramos e ela parecia aconchegante, ela já estava mobiliada e eu subi para ver os quartos, o primeiro que eu entrei tinha uma cama de casal, então era dos meus pais, fui em direção ao outro quarto, esse tinha um tom bege, não gostei muito, mas depois poderia pintar da cor que quisesse e dar uma arrumada com as minhas coisas, meus livros, meus pôsteres , ele tambem tinha uma janela com tipo um banquinho  e do lado de fota tinha uma árvore.

 - Uhm, bem conveniente- disse e ri sozinha
-Legal o seu quarto filha- disse meu pai- depois podemos pintar e fazer algumas mudanças para ficar a sua cara
-é, seria bom- disse e sorri
-Ele deu um beijo na minha cabeça e saiu para pegar o resto da bagagem.
   Depois que terminei de arrumar o meu quarto tinha um pouco mais a minha cara, depois eu pintava... Então decidi dar uma volta no bairro.
-Mãe, vou andar um pouco
-Tudo bem, só não volte muito tarde, não vá muito longe, não se perca e cuidado na vida- minha mãe sempre falava isso, sei não viu...
-Tudo bem mãeeee!!- falei em um tom meio que debochado e sai
  Depois de andar um pouco vi que perto da minha casa tinha uma sorveteria na esquina e depois uma praça, fui andando até a praça, chegando lá vi que tinha um senhor que alugava bicicletas, resolvi alugar uma, andei devagar pois tinha muita gente lá e crianças, então tinha que ter cuidado, mas tinha um caminho que não tinha ninguém então decidi acelerar, fazia tempo que eu não corrida aquele jeito, era tão bom o vento no rosto e continuei acelerando, tinha um cruzamento logo a frente, quando eu estava chegando nele vi que vinha outra pessoa também numa bicicleta e em alta velocidade, fiquei sem saber se acelerava ou freava, mas não tinha saída, minhas pernas travaram, só restava esperar a batida e fechar os olhos, e foi o que fiz, senti o impacto e cai no chão, depois abri os olhos e comecei a rir, me levantei com dificuldade, o menino ou melhor rapaz, também estava se levantando, nos olhamos e ao mesmo tempo falamos.
-Esta tudo bem com você?- e rimos
-Me desculpe- disse ele
-Me desculpe você- eu disse – eu vinha a mais de 100km/h kkkk
-Eu também Haha
-Você está bem?- escutei várias vozes e olhei na direção em q escutará, e lá vinham 4 meninos na bicicleta, repetindo a pergunta várias vezes.
-Haha estou sim- Por fim eles chegaram
-Sério mesmo?- perguntou um moreno alto
-Sim, e eu ia ganhar de vocês sim.
-Ia nada- disse um rapaz de cabelo marrom e uma franja
-Não machucou a perna, braço...?
-Não, estou bem já disse
  E mesmo assim continuaram perguntando se ele tinha quebrado, machucado ou qualquer outra coisa, e não se deram conta que eu estava ali, então achei melhor ir andando, peguei a bicicleta e fui, mas não tão longe, fiquei em um lugar que ainda dava pra escuta-los.
-Como isso aconteceu?- perguntou um careca
-Só escutamos um barulho alto– disse um de cabelos cacheados
-Eu tava pedalando rápido e ela também – ele se virou pra olhar o lugar q eu estava a pouco tempo atrás, e quando vi que ele sentiu a minha falta eu sai de lá antes que podessem me ver e só escutei...
-Cadê ela? Ela estava aqui agorinha!
  Devolvi a bicicleta e achei melhor ir para casa... chegando lá eu estava cansada, jantei  rapidinho, tomei banho e fui dormir. Acordei no outro dia um pouco tarde então almocei e fui ler um pouco, fiquei cansada de ler, e fitei o teto sem saber o que fazer, então lembrei da sorveteria que havia perto da nossa casa então decidi ir lá, chegando, fiz o pedido sai distraída da sorveteria e esbarrei em alguém.
- Me desculpe- olhei vendo se não tinha derramado nenhum sorvete e depois olhei pra pessoa, era o mesmo rapaz de ontem.
-Você costuma esbarrar em todo mundo?- nós rimos- você não fala muito né?
-Pois é, tenho esse probleminha
-Haha, nem é, e antes que eu me esqueça de novo, meu nome é Tom
Tom tinha os cabelos pretos e os olhos de um verde meio castanho, na minha opinião eram lindos.
-Prazer Tom, meu nome é Thaís
-Mas e ai... tudo bom com você?
-Tudo sim e com você?
-Tambem... porque você sumiu ontem lá na praça?
-Vi que você estava bem acompanhado, caso precisasse de ajuda pra ir ao hospital ou sei lá, então fui embora
-Mas nem me machuquei haha, sou forte- disse ele fazendo poses me fazendo rir
-Convencido pouco não kkkkk
-Eu não- disse dando um sorriso de menino pirracento- você mora aqui por perto?
-Moro sim, logo ali- disse apontando pra minha casa.
-Bem pertinho da minha casa, eu moro bem ali- disse apontando pra uma casa de dois andares, bem em frente a praça- nunca tinha te visto, você é nova por aqui?
-Sou sim, me mudei ontem
-E veio da onde?
-Do Brasil
-Uhm, Brasil deve ser muito legal, pelo que escutei são pessoas muito alegres
-São sim- dei um sorriso fraco quando me lembrei dos meus amigos
-Bom eu tenho que ir, os meninos devem estar me esperando, vamos nós encontrar de novo amanha aqui pra conversar e quem sabe posso te mostrar um pouco a vizinhança, pode ser?
-Claro, amanha na mesma hora e lugar certo?
-certo, ate amanha então- deu um beijo na minha bochecha e foi embora
  Fui para casa conversei um pouco com meus pais e eles falaram q como eu tinha um mês deferias antes da escola começar eu poderia chamar as minhas melhores amigas para passar um tempo aqui, e assim fiz, entrei no MSN e elas estavam on, fiz o convite a elas e elas ficaram loucas, falaram q iam perguntar aos pais e logo me davam uma resposta. Após isso, olhei meu face, twitter e fui jantar, quando voltei li mais um pouco e escutei um barulho de e-mail e me dirigi ao computador para ver de quem era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se possuir muitos erros, me perdoem já tava tarde que só, então meu cérebro já tava me abandonando kkkkkkk/ deixem Reviews please *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre In Control, Pressing Pause On My" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.