Choices - Escolhas; escrita por Loirinha2011


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Quero mais leitoras. Bubu.
-.- '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203880/chapter/4

Não tinha resposta, fiquei travado, minha mente se encheu de pensamentos, eu precisava engana-los, iria ser facil convencer o bobo do Martim que eu não a amava, porém, com Félix a coisa era bem mais complicada. 

- Mas... vocês só falam besteiras ! - Mostrei um pouco de nervosismo, pois eu sabia que eles sempre tentavam me acalmar, talvez se convencendo que isso era mentira.

- Nós ? Nós que falamos a '' besteira ''  - Félix pergunta, Ele me encarava, Já sabia que não seria facil retirar o que disse.

- Ouvimos você gritar, você estava desesperado. Não quer que a Julie se case... - Martim sussurra.

- Me deixem em paz. - Ameacei sair da sala, porém, Félix me puxa.

- Não vamos te deixar em paz até você admitir.

- Não preciso admitir nada para vocês. - Revidei.

- É, para nós não, mas para ela sim. - Martim responde.

- Como ?! - Meu nervosismo aumentou.

- É, eu concordo com o Martim. Você precisa contar para ela.

Me virei de costas. Novamente ameacei a sair da sala, porém, dessa vez eles não me seguraram.

- Talvez... se ela descobrir... possa... Desistir de se casar. - Martim disse, me virei novamente para eles, Foi a primeira coisa inteligente que ele disse. Mas eu nunca iria ter a coragem de admitir o meu amor.

- Ela não me ama, eu só a trato mal, e isso só faz com que ela sinta raiva de mim... Eu não posso demonstrar o que sinto por ela. - Encarei Martim e Félix, que me olharam surpressos com a minha revelação. - Eu... eu... preciso ir. - Me enrrolei, não tinha uma disculpa muito convincente, mas eu não estava nem ai... só conseguia imaginar Julie... e Nicolas. 

* Enquanto Daniel dava uma de suas tipicas voltinhas, Na edicula, Estava Julie, com Nicolas. * 

Julie Narrando :

Aquela pergunta me pegou desprevinida, eu estava surpressa... não sabia o que responder, na verdade, não conseguia dizer '' Sim. '' E nem '' Não. '' Eu apenas pensava no que Daniel tanto queria me contar... Sei que era algo importante... algo que está o enlouquecendo... 

- Responda Amor. - Nicolas me tira de seus pensamentos, sua voz doce e suave me fez sorrir. 

- Nicolas... você não acha que ... somos um pouco jovens para... casar ? - Precisava conversar e dialogar muito com ele, sinceramente, não estava pronta para esse tipo de compromisso. Porém, eu sempre me imaginei passando o resto da minha vida, ao seu lado.

- Bom... Sim, acho. Mas, Nós nos amamos. E merecemos um ao outro, e já até falei com o seu pai, ele gostou e aprovou a ideia. - Nicolas diz, sua animação e intusiasmo me deixaram um pouco confusa, pois a alguns dias atrás, eu e ele estavamos, um pouco brigados e chateados um com o outro.

* Julie e Nicolas conversaram por alguns minutos... e a conversa acabou se concluindo com a resposta de Juliana, '' Vou pensar.'' Essa foi sua resposta, ela não conseguia raciocinar direito, ela apenas pensava em Daniel... '' O que era tão importante... o que ele queria me dizer... ? '' *

- Olha amor, eu não respondi ainda... eu só quero um tempo para pensar... pode ser ? - Eu sabia que era uma escolha um pouco complicada.

- Claro. Mas saiba que eu te amo. - Nicolas beija o canto da minha boca. Ele sai da edicula, me deixando sozinha para pensar.

* Passando-se algumas horas, Julie não sabia o que realmente queria, isso era uma escolha dificil, porém, ela pensava em algo, que a deixava mais confusa do que seu casamento, ela pensava em Daniel. Já fazia algumas horas que ele não tinha aparecido para ela, e Juliana estava pensavita sobre o que o fantasma iria falar. *

- Juliana ! - Diz Bia já entrando na edicula. Ela estava animada, porém, eu não sabia o motivo. - Você vai se casar, eu vou escolher o vestido. - Descobri o motivo do entusiasmo dela. 

- Eu... Eu ainda não sei...

- Como não sabe ? ELE É O NICOLAS ! 

- É... mas, eu preciso pensar... não é tão facil assim... - Quase sussurrei. 

Bia se senta ao meu lado, e me abraça forte, me fazendo sorrir, e lembrando que eu tenho uma amiga para todas as horas e momentos.

- Vai, me diz... o que está acontecendo ? Não quer se casar ? - Pergunta Beatriz, ela era minha melhor amiga, e me conhecia mais do que ninguém. 

- Quero, quero me casar sim... Mas, eu preciso da opnião de alguém antes...

- De quem ? 

- Daniel. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há, hoje terei o dia livre para postar, mas... só posto quando eu ganhar, reviews!