Choices - Escolhas; escrita por Loirinha2011


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

um pouco curto... mas, divirtam-se! E espero que gostem de drama, porque esse episodio é recheado de dramas e suspense.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203880/chapter/16

Depois do que descobri sobre o Nicolas, eu sabia que ele era capaz de fazer tudo para ter o que ele quer, olhei para ele, era um olhar de desespero. Ele segura a minha mão, e coloca novamente a aliança em meu dedo.

– Felizes para sempre. - Diz ele, ironicamente para mim.

Nicolas segura meu rosto, eu já não havia mais forças para me desviar dele, e me beija. Enquanto nossos lábios estavam juntos, senti uma lágrima cair. Desviei do seu beijo, e passei a mão em meus lábios, os limpando, enojada.

'' Serei forçada a me casar. '' - Pensava, enquanto Nicolas ainda me olhava.

– Vá embora. - Disse, com a voz fraca, estava quase caindo em lágrimas, Mas não podia demonstrar tristeza a ele, eu precisava ser forte.

Ele me obdeceu e foi para casa, enquanto eu subi para o meu quarto, tentando pensar em uma maneira de solucionar essa situação... '' Não posso deixar ele ficar com a herança,... '' Eu raciocinava, ou pelo menos, tentava raciocinar, pois a tristeza e as lágrimas deixava tudo mais dificil. Me joguei na cama, olhei para o teto do meu quarto, estava imóvel, '' Serei infeliz para sempre... '' Me desabei em lágrimas, mal conseguia pensar. '' Porque não acreditei em você... Ele é tão irônico que me faz pensar que ele está mentindo... '' – Pensava em Daniel.

– Dan-Dan..Dani-el - Estava totalmente sem forças para o chamar, Ao lembrar de seu nome, chorei mais ainda.

Lembrei de alguns dias atrás, quando eu pensava o tempo todo nele, esse sentimento mudou... Infelizmente, acho que jamais me apaixonarei de novo.

Olhei para a janela, vi o sol quase se pôndo, era umas 5:47 da tarde, e eu ali, no quarto, chorando... sofrendo...

'' Não posso por Daniel, Martim e Félix em risco... Não posso deixar que o Nicolas conte o meu segredo... mas também, não posso me casar com ele. ''

Estava confusa, triste, magoada... tudo de ruim estava dentro de mim, Não sabia como parar de chorar, eu sabia que deveria esconder as lágrimas, e ser forte, mas eu não conseguia.

Novamente me joguei na cama, ainda em lágrimas, ouvi o toque do meu celular, era a Bia me ligando, por um momento, pensei em não atender. '' Não quero falar com ninguém, quero ficar sozinha. '' , mas depois, eu sabia que devia desabafar com alguém, e talvez Beatriz teria a solução para o problema. Resolvi atender.

– ooi. - Disse, tentando disfarçar meu choro.

– O que houve, está resfriada, sua voz tá estranha

– ..... - Não a respondi.

– Julie.

– ......

– Amiga, você está ai ?

– ......

– Sei que está, consigo ouvir sua respiração, me responde !

– ...... - Eu realmente não tinha forças para falar.

– Juliana, está me assustando !

Enquanto Bia estava no celular, me veio uma loucura em mente...

– Julie, por favor, me responde, estou preocupada.

– Eu... que-ro... ficar só... - Começei a chorar. - Sozinha. - Completei.

– O que houve ? Porque está chorando ?

– Bia... você é a minha amiga ?

– Sou, claro.

– Me apoia em tudo que eu faço ?

– Sempre.

– Otimo... Eu vou fugir.

– O que ?

– Vou sumir de vez...

– Julie, pelo amor de Deus, não diz essa besteira, me conta, o que está acontecendo ?

Desliguei o celular, sem ao menos responder a minha amiga, o coloquei na mesinha do meu quarto, e escrevi um bilhete, dizendo que eu vou ficar bem e para não se preocuparem comigo... apenas não revelei onde eu iria...

'' Preciso fugir de tudo, esse seria o unico jeito de me salvar do meu casamento... e salvar os meus fantasmas. ''

Sai do meu quarto, apenas com a roupa do meu corpo, não levei celular, nem comida ou água. Sai apressadamente, ainda me segurando para não chorar mais, olhei para o relógio, que marcava 6:00Hrs da tarde, '' A essa hora, meu pai já deve estar no trabalho... '' Seria o momento certo para partir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto com Reviews ! :#



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices - Escolhas;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.