Choices - Escolhas; escrita por Loirinha2011


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o Capitulo. ~ Um pouco mais curto do que o normal. ~
Enjoy, ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203880/chapter/13

Odiava o jeito que Daniel julgava Nicolas sem ao menos o conhecer, eu conhecia muito bem Nicolas, ele era o rapaz em que eu estava apaixonada... a alguns meses atrás, mas agora... nem tenho certeza do que sinto, apenas sei o que senti nesse momento, senti raiva. Eu sabia que Daniel não gostava do Nicolas, mas inventar uma mentira dessas... '' Como assim, Nicolas se casará comigo só pelo dinheiro da minha familia ?! ''– Ele seria incapaz de fazer isso, ele me amava de verdade. Diferente de Daniel, que apenas pensa em si mesmo, e é um egoista quando está... enciumado.

– Cansei de ouvir as suas besteiras... - Respondi.

– É a verdade.

– Não, não é. A verdade é que ele me ama e quer se casar comigo, essa é a verdade.

– ESTÁ APAIXONADA DEMAIS PARA NÃO PERCEBER! - Daniel grita.

– NÃO ESTOU GOSTANDO DO SEU TOM! - Gritei mais alto ainda.

Ele fecha os olhos, e respira fundo.

– Não acredita em mim...- Ele abre os olhos, e afirma com a voz calma.

– Daniel, não tem nada para acreditar... ele seria incapaz de fazer uma coisa dessas...

– É MUITO INGÊNUA PARA VER MALDADE NAS PESSOAS... - Novamente ele grita, ele percebe seu próprio tom de voz. - Mas eu não sou assim. - Completa ele, dessa vez, quase sussurrando.

Estava cansada daquela conversa toda...Daniel havia passado dos limites, e a minha paciencia também.

– Quando a pessoa está com ciumes, é capaz de fazer qualquer coisa, até mesmo... mentir.

– Não estou mentindo...

– ESTÁ SIM !

– Pare de gritar, eu não sou seu pai.

– NÃO ME IMPORTO, ESTOU CANSADA DE VOCÊ ! SAI DAQUI AGORA !

Daniel dá um sorriso torto e sem graça.

– Aii.. Julie... se você acreditasse em mim... pelo menos uma vez. - Ele dá uns passos em minha direção, senti minha respiração agitada, e aquele sentimento dentro de mim, falar mais alto. Ele toca meu rosto. - Se você acreditasse... eu te contaria toda a verdade, sobre mim.

Eu olhava dentro daqueles olhos negros, senti que Daniel segurou a minha nuca. Puxei seu braço com força. Não queria que acontecesse o mesmo que aconteceu na edicula, porém, dentro de mim, meu coração disparava...

– Eu estou apaixonada por ele ! APAIXONADA ! - Dei ênfase, mas não tinha certeza das minhas palavras;

– MAS ELE NÃO ESTÁ !

– Vai embora ! A-G-O-R-A !

Daniel Narrando:

'' Eu estou apaixonada por ele ! APAIXONADA ! '' Essa simples frase me deixou sem forças, estava fraco. Me sentia mais morto do que nunca, porém, não demonstrava isso a Julie. Ela me encarava, senti, apenas pelo seu jeito de me olhar, que Juliana estava com raiva.

– Eu sabia que você não iria acreditar em mim. - Estava perplexo, obedeci Juliana, e sumi de sua frente.

Fui para edicula, encontrei Martim e Félix, eu sabia que não podia ter uns dos meus surtos de nervossismo perto deles, pois os dois cretinos logo iriam me encher de pergunta.

– E ai, Daniel, onde estava ? - Lá vem o Félix...

– Estava com a Julie.

Os dois se entreolharam, ambos com sorrisos no rosto.

– Contou a ela, a verdade ? - Martim logo pergunta.

Ouvi um barulhinho atrás da porta da edicula, mas não dei ouvidos...

– ... Nós discutimos.

– Ahh, mas não é possivel, De novo ?!

– É, Félix, de novo.

– Então, não contou a verdade ?

– ... vocês ouviram esse barulho... ? - tentei mudar de assunto, mas realmente, estava ouvindo um barulho suspeito atrás da porta.

– Daniel, não adianta disfarçar... você precisa contar logo para ela.

– Contar a verdade para mim... mas que verdade ?! - Entra Julie de surpressa na edicula.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic's sem suspense no final não tem graça né ?!, há ^.~
Reviews ? =X