Life Note escrita por Arthen


Capítulo 3
Capítulo 3 -The Death is Just tht Beginning


Notas iniciais do capítulo

Bem, mais um capítulo doido para curtirem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20381/chapter/3

Life Note

Capítulo 3:

The Death is Just the Beginning

(A Morte é Apenas o Começo)

-Katsuo, preciso falar com você.- Dizia Hideki ao celular, tentando chamar menos atenção possível que fosse.

-Pode falar Hideki-san. Você está estranho... o que aconteceu? –Dizia o amigo percebendo o ton de preocupação dele.

-Venha em minha casa que contar-te-ei. Mas não insista em querer que lhe diga o assunto à tratar, pois por linha não-segura não lhe direi nada.

-Ok, deixe-me terminar alguns assuntos pendentes aqui e prometo que em meia hora estarei no local combinado.

-------------

-Neste dia Katsuo tinha terminado com um namoro de três anos.-disse L se lembrado do Amigo.

-Nossa tudo isso? Mas porque terminara? Ele foi traído?-Disse o Ser surpreso.

-O pior de tudo é que você acertou. Eu apenas queria conversar com ele neste dia, meus instintos diziam-me que ele faria uma atrocidade e eu estava certo.

##Flash Back On##

-Você demorou katsuo.-Disse Hideki impasciente.

-Ora! Não me culpe, minha noite foi árdua.-Disse ainda cansado e com sono.

-Ora porque? Não há trabalhos à concluir este semestre...o professor de Direitos autorais nos aprovou. O que houve?

-Err... Mas eu preferi estudar algo que possivelmente cairá no próximo semestre...-disse tentando consertar a situação.

-Entendo... este é o motivo de suas olheiras? Não está suficientemente convincente para mim. -Disse olhando diretamente para o amigo.

-Por que você sempre desconfia de tudo? Já lhe disse que estava estudando... Fiquei vendo algumas notícias também, as quais me deixaram muito feliz!-Disse entusiasmado.

-Hm...qual é o motivo para tamanha felicidade?-Disse Hideki em tom sério.

Katsuo não sabia como, mas Hideki sempre arrumava um jeito de fazê-lo confessar.

-Aquela traidora, minha ex-namorada faleceu. Isto sim é um grande motivo de felicidade. -Disse de uma vez sem rodeios.

-Quer dizer que a morte de uma pessoa te satisfaz? E que tal uma família inteira - Disse colocando o jornal da manhã sob a mesa - Como pode ver, houve um assassinato em massa. A família toda dela faleceu em um acidente de carro- Hideki pega mais fotos dentro de uma gaveta e expõe ao amigo- O que acha disto? –Disse encarando-o seriamente.

-E-eu... -O rapaz para um segundo e sente as lágrimas lhe escorrerem ao rosto- Eu não queria ...-Sentiu-se cair ao chão em prantos, entregando-se - Não queria mesmo ter feito nada daquilo.... Fo-foi o Shinigami que me induziu... E-eu não quero mais esse trabalho!- Dizia soluçando e batendo as mãos sob o chão- Hideki... Ajude-me!

-Shinigami? Do que você está falando? Você já está delirando... Mas me diga, como os matou? Não lhe entregarei, prometo. Conte-me e me diga como cortou os freios do carro... Só pode ter sido assim que aconteceu o incidente.

-Não Hideki! Você não entende! Olhe!Está bem ali o Shinigami, olhe!-dizia apontando para a janela- Você está vendo, não está? É ele Hideki!

-Não estou vendo nada Katsuo-kun. Preste atenção, eu quero que se acalme, tome um banho e durma. Mais tarde voltaremos neste assunto.

##Flash Back Off##

-Ei L como assim? Ele dormia sempre na sua casa hm? -Disse o ser com ironia- E como escondia seu segredo do garoto? Ele até sabia onde você morava! Era fácil descobrir...

-Você sempre quer me subestimar não é? Mas à propósito... Eu era rico e poderia alugar quantos apartamentos e casas eu quisesse, ou não?- indaga irônico- creio que você tenha se esquecido disto.

-Ok, mas você não respondeu à minha pergunta.-Disse nervoso. -Amigos cuidam uns dos outros. Confesso que nunca tinha feito algo similar por alguém antes, mas ele precisava de um amigo. -Agora eu não sei se você é gay ou um corno-ero... O que preferes?

-Killer. Aquele que descobriu como se extermina um ser falante de bobagens que pertence à outro mundo.-Disse sério e irônico.

-Credo!!! Você Pegou pesado agora. - Sai uma enorme gota em sua cabeça.

-Cale-se Por Favor... Isto se não quiser que cumpra com o que falei. Agora só quero escutar a voz de Near- Disse L saboreando um pedaço de bolo.

 -Essa sua educação me irrita profundamente... 

------

 Deixei Katsuo descansar por algumas Horas. Fui aos seus aposentos pela manhã checar se ele já se sentia melhor. Me surpreendi novamente quando ao me ver, começou à contar aquela história pela milésima vez sobre “os Shinigamis”.

-Estou falando Sério! Foram eles que me Induziram a deturpar aquela família!!!- Disse segurando-se à Hideki desesperado.

-Realmente não tenho escolha... Você precisa ser aconselhado por um especialista, pois já está fora de si. –Dizia Hideki discando secretamente sem acreditar em uma palavra do que o amigo dizia.- Tudo que farei de agora em diante, será para o seu Bem-Estar .

-Você esta achando que eu? Eu...Estou louco? –Katsuo solta uma gargalhada maléfica- Você é ingênuo caro amigo! Eu posso tentar matá-lo... Quer que eu prove que posso?-Disse Katsuo com um olhar psicopata.

-Realmente não queria que chegasse à este ponto Katsuo-kun. Você é verdadeiramente meu melhor amigo. Pena que tenha perdido a sanidade. - Hideki respira fundo e retorna ao assunto- Temo que vire um assassino impiedoso... E como sempre fui à favor da Justiça, farei o impossível para curá-lo e lhe fazer entender o que é melhor para todos- Dizia abrindo a cortina, observando a ambulância chegar.

-Nossa... Como L pôde chamar a ambulância sem que o amigo tenha visto?... Eu achava que juntos eu e Mello éramos melhor que L, mas vejo que nosso mestre sempre tem uma “carta na manga”... -Disse Near com espanto.

¨¨¨¨¨¨¨¨

-Ei é verdade! Você nem falou ao telefone seu mentiroso! Como ligou sem chamar à atenção?-Disse o ser surpreso.

-Simples. Liguei enquanto Katsuo dormia e pedi que viessem quando Watari discasse para lá. É claro insistiram para prendê-lo ao invés de mandá-lo ao hospício, mas eu me justifiquei e pedi a Watari que imediatamente ligasse para o Hospício caso lhe desse um toque no celular. Obviamente esse seria o sinal de que eu concluiria que Katsuo enlouquecera de vez.

-Ahhh eu acho que entendi... Você planejou tudo antes do ocorrido... Interessante e inteligente.

-Sim meu caro. Interessante pode ser, mas inteligente eu não afirmaria...

--------

Sem entender o que ocorria, Katsuo foi levado ao hospício. Depois de uma semana, encontraram-no morto na sala de Isolamento, a conhecida sala branca.

 Concluíram por uma autópsia que sua morte foi devida à uma grande quantidade de medicamentos que ele ingeriu, fazendo-o falecer de infarto fulminante. Fingi que acreditei naquela história absurda, mas ainda me perguntava: “Será que Shinigamis existem mesmo?”, Aquela fissura entrou na minha mente. Somente no dia em que conheci Kira eu acreditei.

Levei um grande choque com a confirmação da minha suspeita, mas fiquei feliz por dentro ao perceber que Katsuo sempre estava certo e morreu por me dizer algo tão valioso. Percebi também algum tempo depois que a morte de Katsuo havia me traumatizado. Jurei à mim mesmo que minha patente de melhor investigador do mundo não seria em vão.

De Eduard Coil um investigador sério e centrado em seu trabalho, seguia somente os casos julgados em tribunal, ou seja, só investigava e caçava os bandidos que já estavam condenados e eram fugitivos. Evolui então para L, pois queria estar desde o princípio, ou seja, queria evitar que alguém evoluísse para um bandido fugitivo e assim evitar que casos como este se repetissem.

Pensei por várias noites se eu estivesse mais atento ao que Katsuo dizia isto realmente teria acontecido. Eduard Coil Não era mais suficiente para meu ego. Queria ser mais eficiente, talvez mudar totalmente minha história, começando por algo simples que marcasse a história do Japão e do Mundo. Assim surgiu essa letra tão simbólica , o L. Um pseudônimo cheio de anseios e mais próximo de mim mesmo.

------

-Que tolice! -Disse o ser sorrindo.

-Tolice? Mediocridade de sua parte não falta não é? Depois você concordou comigo... E você sabe que como um Artista que coloca sua alma em sua última obra de arte, eu coloquei a minha nesta última letra...-Disse L pensativo.

-Grande coisa! Se você inventasse algo melhor não estaria aqui agora!- Diz o ser rude e irônico.

-Ora meu “Elementar Amigo”, você realmente tem inveja de mim não é?-Disse olhando-o diretamente.

-Inveja de você? Humpf! Essa é boa!- Disse irônico, franzindo o cenho.

-Um sei... Seu QI está muito abaixo do meu este pode ser um dos motivos.. ou quem sabe suas falhas.

-Claro que não! Eu não falho, faço pensado! Posso até ter perdido minha memória, mas pelo que vejo, sempre fui melhor que você! Te superei! Do que me adianta ter um QI elevado se não saber usá-lo?

-Foi por falta de QI e raciocínio lógico que você morreu de uma forma banal.- Disse L saboreando uma barra de chocolate.

-Você sabe que não me lembro de nada! Nem de como morri, portando este assunto está fora de discussões!- Disse nervoso contendo-se para não insultar L.

-É somente por este motivo que você está aqui... Não deixaria qualquer um saber de minha vida abertamente... Você participou dela e assim quero que se lembre.

-Por isso que eu quero muito recuperar minha memória! Se eu continuar com essa amnésia, com certeza ganharei um Death Note e Serei Shinigami pelo resto dos tempos... não é isso que eu quero. -Disse abaixando a cabeça para pensar no assunto.

-Então, por favor... Sossegue meu caro, Sossegue...agora vem a melhor parte. -Disse L olhando para o ser e voltando a mordiscar o chocolate.

-------

Ao me deparar com o caso Kira, achei que o venceria desde o princípio. Me enganei por pensar que nunca existiria um homem que pensasse como eu no mundo. Kira é inteligente, astucioso e muito calculista, assim como eu. Usei-me de inúmeros artifícios para prendê-lo e quando o encontrei, fiz questão de me revelar para que ele soubesse que eu iria pegá-lo para fazer a justiça prevalecer.

Cada um de nós pensávamos na justiça de um modo diferente, mas com um único ideal; o de mudar o Mundo. Confesso que não fui muito justo, mesmo me tornando o maior investigador eu almejava tudo o que não poderia ter. Por minha ambição, fiz uma das coisas que não deveria ter feito. Kira não sabe, mas tive um caso com Amane Misa.

Ela o amava e não teve coragem de contar à ele sobre este assunto, pois ela estava dividida entre mim e ele. Porém, o que ela não sabia é que ela só fazia parte de meu jogo, mas um brinquedo meu.

-Não acredito nisso. É mentira não pode ser!- Dizia Near assustado com o que acabara de ler.

 --------

-Não pode ser! Até a Misa você não perdoou L ?

 -------------

-Eu não havia dito que amadureci? Depois daquele dia em que sofri por amor, nunca mais fui o mesmo... Mulher nenhuma mais me deixou. – Disse L Pensativo com o dedo na boca. 

- Você ficou sem... Ahh você sabe do que estou falando!- Disse o ser com um sorriso malicioso.

-Ah sim. Essa minha cara engana, não? Vai por mim, as mulheres gostam de um Homem Inteligente e diferente dos demais, ou seja.. um esquisitinho.- Disse L sorrindo com um olhar malicioso.

-Ahh me engana! Você conseguiu ficar com a Misa por que ela é ingênua! Você dev ficar com as da Noite.- Disse o ser incrédulo.

-Claro que não. Não me desperdiço assim não. Só moça de família...- Disse L com simplicidade e falando como se não houvesse nenhum mal no que falava.

-Credo! Você é um indecente... É bem pior do que eu pensava!-disse o ser ficando branco com uma enorme gosta na cabeça.

-Obrigado pelo Elogio, me sinto lisonjeado. -Diz L com cinismo.

---------

-A Misa... Eu Ainda preciso falar com ela sobre isso!- Diz Near se levantando sob um ímpeto- Ela é a prova viva de que este caderno é verídico. Eu acredito no mestre, mas não posso deixar de investigar, meu sangue queima.-Diz Near se ajeitando fechando o caderno e enlaçando-o forte nos braços.

 ---------

-Esse tem mesmo sangue de investigador. Watari faz sempre um ótimo trabalho. -Disse L orgulhoso.

-Esse Watari esteve em tudo heim!- Disse o ser estranhando L novamente.

-Claro. Olhe para Nate River, um de meus orgulhos! Watari escolheu-os à dedo.- Disse pensando no passado.

-Ao Invés de chamar aquela coisa de “Watari’s House”, deveria ter se chamado “Nerd’s House” –Disse o ser irônico.

-Você está progredindo com as lembranças. Lembrando-se disto já é bem gratificante. Mas agora tenho que lhe confessar que esta ideia de Near ir atrás de Amane Misa está me assustando...

-Mas por que L? Ela não vai espancá-lo... –Disse o ser tentando confortá-lo.

-Ela poderia até matá-lo se quisesse, você sabe disto. Tenho medo da reação dela ao relembrar essa história enterrada no passado. - Disse L preocupado.

-Então é bom que você faça algo imediatamente, pois Near está saindo do orfanato agora com o “Life Note” nas mãos!- Diz o ser com as mãos na cabeça.

-Não pode ser! Isto não estava planejado! O que eu farei agora???- Diz L se levantando desesperado.

----------

-Não sossegarei enquanto não souber da verdade mestre. Me perdoe, mas foi você quem me ensinou que a verdade deve prevalecer!- Disse Near no Portão do Orfanato decidido procurar Amane Misa...

To be Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo! Espero que tenham gostado
Bom demorou mas saiu! Humpf! Não ficou muito boa a fic mas dá para pensar um pouquinho...
Será que Near vai mesmo falar com Misa? Aguardem!

Por favor comentem para melhorasPor favor façam uma autora feliz

Ahhh eu quero palpites de quem acha saber quem é o ser.. estou em dívida entre três pessoas mas acho que já sei quem vai ser...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.