Tempo escrita por Melanie


Capítulo 1
Tempo


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, estou escrevendo muitos textos ultimamente, alguns grandes e outros menores, mas enfim, estou realmente curtindo isso e espero que todos vocês gostem, então postei esse aqui como um aperitivo, caso gostem posso postar mais textos aqui. (:
Enfim, espero que gostem!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203724/chapter/1

Decepciono-me, choro e me despedaço em cacos de vidro. Desejo desaparecer e tal como saio sem rumo ou metas, desvendo amores e mistérios, viajo o mundo inteiro e ao final do dia estou no caminho de volta para casa, talvez não curada, mas com cicatrizes absortas.

E então eu estou inteira de novo, estou de pés descalços no asfalto e de repente qualquer vestígio de sanidade se evapora com a chuva, liberto a mim mesmo e ao mesmo tempo prendendo-me em alguma espécie de cápsula do tempo, entre a realidade e a fantasia, entre o certo e o errado, e acima de tudo, entre a verdade e a mentira. Estou finalmente perto demais para tocar, mas longe o bastante para não me ferir, então perdida nas mãos do mundo, encontro a mim mesma em um único piscar de olhos. Sou isso, sou inteira, sou humana e sonhadora, estou forte e destemida, e agora, a única coisa que pode me parar é justamente o meu maior aliado. O tempo.

Ele, o mesmo tempo que criou minhas cicatrizes trata agora de torná-las invisíveis. O tempo, meu maior aliado e ainda assim o meu pior inimigo. Agora o mesmo tempo que me diminuiu me faz ficar mais forte, me faz gente grande, me transforma em algum tipo de heroina irônica, e acima de tudo, mostra-me que aos olhos do mundo eu talvez seja apenas uma farsa, mas que aqui dentro de mim sou apenas uma menina tentando conquistar o mundo, sem loucuras ou aversões, apenas eu mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Mereço reviews?
Haha
Até mais!