Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 9
Capítulo 9 - Surpresas... Itália... Novas amizades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/9

Cap. 9 Surpresas... Itália... Novas amizades

Pdv Milly

O dia já estava amanhecendo. Rodrigo e eu estávamos andando pelas ruas vazia dessa cidadezinha. Ele e eu estamos nos conhecendo melhor. Contei algumas coisas sobre mim para ele. E descobri que ele faz faculdade de medicina, pretende montar seu próprio consultório em NY e em Dunsterliil.

– Ah, então você é irmã de Rosalie e Jasper? - ficou um pouco confuso.

– Sim. O caso é assim: Carlisle e Esme adotou Edward, Alice e Emmett; depois veio Rosalie, Jasper e eu, somos irmãos; e então veio Isabella e Nessie, que são irmãs; e por ultimo veio Nanda e Pablo. - expliquei sorrindo - Alice casou com Jasper, Nanda e Pablo sempre foram apegados a Alice, então foram morar com eles. Edward e Isabella casaram e Nessie foi morar com eles. Emmett e Rosalie casaram e eu fui morar com eles. Sabe eu não chamo Carlisle e Esme de pai e mãe. Emmett e Rosalie sempre cuidaram de mim e então, pode ver que as vezes os chamos de pai e mãe. - sorri.

– Quantos anos eles tem?

– Emmett e Rosalie tem vinte e tres anos, há tres anos eles adotaram Gustavo, que considero meu irmão. - dei de ombros.

– Que família complicada! - rimos - Mas todos vocês são Cullens?

– Sim, somos. Carlisle é como um pai para todos nós, então por que não ter Cullen no nome? - dei de ombros.

– Posso te fazer uma pergunta? - notei que ele estava um pouco tenso...

– Sim, pode.

– Ahn... Você e o Júlio... Er... Vocês dois...?

– Não, não somos namorados e nem nada parecido. - ri - Nós fomos há algumas semanas atras... Mas demos um tempo. - ele sorriu e fiquei confusa.

– Ah, então você está livre e desempedida? - parou a minha frente e sorriu mailcioso.

– Livre, desempedida, solta pelo mundo! - levantei os braços animada e ele riu.

– Então se eu te desse um beijo... O que você faria? - segurou meu rosto.

– Hmm... - fingi pensar e depois sorri - Te dava um tapa na cara. - dei de ombros e ele riu.

– Ow! - soltou-me - Então esperarei um pouco. - piscou para mim e ri - Aos pouco vou te conquistar, assim como você me conquistou, Emmilly Cullen. - voltamos a caminhar em silêncio.

– Er... Eu te conquistei? - perguntei um pouco confusa e desacreditada, ele riu e me olhou pelo canto dos olhos.

– Sim. - deu de ombros - Acredita em amor a primeira vista? - sorriu de lado e fiquei surpresa - Mas não se preocupe, não farei nada precipitado. - continuamos a andar em silêncio. Não acredito que Rodrigo se apaixonou por mim! Por MIM!! Justo eu?!

Awnt, ele é tão fofo! Outro já me agarraria e dizeria que quer me namorar e blá blá blá... Mas ele não, ele quer me conquistar primeiro! Ele precisa ser tão fofo?

– Que tal uma corrida para ver quem chega primeiro no hotel? - perguntou sorrindo travesso.

– Vamos! - animei - Mas antes... - olhou-me curioso e tirei meus sapatos de salto - Não estou a fim de torcer o tornozelo. - ele riu e paramos - No tres, tudo bem? - sorri travessa.

– Tudo bem...

– Um... - ficamos nas posições de correr... - Três! - corri deixando-o confuso, virei e o vi parado sem entender - Eu já falei tres! - gritei e ele riu - Desse jeito eu ganho! - ele começou a correr, mas continuei a frente. Corri numa velocidade lenta para mim... Mas o que posso fazer? Tenho que parecer normal.

(...)

Já fazia oito dias que estávamos aqui em Lisboa. Passeamos muito, fizemos compras em todos os shopping, fomos em várias baladas e festas das cidades próximas, fomos para uma praia que tem aqui perto, lá tinha uma cachoeira; andamos de barco... Fizemos de tudo um pouco, ou um pouco de tudo, como disse Júlio.

Nesses dias todos Rodrigo ficou jogando olhares estranhos em mim; não só ele, Júlio também. OMG!! Tem dois garotos dando em cima de mim! O que eu faço?! Rodrigo quer me conquistar, Júlio quer me ter de volta...

Então a viagem para Lisboa trouxe tres surpresas.

Surpresa n° 1 - Rodrigo se apaixonou por mim

Surpresa n° 2 - Júlio e eu nos reaproximamos

Surpresa n° 3 - Estou começando a sentir algo por Rodrigo

(...)

Chegamos em Roma... Ainda bem! Não aguentava mais o clima pesado entre Júlio e Rodrigo... Os dois se olhavam de um jeito... Parecia que iam brigar a qualquer momento! As meninas estavam percebendo o clima deles.

– Milly, sabe o que descobri? - Nessie falou animada - Vovô e vovó estão pagando um quarto para cada um! - quase gritou.

– É sério? - fiquei desacreditada e coloquei minha ultima mala no porta-mala do taxi.

– Sim, nossos pais não queriam que tivessemos que dividir quarto, pois uma de nós poderia ficar com um garoto. - Nanda entrou na conversa e depois revirou os olhos.

– Isso é melhor! - falei animada - Afinal, não é do nosso bolso que o dinheiro está saindo. - elas concordaram - Por favor, não me deixem sozinhas com aqueles dois. - discretamente, apontei para Júlio e Rodrigo.

– Milly, era isso que eu queria falar com você. - Nanda falou - Rodrigo está a fim de você?

– Ele disse que eu o conquistei na primeira vez que me viu. - falei indignada.

– AAhh! - Nanda gritou pulando - Milly, você tem que ficar com ele! Poxa, dá uma chance pro coitado!

– Não! - Nessie gritou - Ela tem que dar outra chance para o Júlio. - sussurrou.

– Não, ele já teve uma chance. A fila anda, querida! - entrou no carro e Nessie revirou os olhos.

– Vem conosco? - perguntei.

– Não, vou com Nath e Rodrigo. - sorriu - Nos vemos depois. - assenti e entrei no carro.

Fiquei ao lado de Nanda, Dome foi na frente. Em dez minutos chegamos na pousada em que fícariamos. Sim, ficaríamos numa pousada. Vovô conseguiu essa pousada, só não sei como... Como Nessie disse, cada um ficaria num quarto. Meu quarto era grande. Cheguei já guardando tudo e me jogando na grande cama de casal. Ainda era cedo. Nanda e Cléo logo já avisaram que iríamos sair de tarde. Ouvi batidas na porta e levantei para abrir. Era Nessie. Ela entrou e fechei a porta.

– O que houve, prima? - perguntei e sentamos na cama.

– Prima, estou preocupada. - falou séria.

– Com o quê? - estendi minha mão e ela segurou a mesma.

Comecei a ver tres homens... Eu os conheço. Aro, Caius e Marcus. Comecei a ver então, os tres em volta de Nessie, Nanda, Cléo e eu.

– Nessie... - soltei minha mão da dela - Não se preocupe. Volterra é um pouco distante daqui.

– Sei, mas você não fica preocupada? Milly, eles não sabem sobre a existência de vocês.

– E não ficará sabendo tão cedo! - levantei e andei pelo quarto - Nessie, tia Alice e Nanda não viram nada, então nada vai acontecer. Não vamos nos preocupar a toa, sim?

– Não é atoa, sim? Não sabemos o que eles podem fazer com vocês. Eles podem obrigá-las a se unirem a ele. Vocês são muito fortes...

– Nessie, esquece isso! - mandei e sentei ao lado dela - Já falei, nem Nanda e nem tia Lice viram se iria acontecer algo. Então não vamos nos precipitar.

– Está bem... - abraçamos-nos - Te amo, priminha.

– Também te amo, prima.

(...)

Já estava quase anoitecendo. Cléo, Nanda, Nessie, Rodrigo, Kelly e Nath estavam passeando. Júlio e Dome estavam com um pouco de dor de cabeça e não quiseram ir, então decidi ficar com eles. Mas a noite todos sairemos.

Sai de meu quarto com um livro na mão e desci as escadas. Parei no grande pátio e sentei num banco. Essa pousada é muito grande! Tem mais de cem quartos. Tem um pátio enorme, para ficarmos sentados fazendo nada. Ah, e tem tres piscinas no jardim enorme.

Vi uma garota saindo de um dos quartos. Ela era moreninha, seua cabelos eram castanhos escuros com cachos nas pontas, era bem magrinha e usava um short jeans, camisa regata preta e sandálias brancas. Ela sorria tímidamente. Aproximou-se de mim e sentou ao meu lado. Continuei a ler meu livro. A menina que roubava livros. Era a milésima vez que eu lia esse livro. Sempre amei esse livro. Estou no começo. E sempre choro quando o irmãozinho dela morre.

– Esse livro é bom. - a garota comentou.

– Sim, é emocionante. - sorri voltando a ler o livro.

– Er... Você comprou o pacote de dez passagens para Portugal, Itália, França...? - perguntou duvidosa.

– Sim, por quê? - descofiei e ela sorriu.

– Ahh, por isso eu já tinha te visto antes! Eu també comprei, e é a segunda vez que te vejo!

– Sério? Que legal! - sorri.

– Sim, você veio com quantos?

– Viemos em nove pessoas. - dei de ombros - Não tínhamos mais ninguém.

– Ah, eu e meus amigos estamos em seis. Pois sairia bem mais barato esse pacote do que comprar uma passagem para Portugal, outra para Itália, outra para França... - revirou os olhos e sorri.

– Sim, também acho.

– Ahn... Meu nome é Carolinne.

– O meu é Emmilly.

Carolinne: http://userserve-ak.last.fm/serve/_/46638223/Naya+Rivera+png4.png

Carolinne e eu ficamos conversando por quase uma hora. Ela é legal. Combinamos de nos encontrar na piscina amanhã.

– Milly! - Nanda chegou me chamando.

– Milly, vamos sair agora! - Nath veio com sacolas nas mãos.

– Oi, meninas. - sorri e levantei - Meninas, essa é Carolinne. Carolinne, essas são Fernanda e Nathaly.

– Oi. - falaram e Nanda me olhou confusa.

– Carolinne tambem comprou as passagens e está nos mesmos voôs que nós. - expliquei.

– Você veio sozinha? - Nath perguntou.

– Não, estou com mais cinco amigos.

– Ah, vocês vão sair essa noite? - Nanda perguntou.

– Não. - deu de ombros.

– Que tal sair conosco? - perguntei e ela sorriu.

– Sim, quanto mais gente melhor. - Nanda concordou.

– Eu topo. Só deixe-me ver se meus amigos concordam. - levantou.

– Sim, está bem. - assenti - Qualquer coisa, meu quarto é o 23.

– Sim... Ahn... E para onde vamos?

– Descobrimos que inaugurou uma casa noturna essa semana. - Nanda falou animada - Está bombando por aqui!

– Acho que eles vão gostar. Vou lá falar com eles. Nos vemos depois

Carolinne subiu as escadas e entrou num dos quartos. As meninas e eu subimos para o quarto de Dome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas isso por hj!
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.