Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 49
Capítulo 49 - Forever


Notas iniciais do capítulo

Melli:
->PESSOAS LINDAS QUE EU AMO MUITO
EU SEI QUE PROMETI QUE POSTARI NAAQUELE DIA, MAS MINHA NET CAIU E HOUVE UNS OUTRO PROBLEMA
MAS ESTOU DE VOLTAAAAA COM O PENULTIMO CAPITULO DA FIC!!!
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/49

Capi. 49

Pdv Milly

Com o passar dos tempos meu casamento ia cada dia se aproximando mais. Eu já não suportava mais tanta ansiedade. Parecia que eu iria morrer de ansiedade antes de meu casamento. Damon estava calmo, nem um pouco estressado. Já tinha até comprado as passagens para nossa lua de mel... Que não tenho a menor ideia de onde será, já que ele fez questão de fazer uma surpresa.

Sarah e Kauã cresciam rápidos. Já aparentavam quase um ano. Jacob parecia um bobo quando estava com eles. 

...

- Milly!!! - Nanda entrou animada no quarto. Sai de frente do espelho e ela tinha um enorme sorriso - Prima... Você está simplesmente linda. - ela disse sorrindo.

Vestido de Milly: http://img.clasf.com.br/2012/10/23/Vestidos-de-noivas-de-alta-costura-com-preos-de-aluguel-20121023212854.jpg

- Nanda, acho que eu não vou aguentar de ansiedade! - falei desesperada e minha mãe, que estava de pé ao meu lado riu junto com Nanda e tia Alice, que entrara agora.

- Calmaaaaa! - Alice falou quase saltitando - Você já vai descer, mantenha a calma. - ela disse sorrindo.

Olhei para barriga de nanda e sorri. Ela estava totalmente GRAVIDA. Sim. E de uma menina, ainda por cima. Tia Alice previu que ela nascerá semana que vem. Infelizmente estarei em lua de mel e não poderei conhecê-la. Se chamará Monyque Allie. 

- Vamos deixá-las a só, vem mãe! - Nanda disse puxando tia Alice. Ambas sairam animadas e virei para minha mãe, que me olhava orgulhosa.

- Filha... - minha mãe se aproximou de mim - Não preciso nem dizer o tanto que sinto orgulho de você, não? Uma vez eu disse e vou dizer novamente: Você é a melhor filha que alguém pode ter. - sorri emocionada.

- Obrigada, mãe... - murmurei emocionada e nos abraçamos - Você que é a melhor mãe do mundo. - afirmei sorrindo.

Ouvimos a porta se abrir e nos soltamos.

- E eu? - papai perguntou sorrindo. Mamãe e eu rimos revirando os olhos.

- Você é o melhor pai do mundo! - falei indo para seus braços. Ele riu abraçando-me forte.

- E....? - incentivou-me a continuar.

- E o mais gostoso também! - falei rindo e eles riram também.

- Amo você, princesinha. - ele disse-me sorrindo.

- Eu também amo você. - murmurei beijando seu rosto.

- Bom... Eu vou descendo na frente. Já está na hora, ok? - mamãe disse sorrindo e assentimos. Então ela saiu do quarto.

- Então... Vamos? - papai disse estendendo-me seu braço.

- Sim. - falei abrindo um enorme sorriso.

Pdv Damon

Como eu me sentia?

Nervoso! Ansioso! Meu corpo tremia a olhos nus! Eu não sabia explicar aquela sensação.

Meu sorriso era de nervoso enquanto cumprimentava as pessoas que chegavam. Já fazia uma hora que era apenas isso que eu fazia... Andava até o outro lado do altar, encontrando Stefan... depois encontrando Fabrício. Mil coisas rodeavam minha mente. Dentre elas... "Ela realmente virá?"; "Ela não desistirá agora, não?!"

"SIM!"; "NÃO!" - uma voz gritou em minha mente.

Eu tentava me convencer. Emmilly me ama, lutamos muito por isso! Ela NÃO desestirá agora!

- Fica calmo aê, Damon! - Fabríco falou sorrindo. Ele estava ao lado de Dome. A mesma usava um vestido lilás curto.

- Ela não vai fugir. - Stefan falou ao lado de Elena.

- Sim, e ela deve estar tão ansiosa quanto a você. - Dome falou sorrindo.

- Ela está muito atrasada. - falei nervoso.

- É normal, Damon. - Elena falou sorrindo de lado.

- E se ela não atrasasse não seria Emmilly Cullen, não? - Cléo falou vindo com Júlio.

- Concordo. - Júlio falou - Não se preocupe, cara, ela virá. - deu-me um tapa de leve no ombro.

Os dois foram cumprimentar a alguns convidados, enquanto fiquei ainda mais nervoso aqui... Passei a mão em meus cabelos... E arrumei a gravata que já me incomodava.

- Por que coloquei essa merda? - sussurrei desacreditado e Fabrício riu.

Angeline chegou toda sorridente e veio cumprimentaar. E Nessie entrou junto com Jacob. Os três, principalmente Ang, riu muito de minha ansiedade.

- Fica calmo. Ela já está descendo. - Nessie murmurou passando por mim. Jacob deu-me um tapa de leve no ombro, não tão leve assim, já que dei acabei dando um passo para tras com isso. Os três foram para o altar...

Vi Rose chegar junto com Alice e Nanda... Elas foram também para o altar, ficando atras de mim...

Todos estavam sentados... nos seus devidos lugares... Droga... Por que Milly não desce logo?!

Até que a musica começou. Posicionei-me melhor e senti meu coração dar uma acelerada que nunca atingira antes. Agora ela será minha. Minha esposa.

Assim que Claire, Peter e Anne entraram carregando cada um uma cestinha, porém, Peter carregava as alianças. Logo atras deles, ela entrou. Cada pequeno passo dado, mais angustiado e ansioso eu ficava. 

Milly estava linda. Magnífica. Estava segurando-se no braço direito de Emmett. Ela usava um lindo vestido tomara que caia, cheio e longo. Seus cabelos estavam presos, deixando algumas mechas caírem sobre seus ombros e afranja solta. 

Eu ainda não acreditava que ela estava aqui. Se já chegou até aqui, ela não desistirá mais. Agora será minha... Será minha Sra. Salvatore. A mulher que amo e sempre amarei.

Assim que eles chegaram até a mim, foi como se nada mais fosse real. Emmett entregou-a em minhas mãos.

- Se a fizer sofrer, você simplesmente morre. - ele sussurrou olhando-me frio.

- Com toda certeza. - falei assentindo.

Ele olhou para Milly e beijou a testa dela, sussurrando "Eu te amo, você é minha vida".  Ela sorriu com um enorme brilho no olhar e sussurrou de volta: "Eu também te amo...!"

Emmett a soltou e foi ficar ao lado de Rose. Milly olhou-me emocionada e sorri beijando seu rosto, aproveitando a sussurrar "Sem palavras para lhe descrever, linda". Ela olhou-me grata e nos viramos ao padre a nossa frente...

- Senhoras e senhores, estamos aqui reunidos para testemunharmos a união de Emmilly Hale McCarty Cullen e Damon Salvatore... - o juiz começou. 

Olhei a Milly sorrindo. A mesma sorriu nervosa e abaixou a cabeça...

- Damon e Emmilly, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimonio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? - perguntou olhando-nos.

- Com toda certeza. - falei sorrindo.

- Absolutamente. - Milly falou levantando a cabeça e olhando ao juiz.

- Então... - ele olhou para nossas mãos que já estavam entrelaçadas e depois olhou-me - Damon, repita comigo... Eu, Damon Salvatore, recebo-te, Emmilly Hale McCarty Cullen...

- Eu, Damon Salvatore, recebo-te, Emmilly Hale McCarty Cullen... - repeti olhando nos olhos dela.

- Como minha esposa. Amando-te, respeitando-te e prometo ser-te fiel...

- Como minha esposa. Amando-te, respeitando-te e prometo ser-te fiel... - voltei a repeti-lo sem desgrudar meu olhar de Milly... A mesma olhava-me com lágrimas quase caindo...

- ... Na saude e na doença... Na alegria e na tristeza.

- ... Na saude e na doença... Na alegria e na tristeza... - calei-me e voltei a dizer - Por toda nossa vida.

- Emmilly, repita comigo. - virou-se a Alexia - Eu, Emmilly Hale McCarty Cullen, recebo-te, Damon Salvatore...

- Eu, Emmilly Hale McCarty Cullen, recebo-te, Damon Salvatore... - repetiu sorrindo e olhando-me convicta.

- Como meu marido. Amando-te, respeitando-te e prometo ser-te fiel...

- Como meu marido. Amando-te, respeitando-te e prometo ser-te fiel... - suas lágrimas estavam quase caindo novamente...

- ... Na saude e na doença... Na alegria e na tristeza.

- ... Na saude e na doença... Na alegria e na tristeza... - calei-se logo voltando a dizer - Por toda nossa vida.

- As alianças, por favor. - ele pediu. 

Peter sorri e veio animado. Ele entregou-me as alianças e agradeci pegando-as. Deslizei a aliança no dedo de Milly, logo a mesma fez exatamento o mesmo em mim, com um enorme sorriso como o meu.

- Então... Declaro-vos marido e mulher! - finalmente as palavras foram ditas. Milly e eu sorrimos e olhamos ao juiz como se pedissemos algo - Oh, claro, podem selar o juramento. - ele disse sorrindo e rimos.

Então puxei Milly para meus braços e a mesma riu. Todos bateram palmas e olhei nos olhos dela para dizer:

- Não existe ninguém no mundo que te ame quanto eu amo você. - ela sorriu emocionada e a beijei.

Pdv Milly

http://www.youtube.com/watch?v=8GVTXOh04VY

Eu já tinha conversando com muitos dos convidados. Tirei muitas fotos com minha familia e amigos. Alguns antigos amigos de Damon estavam aqui, como: Caroline, Matt, Tyler, Jeremy e Bonnie.Enquanto conversava com Cléo, Julio e Nanda, senti braços forte me envolverem. Sorri e senti os lábios de Damon em meu pescoço.

- POderiam me dar licença? Preciso roubar minha esposa por alguns minutos. - ele disse aos outros.

-Claro que sim! - Cléo disse rindo.

- Com licença então. - Damon disse puxando-me para seus braços e virou-me para ele.

- O que meu maridinho deseja? - perguntei sorrindo. Então ele girou-me pondo-me de volta em seus braços.

- Uma dança? - pediu carinhoso e sorri assentindo.

Já tinhamos feito a dança dos noivo. Tanto que Peter participou... Eu até já tinha trocado-me de roupa. Estava usando um vestido simples agora.

- Agora pode contar-me para onde iremos? - perguntei sorrindo enquanto dançávamos abraçados.

- Acho que ainda não. - ele negou sorrindo e dando de ombros. Ele girou-me novamente e logo deu-me um beijo. Sorri beijando-o de volta e logo nos soltamos - Está feliz?

- Muito. - afirmei sorrindo - Eu te amo. - murmurei.

- Não mais que eu. - negou e ri dando-lhe um selinho. 

Voltamos a dançar e ve Peter correndo junto com Liam e Anne. Sorri vendo a alegria dele e Damon olhou para onde eu olhava. Ele sorriu também.

- Reparou que Peter não está ficando tão loiro quanto antes? - indaguei surpresa - Era só o que faltava. Agora ele ficará todinho o pai! - resmunguei e Damon riu.

- E qual é o problema dele ser identico a mim? - ele perguntou confuso.

- Nenhum, mas eu o carreguei na barriga por dois meses, eu quem sofri com aquele menino chutando-me por dentro... Então mereço um agrado, não? - falei óbvia e ele riu.

- Ele é mais apegado a você do que a mim, isso já té de bom agrado. - ele deu de ombros e ri.

...................................................................................................................................

NO OUTRO DIA

- Itália? - falei surpresa e Damon sorriu logo que saimos do saguão do aeroporto. Estava noite e frio. Estava nevando!

- Onde tudo começou. - ele disse abraçando-me por tras e beijou meu pescoço. Sorri concordando e virei-me para ele.

- E aqui onde tudo começou, recomeçaremos novamente, porém de uma forma muito melhor. - sorri de lado e ele assentiu beijando-me.

Minha lua de mel estava sendo a mais perfeita de todas... Como se eu tivesse tido outras! O hotel onde ficamos era muito luxuoso. Deveria ter sido caro. Tudo ocorreu perfeitamente bem. Ficamos apenas duas semanas, já que Peter não aguentaria mais um dia longe de nós. Damon disse que ele está mimado de mais. E eu concordo.

Foram as melhores semanas de minha vida. Damon, mesmo com seu jeito ironico e irritante, era sempre carinhoso comigo. E ficava morrendo de ciumes quando algum homem olhava-me. Eu ria sempre desse ciumes dele. 

Quando voltamos para San Lênnard, conheci a pequena Monyque Allie. Ou Mony, como Claire já a apelidou. Ela é linda. Até me lembra Nanda. Tem os cabelos negros, a pele bem clara e os olhos castanhos como o de Renan. Ah, e o papai Renan está mais besta que nunca. Não para de paparicar a filha e agradeceu por nenhum lobo ter tido aimpressão por ela.

UM ANO DEPOIS

Pdv Damon

- Mamãe! Papai! Mamãe! - Peter veio correndo. Eu o peguei no colo rapidamente.

- Shiiii! - fiz sinal para ele ficar quieto e sorrimos - Assim você irá acordar a sua irmãzinha. - falei levando-o para o quarto.

- Eu queria ter vindo, mas a tia Ang disse que mamãe iria gritar muito. - ele disse com uma expressão confusa. Ri afirmando.

- E pode ter certeza de que ela gritou e muito. - Carlisle disse saindo do quarto e passando a mão nos cabelos de Pee, que resmungou e rimos - Elas estão muito bem, Damon. - ele afirmou-me e agradeci sorrindo.

- Obrigado, Carlisle. - agradeci e ele saiu escadas a baixo. Entramos no quarto e fechei a porta atras de mim. Coloquei Peter no chão e ele correu para a cama em que Milly estava.

- Bebê, venha ver sua irmãzinha. - Milly sussurrou sorrindo lindamente. Peter pulou ao lado de Milly e fui sentar-me do outro lado dela - Ela não é linda, Pee? - sussurrou mostrando a linda bebe em seus braços.

- Ela parece com você mamãe! - Pee sussurrou sorrindo.

- Até que em fim consegui, né? - ela sussurrou para mim. Concordei olhando minha bonequinha dormir calmamente.

Ela era linda. Realmente parecia com Milly. Porém, uma coisa ela puxou a mim. Os olhos. Seus cabelos são loiros, sua pele é bem clarinha e tem os lábios rosados e carnudos como os de Milly.

- Oi, Ashley. - Pee sussurrou segurando a mãozinha de Ashley.

- Peter, agora você tem uma grande tarefa, hem? - falei sorrindo e ele me olhou confuso - Terá que ficar de olhos bem abertos com essa mini Emmilly. Para nenhum garoto ficar em cima dela. - alertei e ele afirmou.

- Damon...! - Milly repreendeu-me.

- Sim, papai, eu não vou deixar. - ele negou sorrindo.

- Coitada de Ashley... Mal nasceu e já tem um pai e irmão ciumento. - ela disse incredula e rimos.

Pee começou a falar com Ashley, contando como era todos da familia. Milly também conversava e ria quando Pee falava dos apelidos que dei a Renan, Fabricio, Stefan...

Eu apenas os observava sorrindo. Era tão estranho ver aquilo. Minha esposa... Meus filhos. Quando um dia imaginei-me assim? Isso é a melhor coisa que um homem pode querer. Não troco nada por isso que tenho. Emmilly, Peter e Ashley. Pois são minha vida. Minha familia. Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostados
comentem, ook??
bjoshhhhhhh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.