Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 41
Capítulo 41 - Giselle Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/41


Cap. 41

Giselle Volturi

Digamos que os Cullens não foram os primeiros a descobrirem que vampiros podem procriar. Realmente, eles não foram. Na verdade, já sabíamos. Nós, os Volturi. Meu pai, Caius, quem foi o primeiro a procriar com minha mãe. Basicamente, foi uma loucura. Mantemos isso em segredo, ainda mais quando descobriram a minha força. Aro mandou-me para loonge, para ninguém saber sobre mim. Até meus 22 anos, eu tinha meu coração batendo, sangue correndo nas veias, era praticamente uma humana. Com forças sobrenaturais e muito desejo por sangue. Mas depois dos 22 anos, quando parei de evoluir, meu corpo foi tendo suas mudanças. Praticamente, tornei-me uma vampira. Uma vampira de verdade. Mas eu ainda tinha meus hábitos de humano. Era como se eu tivesse aquilo que meus pais tiveram antes de se tornarem o que são. Mas posso ficar sem comer, sem respirar, sem dormir. Mas as vezes, comer e dormir me faz bem.

Hoje, com 45 anos - aparentando 22 - sou a vampira mais forte que existe. Tenho um escudo que me protege de qualquer coisa sobrenatural, e isso não é preciso ser controlado. Mas também não posso proteger ninguém, apenas a mim. Posso iludir a mente de qualquer um. Que eu saiba, até hoje - apenas uma tal Isabella Swan - ninguém é imune aos meus dons. Minha ilusão pode ser cruel e fatal. Consegui matar muitos humanos e vampiros por isso. Realmente, tenho dois dons. Pode parecer interessante, mas é o que acontece. E por causa de todo esse meu poder, hoje sou a lider da guarda Volturi. Como? Matei o lider. Mais conhecido como Aro. Por quê?

Bem... Também digamos que Emmilly Hale não foi a primeira a procriar com um vampiro de uma outra espécie. Eu fui essa primeira.

Há dois anos, envolvi-me com um vapiro de outra espécie. Estávamos bem juntos, quando engravidei e Aro descobriu. Meu filho, Louis, era forte, mas era descontrolado. Ele tinha muita sede o que o deixava cada vez mais forte. Aro achava que meu filho era perigoso de mais, tudo bem que era, mas ele era MEU filho. Fiz de tudo para protege-lo, mas Aro conseguiu matá-lo e matou a meu marido Gabriel. Ele apenas não me matou por causa de meu pai.

Por meses eu sofri sozinha, longe de tudo e todos. Mas eu tinha que me vingar, e lentamente eu consegui. Foi facil com esse meu dom. E Aro sofreu lentamente tudo aquilo que ele me fez sofrer. E então, assumi os Volturi.

Por lei, tenho que matar o novo integrante que os Cullen tem. Não foi assim com meu filho? Será assim também com todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeem!!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.