Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Mais um capi hj!!
Bem... Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/21

Dias depois...

Pdv Milly

Meu celualr não parava de tocar. Sai correndo do banheiro e olhei em volta. Teté não estava. Peguei meu celular e vi... Mãe.

- Oi, mãe! - atendi animada e sentei na cama.

- Milly, estou te ligando há meia hora, por que não atende? - fez-se de brava e ri.

- Eu estava no banho. - dei de ombros - O que houve? Estão todos bem?

- Sim, e você?

- Ótima! - esforcei-me e até que consegui.

- Milly, Carlisle acho uma cidade muito boa para morarmos. San Lênnard, fica bem perto de N.I. 

- Deixe-me adivinhar, uma cidade muito fria, que até neva? - rimos e ela concordou - Quando mudamos?

- Queríamos aproveitar que já que vocÊs estão aí, fiquem por aí mesmo, no fim do mês mudamos.

- Então cancela a volta para o Canadá?

- Sim.

Pdv Damon

Stefan e Elena esão praticamente casados aqui em N.I. Isso é tão idiota...!

- Onde vai, Damon? - Angel perguntou-me assim que sai do estúdio - Pensei em sairmos para jantar. - falou vindo atrás de mim.

- Não dá. - peguei as chaves de meu carro - Tenho um convite de meu querido irmão para jantar com ele e a minha cunhada favorita. - sorri irônico e ela riu parando de me seguir.

- Ok, até depois.

- Tchau.

Entrei no carro - i30 vermelho - e dirigi em alta velocidade. Aposto que os deixarei muitos surpresos! Estacionei o carro a frente do prédio... Nunca imaginei Stefan e Elena morando em apartamento...! Isso sim é idiota. 

Uma senhora estava entrando e acabou deixando o portão aberto. 

Desci do carro e entrei no prédio. Subi de elevador até a cobertura. Até parece que Stefan conseguiu pagar tudo isso sem um joguinho de hipnotismo...!

Parei a frente da primeira porta e apertei a campaínha.

- Damon... - Stefan falou nem um pouco surpreso.

- Assim perde a graça, irmãozinho. - falei sorrindo e entrei. Elena estava sentada no sofá e olhou-me surpresa - Olá, cunhadinha. 

(...)

- Por que veio para cá? - Elena perguntou curiosa.

- Trabalhos. - dei de ombros e ela revirou os olhos.

- Já arrumou sua vida amorosa? - perguntou interessada e respirei fundo.

- Essas coisas não existem. - disse óbvio e ela negou incrédula - Amor é algo idiota, Elena. Amei Katherine... Veja no que deu. Amei você... - nem precisei terminar de falar e ela entendeu.

Levantei-me e olhei para fora.

- É melhor eu ir. Qualquer coisa, sabem meu novo endereço.

(...)

Cheguei no apartamento que comprei essa manhã e peguei uma bebida no bar. 



***- Eu queria muito que você fosse assim. - murmurou.

- Eu também, Milly. - murmurei passando a mão em seu rosto. Ela fechou os olhos ao sentir meu contato.

Tenho que fazer isso... Aproximei meu rosto do seu e encostei nossos lábios. Ela aceitou o beijo e o aprofundou mais.

O beijo foi ficando mais urgente e rápido. Encostei-a na parede ao lado da entrada do hotel. Nossos corpos pareciam que estavam em chamas. Em todos esse anos, nunca havia sentido isso com nenhuma garota.

Senti que havia alguém se aproximando, mas estava bem distante. Milly foi parando tudo e olhou-me.

- Descul... - antes de me desculpar, ela calou-me colocando um dedo em minha boca.

- Você está em que hotel? - perguntou envergonhada e ofegante.

- Vem. - sorri e segurei sua mão.

Andamos rápidos para o hotel em que eu estava ninguém falara nada no percurso inteiro. Logo que chegamos no hotel, subimos para meu quarto. Milly ficou receosa na hora de entrar.

- Prometo não fazer nada. - falei fechando a porta. Ela assentiu e aproximou-se de mim. 

Segurei-na na cintura e a ergui do chão enquanto já nos beijávamos. Ela enroscou suas pernas em minha cintura e colocou as mãos em meu cabelo, enquanto a segurava e andava para a cama.

Deitei-a ficando por cima dela sem deixar meu peso. Beijei seu pescoço descendo meus lábios para seus ombros, deixando-a arrepiada. Tirei minha jaqueta, jogando-a em qualquer lugar do quarto. Milly tirou seus sapatos e depois voltamos ao beijo.

Deitei ao seu lado e ela abraçou-me forte. Beijei levemente seu pescoço e senti seu sangue correr rápido... Meus instintos queriam atacá-la. Mas algo bem mais forte não deixou.

- O que foi? - Milly perguntou-me ofegante e olhou-me confusa.

- Nada. - dei de ombros e beijei-a.***

Tenho que esquecê-la para sempre...

Mas é um pouco difícil esquecer alguém que muda sua cabeça de todas as formas... Nunca pensei que um dia isso aconteceria. Mas Milly faz-me esquecer-me de tudo enquanto lembro-me dela...

Ela virou-se para mim e fiquei sem ter o que falar... Como é linda! Seus olhos eram um pouco esverdeado e seus traços eram perfeitos.

Será difícil esquecer-me dela... Seu jeito arrogante...

- Eu não sei quem você é, e nem pretendo saber! - soltou-se de mim - Mas toca em mim de novo que você vai descobrir quem sou! 

Seu jeito mandona...

- Ah, mas direi agora: Eu. NUNCA. Mais. Quero.Te. Ver! 

Como vou esquecê-la se não quero fazer isso?!

Droga! Mil vezes droga! Eu a queria comigo! Sei porque ela não me quer, e entendo-a... Mas por ela sou capaz de mudar... 

O que está havendo comigo?! 

Conheço a garota faz pouco menos de um mês e já estou declarando-me assim?! Acho que essa vodka está fora da validade!

Pdv Angeline

Dias depois...

Não é preciso usar meus poderes para saber que Damon está ficando deprimido por causa de Milly. Está na cara que ele a ama. Mas ele não adimite! O orgulho não deixa! Damon não sai daquele apartamento a não ser para vir conversar um pouco comigo. 

Nessas quatro semanas ele recusou muito trabalhos para outras revistas. Já disse que isso só está o prejudicando, mas ele só pensa nela. Finjo que não presto atenção e nem ligo.

Já disse que ele deveria ir atrás dela, mas quase saímos nos tapas. Não quero brigar com ele, ainda mais no estado depressivo dele. Então só prefiro fingir que não ligo. Porque na verdade ligo, gosto muito dele. Ele está sendo um irmão para mim...  E odeio vê-lo nesse estado.

Entrei no apartamento de Damon e o encontrei dormindo no sofá. A volta dele havia várias garrafas de vodkas e algumas de conhaques. Ele está louco... muito louco. 

Louco por Milly.

Pdv Milly

Cheguei atrasada no aeroporto, mas cheguei antes deles chegarem. Fui para o portão 4 de desembarque e encontrei Nanda, Nessie e Dome.

- Nossa, pensamos que não viria receber sua família! - Nessie falou sorrindo e revirei os olhos.

- Onde estava, Milly? - Dome perguntou curiosa.

- Com Rodrigo. - Nanda respondeu dando de ombros e concordei - Eles tiveram uma conversa muito chata.


Flashback Onn

Rodrigo sentou-se ao meu lado e ficamos olhando para a paisagem da Central Park. 

- Milly, quero que saiba que gosto muito de você... - começou e respirei fundo - Só me dê uma chance.

- Não posso, Rodrigo. - fui séria e ele olhou-me surpreso.

- Nossa, você está muito estranha. Está falando muito séria.

- Rodrigo, mudei muito nessas semanas... E essas semanas que dei um tempo a mim... Pensei muito. Refleti sobre minha vida e tudo que está acontecendo.

- E o que deu?

- Deu que estou fazendo tudo errado. Nos conhecemos há mais de um mês... E há um mes que você disse-me o que sentia. Eu, desde o começo já deveria ter dito a verdade... Mas fiquei com medo. Confundi tudo. Digo, você confundiu meus sentimentos colocando os seus a cima...

- Mas os meus sentimentos por você são verdadeiros, Milly!

- Pode ser... mas os meus por você não passam de amizade. - olhei-o séria.

- Milly, foi o Damon, não foi? Ele quem mudou sua cabeça totalmente! - respirei fundo - Você não era assim! Você era meiga, adorável, sensível... Agora está assim... Arrogante! - ficou desacreditado.

- Rodrigo, essa sou eu! - apontei a mim e ele negou mais desacreditado - Agora se você não acredita, não posso fazer nada. Mas é a verdade. Eu só quero ser sua amiga... Nada mais que isso.

- Desculpa, Milly. - levantou-se - Mas não quero só sua amizade. - olhou-me sério.

- Tem certeza? - desconfiei e ele afirmou. Levantei-me - Sinto muito, não mudarei de opinião.

Flashback Of

Respirei fundo e ouvi o aviso de desembarque.

Logo as pessoas começaram a sair e então vi o primeiro que mais senti saudades.

- Papai! - corri em sua direção e atirei-me em seus braços. Ele abraçou-me forte, girando-me no ar - Saudades, pai! - minhas lágrimas de emoção estávam preste a cairem.

- Também senti muita sua falta, princesinha!

Qualquer um que olhasse pensaria que eramos um casal de namorados, não pai e filha. Ele soltou-me e beijou meu rosto.

- Milly, você está muito diferente, filha! - impressionou-se e ri concordando - Está mais velha...

- Um mês e meio amadureceu-me muito, pai. - sorri de lado e vi minha mãe aproximar-se - Oh, mãe, que saudades! - corri para abraçá-la.

- Filha, quase nem te reconheci. - abraçou-me forte - Está linda, Milly! Senti sua falta, pequena!

- Não mais que eu! - soltei-a sorrindo emocionada e então vi um garoto viraté nós - Gustavo? - estranhei e ri.

Gustava parecia ter uns doze a treze anos. Ele sorriu convencido e nos abraçamos.

- Cara, o que aconteceu contigo? - ele riu e soltei-o.

- Amadureci. - deu de ombros - E você ainda é a mesma! - riu em deboche e fiquei séria.

- Não, só mudou o físico. - minha mãe falou revirando os olhos e ri.

(...)

A nossa casa era linda! Melhor que a de Strartford. E sem contar que meu quarto é maior! O closet é enorme! E o banheiro é lindo. Tudo do meu jeio. Amei aqui! Quero ficar por um booom tempo. Digo, ficarei aqui até todos da cidade começarem a ficar desconfiado de nossa aparencia... Mas vai demorar ainda uns tres a quatro anos...

- Amei tudo, mãe. - falei entrando em meu quarto fabuloso.

- Compramos pela internet. Quando vimos esse quarto... - revirou os olhos rindo - A cara de Milly.

- Por isso que vocês são os melhores pais do mundo! - abracei-a e rimos.

- E então... - soltou-me olhando-me curiosa - Como foi nessa viagem? - sorri dando de ombros e sentei-me na cadeira giratória.

- Viajar pelo mundo é muito bom. - sentou-se na cama e ficou olhando-me carinhosa - Conhecer gente nova... Fazer amizades verdadeiras...

- Isso é bom. - sorriu e concordei.

- Exceto quando você se apaixona. - olhou-me surpresa e ficou boquiaberta.

Pdv Teté

Fiquei muito nervosa ao saber que a partir de agora eu teria uma família... Mas algo dizia-me que eu iria adorar. Minha auto-estima estava lá em cima... Então dará tudo certo.

- Teté, esses são meus avós. - Nessie apresentou-me um casal jovem até para ser pais... Imaginem avós! - Esme e Carlisle Cullen.

- Prazer. - falei sorrindo e os dois sorriram para mim.

- Está pronta para entrar nessa família louca? - Esme perguntou-me sorrindo carinhosa. Dei de ombros e afirmei.

- E vocês estão prontos para mais uma integrante louca nessa família? - eles riram e sorri de lado.

- É claro que sim! - Esme falou vindo dar-me um abraço. Foi um abraço muito carinhoso. Ela era uma mulher muito carinhosa e dócil.

(...)

A família Cullen era inteira maravilhosa! Nunca estive com gente melhores. E pela primeira vez me senti em casa. 

Esme mostrou-me a casa e disse-me as mudanças que faria. Achei as ideias dela muito boas. Incrível como ela entende de decorações. Também sei muito disso. Fiz arquitetura, então entendo muito dessas coisas.

- Stephanie, sei que será diferente a partir de agora. Eu te entendo. - falou-me carinhosa - Só que para qualquer coisa, conte conosco. Podemos parecer estranhos... Mas somos muito unidos e estamos sempre ajudando uns aos outros. - sorriu dócil e assenti sorrindo - É a primeira vez que tem uma familia, sim?

- Praticamente. - dei de ombros - Até meus 14 anos morava num orfãnato aqui de N.I. E depois fui adotada pela família de minha amiga. Quando entrei na faculdade, o casal que me adotou, os pais de Ana, faleceram num acidente... Eu praticamente nem tinha para onde ir. Ainda bem que tinha a faculdade para dormir...

- E o que você faria depois? - ficou interessada e respirei fundo.

- Não faço a menor ideia, Sra. Cullen. - dei de ombros.

- Chame-me de Esme, querida. - segurou minha mão e sorriu - Olha, agora não há com que se preocupar. Aqui você sempre terá alguém. - sorri grata - Quem sabe Carl não arranja um parceiro para você? - se fosse em outras condissões, coraria legal.

- Não, o que é isso. - rimos - Ainda tenho que me acostumar a essa vida.

- Stephanie. - Carlisle chamou-me subindo as escadas - Podemos conversar sobre você?

- Sim, é claro. - dei de ombros.

TRAILER DA FIC: http://www.youtube.com/watch?v=-VfvxQ3o0bA&feature=bf_prev&list=HL1344788474


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do trailer, mas esse ainda não é o oficial. Já estou começando a fazer... Obrigada!!
Bjin e ateh a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.