In My Arms escrita por Mayfair


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Bom...obrigada a todas vocês que leram,mesmo mesmo mesmo! Eu amei escrever a fic assim como espero que vocês tenham gostado de ler! Sim,esse é o último capitulo... Não sei se vai ter 2ª temporada,provavelmente não,eu sinto que essa fic já tá completa sabem? Então,é isso,to com outra fic em mente,vou escrever,arrumar as coisas e provavelmente postar...Eu espero que gostem desse cap,espero que não decepcione ninguém,enfim,odeio despedidas :( Mas é isso,obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203614/chapter/42

POV. Charlote

Bem,quando Zayn deu o anel de presente para Mandy,ela ficou perplexa,os olhos delas brilhavam e ela sorria boba,foi uma cena incrivelmente fofa:

Harry,Mandy,Zayn,Lucy e eu estávamos sentados a mesa almoçando,Mandy  foi até a cozinha para pegar nossa sobremesa,então Zayn avisou para todos ficarem calados e não dizerem nada quando ela voltasse,assim fizemos.

- O que houve? Eu saio cinco minutos e vocês ficam quietos de repente? – ela perguntou.

- Hm,eu quero fazer uma coisa... – Zayn começou.

- Então faça,Malik... – ela continuou.

- Bom,ah,eu gosto muito,muito de você...na verdade,eu to apaixonado por você,Mandy...Sim,nós já estamos namorando,eu sei,mas eu queria te dar isso,pra toda vez que você olhar pra ele,você lembrar que eu to pensando em você – Zayn terminou e estava corado,Mandy tinha lágrimas nos olhos.

- Eu não acredito que to ouvindo isso de você,você...ah Zayn! – Mandy disse e abraçou-o forte.

Eles ficaram naquele abraço por algum tempo e depois Zayn colocou delicadamente o anel em seu dedo.Comemos a sobremesa depois,Harry contando piadas safadas como só ele sabia e todos rindo das gracinhas dele.

Fui para meu quarto e abri o notebook,”Niall Horan visita casa dos pais de sua namorada..”

- Que rápidos! – exclamei enquanto lia a notícia.

“Haviam boatos de que nosso irlandês favorito teria visitado a casa dos pais de sua namorada a pouquíssimo tempo,depois de várias fãs perguntarem sobre o ocorrido,Niall finalmente publicou em seu twitter “Sim,eu realmente fui conhecer os pais de Charlote J xx” bom...parece que o namoro do nosso loiro favorito é realmente sério,esperamos que eles estejam felizes!”

Ao terminar de ler a matéria,havia um sorriso em meu rosto,não sei explicar o porquê,tudo estava dando certo como eu nunca imaginei que pudesse dar. O dia passou incrivelmente rápido,Julie e Hanna chegaram em casa tarde,mas deu tempo de falar com elas,contar como havia sido na casa dos meus pais e perguntar como havia sido o passeio delas com Louis e Liam.

Uma semana passou sem que nós víssemos os garotos,eles ficaram em turnê,quando eles voltaram foram direto para uma entrevista numa rádio,o que significou mais um dia sem eles,mas no dia seguinte nós os encontramos,naquele mesmo Starbucks onde eu havia “conhecido” Niall.

- Foi aqui... – Niall disse ao entrarmos.

- É... – continuei.

Todos nos olharam confusos e Niall e eu rimos.

- Foi aqui que nós meio que nos conhecemos... – expliquei.

- AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN – todos disseram em coro.

Nos sentamos numa mesa “excluída” das outras e ficamos lá conversando,pedimos cappuccino para todos,Louis estava falando sobre cenouras enquanto cantarolava baixinho para nós.Estava tudo dando tão certo que era difícil acreditar que era real,eu tinha a impressão de que alguém iria chegar e me acordar a qualquer momento.

Peguei um caderno que carrego na bolsa e comecei a escrever,assim do nada,a ideia veio,e ali estava minha nova matéria para a revista.

“E aqui estou eu,a garota que não gostava de One Direction e tinha um pré julgamento totalmente errado sobre eles,hoje essa garota pode se considerar fã deles,amiga,companheira,irmã,namorada...Loucura não é?

Bem...Liam e Hanna são um dos casais mais fofos que já vi,o tempo todo juntos,carinhosos,meigos e de vez em quando excessivamente melosos! Zayn e Mandy são perfeitos um para o outro,e embora você não vá vê-los sempre se beijando na frente dos outros,você pode ver seus olhares apaixonados  e suas mãos  se entrelaçando ora ou outra.Harry e Lucy,esses dois se merecem,totalmente safados,embora ele demonstre isso mais do que ela,mas acima de tudo,ele é um namorado dos sonhos,sempre beijando seu rosto delicadamente ou dando seus moletons para ela no frio...Louis e Julie,são simplesmente o casal mais divertido que existe,contando piadas e rindo de tudo,namorados sim,mas amigos acima disso,e seus beijos costumam ser coisa de cinema.Ah,claro,Niall e eu...posso ser suspeita pra falar mas até que nós formamos um belo casal,ele é o garoto mais fofo do mundo sempre me chamando de coisas lindas como “princesa” e dizendo que me ama enquanto come...ele é o meu príncipe irlandês.

E é aqui no lugar que tudo começou,que está tudo “terminando”... Não,está tudo só começando na verdade,nós ainda temos muito para viver.Falando nisso,essa história que eu vivi me mostrou que as coisas mais improváveis podem acontecer quando menos se espera,um dia você pode esbarrar com um príncipe loiro na rua e se apaixonar por ele...

Essa artigo foi publicado,depois que todos leram ele,eles choraram,o que foi muito fofo.Os garotos saíram do país para shows,nós fomos junto dessa vez,foi bem legal,foi incrível,conhecemos as irmãs de Louis e as de Zayn,elas são incrivelmente fofas,digamos que agora nós cinco temos segredinhos com elas,até as levamos para passear um dia,uma “saída de garotas”...

Louis e Julie terminaram... ok,calma,esqueci de dizer que foi tudo armado,eles fingiram durante dois dias,nós tentamos ajudar,ficamos pasmos,preocupados e quando menos esperamos eles chegaram e disseram “brincadeirinha!”. Típico.

[...]

- Niall sai daqui com isso! – eu gritava enquanto subia na cama pulando.

- Ah,vem aqui,não é nada...aliás,é de brinquedo!

- Não! Niall,sai,eu tenho medo!

Niall estava correndo atrás de mim com uma aranha de brinquedo nas mãos,não importa que ela era de brinquedo,ela assustava,ele se aproximou de mim com ela nas mãos,ao tentar me esquivar,eu me desequilibrei e senti que estava caindo,estava preparada para sentir meu corpo colando no chão quando duas mãos me seguraram e ao olhar para cima eu vi Niall.

- Cuidado,princesa,eu não vou estar sempre aqui... – ele disse convencido.

- Obrigada Sr. Metido...mas era sua obrigação me salvar já que você me fez cair!

Ele apenas riu e me beijou.Nessa hora uma caravana,digo,Louis,Zayn,Harry,Liam,Hanna,Lucy,Mandy e Julie...entraram no quarto gritando.

- UI,ME DESCULPEM ATRAPALHAR... – Louis disse erguendo a sobrancelha.

- Ok,Louis,seu sem graça – eu disse.

- Ah irmãzinha,não fica assim,Niall cuide bem da minha amiga entendeu seu pervertido? – ele se fingiu de bravo.

- Pode deixar,Lou. – Niall respondeu me abraçando.

- Muito bem,chega,vamos? – Zayn disse.

- Sim! – Harry e Lucy gritaram juntos.

- Então venham logo! – Liam disse puxando Hanna pela mão.

Nossas malas estavam na sala,fomos para o aeroporto,onde pegamos o avião de volta para Londres,a turnê havia acabado.Foi uma viagem ótima,eu dormi durante uma meia hora,mas não mais do que isso porque Louis não deixa ninguém dormir por muito tempo...

Chegamos a Londres e as fãs esperavam por nós,aliás,pelos garotos,que falaram e tiraram fotos com elas enquanto nós apenas íamos para o carro esperar.Paul nos acompanhou.Depois disso,nós fomos todos ao Nando’s por insistência do Niall,claro...

Os garotos cantaram “One Thing” para nós,acapella,sem instrumentos,sem nada,só as vozes angelicais que eu tanto conhecia agora... Depois disso nós fomos para casa,cada um para seus apartamentos,como já havia virado costume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...uau,que medo do que vocês acharam! Deixem nos reviews,dizendo o que acharam... Bem,é isso,esse é o último "tchau" por isso não vai ter "até o próximo cap" aqui...Tchau gente,espero que tenham gostado! Mesmo! s2