In My Arms escrita por Mayfair


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Hey lindezas :) Mais um capitulo pra vocês,esse cap tá bem "light" espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203614/chapter/26

POV. Niall

Toda aquela situação com as directioners xingando as garotas me deixou muito triste,de verdade,eu não esperava que ainda houvessem fãs com tanta raiva,fiquei preocupado com Charlote,ela pareceu ficar muito mal,aliás todas elas ficaram.

- Bem,vamos comer alguma coisa e tentar... Bem,nos acalmar – Louis disse indo até a cozinha buscar algo para nós.

- Eu... Não sei o que dizer,sério – Lucy disse.

- Não diz nada,só saiba que vocês não tem culpa de nada,com o tempo elas vão aceitar isso melhor – Harry interveio abraçando Lucy.

- Será que vão mesmo? – Charlote perguntou,dava pra sentir o receio em sua voz.

- Não,não vão,e nós estaremos aqui,protegendo vocês. – garanti.

Louis voltou da cozinha trazendo vários sanduíches acompanhados por sucos e refrigerantes,colocou tudo na mesa de centro e gritou “O QUE ESTÃO ESPERANDO? COMAM”. Todos nos sentamos em volta da mesa,um silêncio perturbador estava tomando conta de todos,elas realmente haviam ficado muito mal,assustadas talvez,todos tínhamos.

- Vamos tentar esquecer isso... Por favor,falem alguma coisa,esse silêncio está me deixando mal – Zayn disse fazendo todos olharem para ele – Aquelas garotas,não são fãs de verdade,as que disseram aquelas coisas horríveis,as fãs de verdade,são aquelas como aquela garota que foi até a janela do carro,lembrem-se dela.

- Quer saber? É isso mesmo,não vamos nos importar,afinal,tudo isso vai passar e se não passar tão rápido quando esperamos,temos uns aos outros – Charlote disse.

- ÓTIMO! ADOREI A IDEIA,AGORA PODEMOS COMER? – Louis gritou.

- Não deveria ser eu a dizer isso? – interrompi e todos riram.

- Bem,de qualquer jeito,ainda está cedo... Então nós vamos sair a noite,isso não foi um pedido. – Harry disse.

- Mas e as fãs? Perseguições e coisas assim... – Julie o olhou confusa.

- Temos que lidar com isso – Harry sorriu fazendo suas covinhas aparecerem.

- Sinto tanta falta de quando essas covinhas pertenciam a mim – Louis disse apertando as bochechas de Harry.

- Louis já disse que não na frente das pessoas.

 [...]

As garotas voltaram para o apartamento delas,Zayn as levou,iríamos nos encontrar ás 18:00 num parque de diversões no centro de Londres.Achamos que seria um belo passeio,nada muito “ousado” e algo que todos curtiríamos juntos.

Cheguei lá com os garotos e elas já nos esperavam em frente ao parque.Entramos e ficamos andando por alguns minutos até percebermos que Julie disse:

- Que tal aquela roda gigante ali,é bem alta e a vista deve ser linda.

- Eu concordo – Louis completou beijando o rosto dela.

- Hm... Eu acho melhor vocês irem e eu esperar aqui. – Mandy disse olhando pra cima e fazendo todos a olharem confusos.

- Mas porque? – Zayn perguntou

- Um problema sério com altura.

- Vamos,eu vou estar lá protegendo você – Zayn disse novamente fazendo-a sorrir.

- Bom,ok eu acho.

- Agora sim! – Louis disse feliz – Todos vamos!

Charlote e eu estávamos um “carrinho” a frente de Zayn e Mandy,eu podia ver a expressão de medo dela,mas Zayn segurava suas mãos e sorria para acalmá-la.

Quando a roda gigante parou lá em cima eu olhei pra baixo,a vista era realmente linda,o sol estava se pondo,o que deixava tudo ainda mais bonito,olhei para Charlote,ela sorria,mesmo com tudo que tinha acontecido hoje eu cheguei a uma conclusão,não vou deixa-la ir pra longe de mim.Então eu não pensei muito e simplesmente a beijei,ela foi pega de surpresa mas retribuiu o beijo.

- O que aconteceu?

- Nada,não posso beijar minha namorada assim do nada?

- Pode,o problema é que eu posso me acostumar. – ela sorriu.

- Boba,pode se acostumar,eu deixo...  – então antes de terminar de falar olhei pra trás e não acreditei no que vi,Zayn e Mandy,eles estavam se beijando. – Charlote,olha pra trás.

Ela se virou e logo um grande sorriso se formou em seu rosto.

- Eles são lindos juntos,de verdade.

- Mais lindos que nós?

- Não força. – ela disse e nós dois rimos.

Quando saímos da roda gigante eu acho que ninguém mais havia visto o beijo além de Charlote e de mim,então não falei nada,o que foi bom já que eu tenho um certo dom de falar coisas inadequadas em horas impróprias.

Fomos em mais alguns brinquedos,e a nossa ida a montanha-russa não foi muito boa,Zayn gritou tanto que não sei como Mandy (que estava do seu lado) não ficou surda,chegou a ser engraçado,ele gritava muito e tinha uma cara de puro pânico.

Algumas pessoas nos pararam para tirar fotos,mas foi bem calmo,nem foram muitas pessoas na verdade,foi bom poder passar uma tarde “normal” junto com todos.Eram 21:00 quando saímos de lá,e só saímos porque já estava no horário do parque fechar.

Charlote,Hanna,Julie,Mandy e Lucy tinham vindo no carro delas então não fomos no mesmo carro,o que foi uma pena,elas faziam falta.

- Hanna você dirige. – Charlote disse

- Eu sou a única daqui que tem juízo,claro que dirijo! – Hanna respondeu pegando as chaves do carro.

- Por isso é perfeita pro Payne... – Louis brincou.

- Sabe quem seria perfeita pra quem aqui? Mandy... pro Zayn. – Hanna pegou os dois de surpresa e Mandy respondeu:

- É... Ok,para de falar besteira e vamos pra casa antes que fique tarde.

Nos despedimos e entramos nos carros,fomos o caminho todo perturbando Zayn sobre Mandy,até mesmo eu que havia visto o beijo.Assim que chegamos em casa chamei Zayn de canto e disse:

- Você gosta dela,tá na cara.

- Eu sei... Quer dizer,bom,você entende eu tenho medo de magoá-la.

- Não Zayn,você não tem medo disso,senão não teria beijado ela hoje.

- Você...

- Sim eu vi,uma dica,ela também gosta de você,muito,e também tá na cara.

Deixei Zayn pensando sozinho e fui para a cozinha assaltar a geladeira,pra variar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Gostaram? Bem... Comentem por favor e me façam feliz *u* beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.