In My Arms escrita por Mayfair


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO NOVO O/ ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203614/chapter/17

POV. Niall

Três dias haviam se passado,nesse tempo como já esperado,surgiram mais fotos e mais boatos sobre “supostos namoros”.Eu havia visto Charlote uma vez,mas nem foi por muito tempo,foi apenas para matar a saudade sabe? É difícil não sentir saudades de alguém como ela.

A entrevista seria ás 20:00 de hoje então nós estávamos tranquilos porque teríamos bastante tempo para nos preparar.Meu estomago dava voltas e mais voltas toda vez que eu pensava em como dizer  “pois é,estou namorando”,não porque eu não queria dizer mas por medo de como isso comprometeria não a mim,mas a Charlote.E claro,Liam estava tão nervoso quanto eu.

[...]

A tarde passou voando,é incrível como o tempo passa rápido quando você está nervoso por algo que não sabe se vai dar certo.Ok calma,vai dar tudo certo,eu pensava.

Zayn estava muito ocupado na frente do espelho enquanto Harry me dizia “calma cara,vai dar tudo certo”.Eu estava tentando me acalmar,de verdade,mas é difícil... Liam também não estava tão calmo quanto aparentava.Bom,pelo menos estaríamos juntos para dar a notícia.

Louis apressava-nos para sairmos logo de casa:

- Vamos logo! Parem de se embonecar... Isso foi uma indireta pra você Zayn!

- Já entendi...ok vamos! – Zayn respondeu.

Estávamos agora dentro do carro a caminho do programa de TV onde aconteceria a entrevista e eu sentia uma enorme cratera se formando em meu estomago.

- Galera,acho que estou com fome.

- E quando é que você não está com fome Niall? – Zayn riu

- Tudo bem,eu estou sempre com fome,mas hoje parece maior.

- Tem como sua fome ser maior?! – Louis fez cara de assustado

- Sem graça – respondi.

- De qualquer jeito é melhor não pararmos pra comer nada,temos que ir direto pra a emissora.Uns dez minutos depois chegamos lá,entramos pelos fundos,falaríamos com as fãs ao final da entrevista.Nos levaram para os camarins,onde por sorte haviam vários doces,os quais eu comi quase que sem pensar.

[...]

- É PESSOAL...SÃO ELES MESMOS,A BOYBAND MAIS FAMOSA DO MOMENTO,ONE DIRECTION! – o apresentador nos “anunciava” e as fãs aplaudiram.

Entramos no palco acenando para todos e cumprimentamos o apresentador e nos sentamos nos sofás de frente pra ele.

- Muito bem garotos,vamos começar!  Bom,o que vocês tem achado de serem as vezes seguidos por fãs,parados na rua...o que acham de todo esse “assédio”? Vocês acham que perderam sua privacidade?

- Bom,com certeza perdemos parte de nossas privacidades,por exemplo,se decidirmos sair pra passear ou qualquer coisa assim,na maioria das vezes alguém vai ver,fotografar,ou as fãs vão parar para falar,não é fácil de se acostumar,acho que eu mesmo ainda não me acostumei,mas é bom saber que as pessoas gostam de você e nas ruas,com as fãs te parando,bom,você tem esse reconhecimento! – Liam respondeu

- Bom...faço minhas as palavras do Liam! – Harry disse

- Realmente,disse absolutamente tudo. – Louis emendou

[...]

- E pegando mais uma pergunta das fãs,qual de vocês beija melhor? – ele perguntava ,já haviam se passado uns vinte minutos,cercado de perguntas,respostas e risadas .

Nós nos entreolhamos e rimos.

- O Niall – Harry disse. – Segundo o Liam.

- Ei eu não disse nada! – Liam replicou

- Eu não me responsabilizo se você se apaixonar por mim Lili. – eu disse

O apresentador riu então falou:

- Bem... aproveitando que estamos falando de beijos e paixões,houveram muitos boatos essa semana de que dois membros da banda,Niall e Liam estariam namorando...e eu assim como todas as fãs queremos saber,isso é verdade?

Pronto,meu coração acelerou,minha respiração pesou e minha pele começou a ter calafrios,por um momento cheguei a pensar que essa pergunta não chegaria,mas chegou e agora tínhamos que responder,tínhamos que dizer a verdade.Então comecei a falar:

- Bem...é verdade,faz aproximadamente uma semana.

- Isso é realmente uma notícia bombástica – o apresentador continuou. – Bom,agora todos gostaríamos de saber a história inteira,por favor.Sim?

- Bem...eu conheci a Charlote de um jeito muito estranho na verdade,nos esbarramos na rua,desde então ficamos amigos,e... eu comecei a começar a gostar dela mas do que como uma amiga,então,bem...então aconteceu tudo.

- E você...Liam?

- Eu conheci a Hanna através da Charlote,elas são amigas,ela é fã de One Direction,sabe,ela tem algo muito especial,eu realmente gosto muito dela.É isso – Liam explicou.

- Vocês tem algum recado para dar as directioners sobre isso? – o apresentador perguntou

- Eu apenas quero pedir para que todas as directioners nos compreendam e apoiem,estamos felizes e esperamos que vocês fiquem felizes por nós também! Amamos vocês! – Liam disse

- Sim,e vocês sempre terão um lugar extremamente especial em nossos corações,directioners vocês são as melhores.Esperamos que fiquem felizes por nós! – completei

Cada parte do meu corpo estava em tensão,como será que as fãs reagiram? Como será que Charlote e Hanna reagiram ao ver e entrevista? Havíamos acabado de sair da emissora e íamos ficar alguns minutos com as fãs,e quando saímos,elas estavam lá,várias delas com cenouras e batatas nas mãos,o que eu acho muito fofo,algumas com cartazes.Mas algumas choravam,elas haviam visto a entrevista do lado de fora,claro,eu odeio ver as pessoas chorando,eu odeio ver garotas chorando e se essas garotas forem directioners eu me sinto muito mal.

Fomos em direção à elas,me dirigi a um grupo onde uma das garotas chorava,quando cheguei perto ela disse:

- Foi um choque,para todas nós,eu realmente fiquei um pouco decepcionada,mas se vocês estão felizes isso basta pra mim,estou com vocês até o fim! – ao ouvir isso eu senti as lágrimas saindo dos meus olhos também,eu não posso ver ninguém chorar.

- Muito obrigada linda,é muito importante pra nós saber que vocês nos apoiam,não chore,você sabe que odeio ver garotas chorando não sabe? – então eu a abracei,depois tirei foto com elas e o grupo.

Ficamos alguns minutos interagindo com todas elas,bem...eu ainda chorava,mas a maioria lá havia me dado palavras de apoio,dizendo que se estávamos felizes elas estavam também,mesmo assim doía vê-las chorar.Doía saber que era por minha causa.

Antes de irmos me virei e disse à elas “Eu amo vocês,vocês são incríveis!”.Então entramos num carro,onde um motorista esperava-nos para nos levar até nosso próprio carro.Embora tivessem havido palavras de consolo,também tinham havido aquelas que diziam “Larguem elas por favor! Elas não merecem vocês!” ou “Por favor,não podem ficar com elas,por favor!”.Isso me deixava mal.

Chegamos em casa e todos estavam calados.Até que Zayn disse:

- Não fiquem assim,a maioria delas vai compreender,sabem disso.

- Exato...foi difícil ver vocês falando lá...vocês estavam nervosos. – Harry continuou

- Mas vocês se saíram bem bebês! – Louis disse. – Fiquem calmos,liguem pras garotas e perguntem se elas viram a entrevista,aproveitem e as chamem pra sair!

- Você sempre tem alguma brincadeira na ponta da língua não é?! – eu perguntei

- Claro que ele tem,foi por isso que me apaixonei por ele! – Harry disse abraçando Louis e beijando-o na bochecha.

Todos rimos.Então subi para os quartos junto com Liam e ele foi até o quarto dele ligar pra Hanna enquanto eu ligava pra Charlote.

- Ei lindo...eu vi a entrevista.Vocês foram ótimos! Como foi com as fãs? – ela perguntava

- Bem...a maioria disse que estava feliz por nós,mas algumas ficaram realmente um tanto revoltadas,vai ficar tudo bem.

- Espero que sim...bem,agora eu preciso tomar banho e ficar bem quentinha porque eu estou com frio.

- Certo...eu poderia ir até aí te abraçar pra te esquentar...se você quiser. – eu disse e ela riu

- Eu aceito.Te espero aqui loirinho,até já!

- Claro que você aceita. – nós rimos – Estou indo praí,tchau minha linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que sim! Deixem reviews pra mim por favorzinho,awn *U* até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.