Passaporte Para Os Sonhos escrita por ChocolateWonka


Capítulo 2
Mais uma viagem?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem gente, críticas são sempre bem vindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203595/chapter/2

POV Melanie

Ainda eram 17:00hs e Gabi já estava dormindo. Não a culpo, a viagem deve ter sido muito cansativa. Fui ver se Natasha ainda estava viva, já que não estava mais escutando seus berros escandalosos. Quando cheguei em seu quarto ela estava deitada na cama dormindo como um anjinho. Pensei em ir dormir também mas desisti, dormir a tarde não é comigo. Desci as escadas e fui assistir TV, normalmente não tinha nada interessante na TV a essa hora, mas mesmo assim fui ver se estava passando –por um milagre- Gossip Girl. Sentei no sofá e fui passando os canais até achar algo que fosse do meu interesse. Até que estava passando por um canal de notícias e vi uma foto dos meninos da “One Direction”. Eu simplesmente amava aqueles meninos. Acho que Gabi também porque quando estava ajudando-a com as malas vi que em uma delas estava escrito “One Band, One Dream, One Direction”.  Então subi as escadas correndo pra acordá-la. Ela estava dormindo tão profundamente que fiquei com dó de acordá-la, mas fala sério, era a One Direction! Comecei a gritar pra ver se ela acordava, mas não funcionou. Então tive que pular encima dela.

-ACOOOOOOOOORDA!!!!

POV Gabi

­-AAAH, QUE FOI CRIATURA?? –Acordei assustada com Melanie berrando e pulando encima de mim.

-ONE DIRECTION!!! ELES TÃO NA TV!!! CORRE!!!

-QUE? ONDE? –Disse já me levantando

-NA SALA, VEM! –Ela falou já correndo na minha frente.

Saí correndo em disparada atrás dela. Eu tinha que ver meus lindos. Quando chegamos lá eles estavam falando sobre um show numa praia que não era lá muito perto de Londres. Mais ou menos um dia de carro. Nós começamos a gritar só de pensar na possibilidade de irmos em um show da One Direction! Enquanto eu estava quase desmaiando de tanta ansiedade Melanie já estava falando com Margaret sobre o show.

POV Margaret

Há tempos que Melanie me fala dessa banda “One Direction”. Não sei se é boa, nem sei quem são os integrantes, mas sei que ela é alucinada por eles. Estava na cozinha preparando o jantar quando Melanie chegou toda descabelada gritando.

-MÃE, MÃE, MÃE!

-Fala baixo Melanie, sua irmã tá dormindo.

-MÃE, A BANDA QUE EU AMO MÃE!! ONE DIRECTION MÃE! ELES VÃO TOCAR EM BOURNEMOUTH!!!! –Ela estava ofegante

-Ah, que legal hein? –Falei me virando pro fogão.

-MÃE, ME LEVA POR FAVOR!!! EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER!!!

-Vou ver com seu pai, tá bom?

-MUITO OBRIGADA MÃE!!!! –Ela saiu da cozinha dando pulinhos.

Agora eu teria que convencer Tom a dirigir durante um dia com duas adolescentes histéricas até Bournemouth. Não seria fácil, mas Melanie merecia isso, sempre foi boa filha, boa aluna, boa amiga... Subi as escadas e fui falar com Tom, que estava lendo um livro em nosso quarto.

-Tom, sabe aquela banda que a Melanie ama? One Direction? –Falei encostada na porta do quarto.

-Sei... –Ele falou fechando o livro.

-Então... eles vão tocar em Bournemouth, você não acha que a Melanie merece ir?

-Acho, mas eu que não vou levar.

-Ah Tom, então ela vai de ônibus.

-NÃO! –Ele falou se levantando- Eu levo. Que dia vai ser o show?

-Depois de amanhã. Acho melhor vocês irem amanhã cedo –Falei saindo do quarto.

Foi bem mais fácil do que eu pensei. Voltei pra sala pra avisar a Melanie que elas iriam ao show já esperando um escândalo.

-Melanie, vem aqui. –Falei da escada

-Fala mãe.

-Vocês vão no show. –Falei já tampando os ouvidos.

-AAAAAAAAAAAH, MÃE EU TE AMOOOO! –Ela falou gritando, me abraçando e correndo pela casa ao mesmo tempo.

POV Melanie

Assim que minha mãe disse que nós íamos ao show eu comecei a gritar e correr pela casa que nem uma louca.

-GABI, GABI, GABI!!! A GENTE VAI NO SHOW!!!! –Falei esmagando-a num abraço.

-AAAAH, TÁ BRINCANDO?? –Ela disse me olhando com uma expressão incrédula.

-NÃO! A GENTE VAI MESMO!!!!             

E então nós duas começamos a gritar por aí. Até que percebemos que íamos ter que sair bem cedo então fomos arrumar nossas malas. Quer dizer, eu fui arrumar minhas malas já que Gabi não tinha desfeito as dela. Peguei minha melhor roupa pra tentar impressionar o Harry! Duvido que ele não vai me notar. Como já eram 21hs resolvemos nos deitar rápido, desistirmos de jantar também. Estávamos muito ansiosas! Me despedi de todos e fui dormir mais feliz do que nunca.

POV Gabi

Acordei muito empolgada pro show e pra conhecer Bournemouth também! Quando acordei Melanie já estava pegando suas malas. Tomei um banho na velocidade da luz e troquei de roupa. Não podíamos nos atrasar nem um segundo! Peguei minha mala e fui pra cozinha onde todos estavam tomando café.

-Bom dia dorminhoca –Falou Natasha me abraçando.

-Bom dia lindinha.

-Vamos tomar café –Melanie falou enquanto tomava um pouco de chá gelado.

-Claro –Disse me sentando e pegando um pouco de cereal.

Tomamos café em um piscar de olhos e partimos pra Bournemouth.

-Tchau gente! –Falamos em coro entrando no carro.

Ai, eu não acredito que vamos ver eles na nossa frente! –Falei já dentro do carro

-É, nem eu, acho que vou desmaiar –Melanie falou rindo.

-Animadas meninas? –Falou Tom entrando no carro.

-Muito! –Respondemos ao mesmo tempo.

Ficamos boa parte da viagem gritando e falando sobre One Direction. Saímos de casa às 6:00hs, paramos pra almoçar às 13:00hs e depois fomos pra um hotel na beira da estrada dormir às 21:00hs Chegamos no hotel e fomos direto pros quartos, não podíamos perder tempo ou não veríamos o show e aí eu ia chorar pro resto da minha vida. Acordamos cedo de novo e continuamos nosso –longo- caminho até Bournemouth. Foi uma longa viagem e devido ao trânsito só conseguimos chegar por volta das 15:00hs.

-Ah meu Deus, que saudade! –Melanie falou já saindo do carro.

-Já conhecia Mel? –Falei ajudando Tom com as malas

-Quando eu era pequena vínhamos aqui todo ano e ficávamos o mês todo. Era tão bom... –Ela falou olhando pro horizonte. –Porque não fazemos isso mais pai? –Falou desviou seu olhar pra Tom.

-Ah filha, falta de tempo –Tom falou enquanto tirava a última mala do carro. –Então meninas, é o seguinte, eu não dirigi por um dia pra ficar aqui um fim de semana. Então vamos passar a semana. Tudo bem?

-TÁ MAIS DO QUE BEM! –Melanie saiu pulando por aí.

-E por você Gabi? –Tom falou ignorando Melanie.

-Tudo ótimo, parece ser uma cidade muito bonita! –Respondi sorrindo.

-ANDA LOGO GABI, VOCÊ É MUITO LERDA! –Melanie berrou da porta do hotel.

-Ou será que você é rápida demais? –Falei enquanto andava em sua direção.

-Não, você é lerda mesmo –Ela disse rindo.

Entramos no hotel e fomos pro nosso quarto pra tomar um banho, tinha sido uma viagem longa e cansativa –mais uma vez-.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaporte Para Os Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.