Passaporte Para Os Sonhos escrita por ChocolateWonka


Capítulo 12
London Eye.


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que as cabines do London Eye cabem muito mais que 4 pessoas, que o vidro delas é muito resistente, pá pá pá... sei de tudo isso, mas eu quis fazer um capítulo assim, com "tragédias".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203595/chapter/12

3 meses depois...

POV Lola

Harry já tinha se recuperado do acidente e todos nós já tínhamos voltado pra Londres há mais ou menos 2 meses e estávamos indo pro London Eye como Liam havia me prometido. Estava tão ansiosa que acordei às 07:00hs e só íamos sair às 11:00hs. Aproveitei pra ficar bonita pro Liam, eu estava com um ótimo pressentimento sobre o dia de hoje. Tomei um banho demorado, sequei meu cabelo e troquei de roupa. Coloquei um short jeans, uma blusa roxa-acinzentada e um tênis cinza. Quando terminei de me arrumar eram 10:30hs. Peguei minha bolsa, meu casaco e fui pra frente da casa esperar os meninos. Fiquei um tempo observando o céu nublado típico de Londres. Por um momento tive medo de que chovesse, mas não me importei. Escutei uma buzina e me virei pra ver do que se tratava.

–Liam! –Disse correndo em direção ao carro.

–Oi Lolinha! –Ele disse saindo do carro e me abraçando. –Você vai adorar o London Eye.

–Só por estar com você já vai ser perfeito.

Entramos no carro e fomos pro London Eye. Liam foi dirigindo e eu fui no banco do passageiro com ele. Harry, Mari, Melanie e Niall estavam atrás de nós e mais atrás ainda estavam Zayn, Luiza, Gabi e Louis. O carro deles era imenso por razões um tanto quanto óbvias. Demoramos um pouco pra chegar até lá já que eu morava em uma cidade próxima a Londres, e não em Londres. Assim que chegamos todos nós descemos correndo do carro. Parecíamos crianças de cindo anos querendo ir a algum brinquedo idiota de algum parque de diversões idiota.

–Só cabem 4 na cabine. Dividam os grupos. –Niall falou olhando pra cima.

–Eu, você, Mari e Melanie em uma, Lola, Liam, Luiza e Zayn em outra e Louis e Gabi em outra. Pode ser? –Harry sugeriu.

–Hm... Na verdade, eu queria ir sozinho com a Lola... Posso? –Liam perguntou.

–Pode ué, e desde quando a gente manda em você? –Zayn respondeu. Aposto que ele queria ficar sozinho com Luiza.

–Então tá ótimo.

–Vamos pra fila? –Gabi sugeriu já indo em direção a mesma.

–Pensei que a fila ia estar imensa. –Luiza falou olhando pros lados.

Ficamos esperando durante uns 10 minutos na fila até que chegou a nossa vez. Compramos nossos ingressos quando senti uma gota de água cair sobre meu ombro enquanto andava em direção a minha cabine. Se chovesse nós estaríamos ferrados. Tentei não me preocupar e me sentei ao lado de Liam.

POV Zayn

Quando Liam disse que queria ir sozinho faltei gritar de felicidade. Tudo o que eu queria era ficar sozinha com Lu. Nesses últimos dias ficamos mais amigos e eu sentia que aquilo podia caminhar pra algo mais. Nos sentamos num banco e ficamos observando o céu que estava nublado. Algumas gotas de chuva já começavam a atingir o solo. Começamos a nos deslocar e percebi que Lu estava assustada.

–Não precisa ter medo, está tudo bem. Eu estou aqui com você. Não vai acontecer nada.

–E se a chuva ficar mais forte?

–Eu estou aqui, oras!

–É, tem razão. –Ela disse me abraçando.

Não aguentei e a beijei. Estava esperando por isso há 3 meses, simplesmente não conseguia mais ficar perto dela sem fazer isso. Foi um dos melhores beijos da minha vida.

–Desculpe, eu... –Luiza interrompeu minha fala e voltou a me beijar.

POV Gabi

Estava sentada ao lado de Louis apreciando a paisagem quando um raio riscou o céu. Deitei minha cabeça no ombro de Louis pra tentar me acalmar já que eu morro de medo de raios.

–Que foi pequena?

–Medo de raios... Nada demais.

–Fica tranquila, Super Man está aqui! –Ele disse fazendo uma pose de super-herói me fazendo rir.

–Só você pra me fazer rir quando eu quero gritar. –Falei olhando anel de namoro na minha mão e de repente me lembrei de como tudo aconteceu.

Flashback

Um dia eu e as meninas resolvemos acampar na casa dos meninos. Todos nós dormimos no jardim, numa imensa barraca. A noite foi ótima, acendemos uma fogueira, contamos histórias engraças já que a maioria não gostava de nada de terror e vimos vários seriados e filmes. Quando acordei de manhã Louis estava voltando da padaria.

–Oi Gabi, dormiu bem? –Ele disse colocando as compras em cima do balcão.

–Dormi sim. –Falei tentando arrumar meu cabelo. –E você?

–Muito bem. E os meninos, já acordaram?

–Ainda não... Estão dormindo.

–Interessante... –Ele disse pegando alguma coisa dentro de uma das sacolas. –Comprei pra você. –Ele disse me entregando um kinder-ovo.

–Como adivinhou que eu adoro kinder-ovo? Obrigada Boo!

–Uma amiga me contou... Vê qual é o brinquedinho, é a parte mais legal.

–Também acho, uma vez eu ganhei uma cenoura com uma carinha feliz. Ela era muito fofa, mas aí meu priminho comeu ela.

Nós dois rimos.

–Abre logo!

–Tá bem... –Falei desembrulhando o chocolate e partindo-o ao meio enquanto Louis me olhava nervoso. –O que foi? É só um brinquedo.

–Tem certeza?

–Quando olhei pra dentro do ovo vi que o que estava lá dentro não era um brinquedo. Era um anel prateado lindo com uma pedrinha reluzente pequena em cima e enrolado nele havia um papelzinho escrito à mão onde dizia:

–Little Carrots, eu teria a honra de te chamar de minha namorada?

Não respondi nada e coloquei o anel no meu dedo anelar da mão direita. Quando olhei pra suas mãos ele também estava usando um anel parecido, mas o dele era um pouco mais grosso e não tinha nenhuma pedra.

–Já disse que eu te amo namorado? –Falei chegando mais perto de seu rosto e beijando-o

Fim Flashback

–Gostou tanto assim do anel? –Louis disse me olhando com uma expressão muito fofa.

–Você nem faz ideia. –Nesse momento outro raio cortou o céu. Lou me abraçou numa tentativa bem sucedida de me acalmar. A chuva ficou mais forte e eu podia ver pequenas poças se formando no chão logo abaixo de nós. O vidro das cabines se embaçou e só escutávamos o alto estrondo da chuva batendo na enorme estrutura de ferro do London Eye.

POV Liam

Era hoje, era agora. Eu ia pedir a Lola em namoro. Nesse últimos 3 meses passamos muito tempo juntos e cada segundo foi perfeito. Eu queria muito poder chamá-la de minha e não que me preocupar toda noite com o risco de perdê-la.

–Lola... já tem um tempo que eu quero te perguntar isso, mas eu não tenho coragem.

–O que foi Liamzinho?

–Hmm... você... quer... –Gaguejei e fiquei vermelho como um pimentão quando tentei pronunciar alguma coisa.

–Eu quero...?

–Vocêquerserminhanamorada? –Falei tão rápido que ela custou pra entender.

–Estou com medo de ter entendido errado Liam. –Ela disse meio tímida.

–Vou falar com mais calma... você quer namorar comigo? –Acho que essa foi a coisa mais difícil que eu já fiz.

–É claro Liam! Que pergunta idiota! –Ela disse me beijando.

–Eu te amo Lola.

–Eu também te amo Liam.

POV Harry

Depois que começou a chover ficamos sem clima pra conversar. Todos estavam um pouco assustados já que não podíamos ver nada graças a neblina e só escutávamos o barulho da chuva.

–Nossa, a chuva tá muito forte.

–É... –Todos concordaram.

O silêncio reinou novamente até que começamos a ouvir o barulho de pedras de gelo batendo no vidro da cabine.

–O que foi isso? –Mari estava pálida.

–Granizo. –Respondi enquanto desembaçava o vidro.

–A GENTE VAI MORRER!!!! –Niall começou a correr em círculos pela cabine e gritar.

–Calma Niall, calma. –Melanie disse segurando seus braços.

O vento começou a ficar forte e a cabine começou a balançar. As barras de aço que a ligavam a estrutura da roda gigante começaram a ceder. Por um minuto pensei que fossemos morrer. E eu ainda nem sabia o que sentia por Melanie, eu nem tinha ganhado um grammy e muito menos um prêmio nobel, eu nem tinha testemunhado uma invasão zumbi! Eu era muito jovem pra morrer. Estávamos todos calados e aflitos menos Niall que estava gritando.

–EU NÃO VOU COMER NANDO’S NUNCA MAIS! EU NÃO VOU VER MEU IRMÃOZINHO NASCER! EU NÃO VOU CONHECER A MINHA PRINCESA! AAAAAAH!

–Cala a boca Niall! –Eu e Mari gritamos ao mesmo tempo enquanto Melanie roía suas longas unhas e me olhava indecisa.

Pude escutar o barulho dos parafusos que seguravam a cabine à roda se soltando. Paramos no ponto mais alto e nossa cabine começou a balançar fazendo um barulho agonizante. Começamos a descer vagarosamente. Cada segundo era um risco, era uma tortura. E cada vez eu tinha menos certeza do futuro. Fomos descendo gradualmente até chegarmos ao solo.

–A GENTE NÃO MORREU!!! –Niall foi o primeiro a sair correndo e gritando.

–Eu... tô... viva! –Melanie saiu correndo atrás de Niall.

Eu e Mari ficamos sozinhos na cabine em estado de choque. Mal podíamos nos mover.

–EI! VENHAM LOGO! VENHAM APROVEITAR A VIDA! –Niall falou rodopiando e saltando na chuva. Ele parecia uma gazela.

–Estamos indo. –Falei ajudando Mari a sair.

–O-o-obrigada. –Ela disse gaguejando enquanto se arrastava pra fora da roda gigante. –GABI!! EU QUASE MORRI! –Ela correu pra abraçar Gabi e começou a chorar.

–Calma bebê, você tá viva. –Gabi respondeu consolando-a.

–Agora tem uma coisa, como vamos voltar pro carro, que a essa altura já deve estar todo amassado nessa chuva? -Louis disse também consolando Mari.

–Vamos esperar baixar. –Luiza sugeriu.

–É, não temos escolha. –Lola concordou.

Nos sentamos em um banquinho e ficamos esperando a chuva diminuir.

POV Claire

Estava no cinema com Toby e o filme estava um saco. Resolvi pensar um pouco na vida, era mais interessante do que ver o filme. Toby já estava quase dormindo assim como 80% da sala. Resolvi pensar em como tudo isso começou.

Flashback

–Claro Toby! Que horas você passa lá em casa?

–Hm, que tal às 18:00hs?

–Ótimo! –Respondi sorrindo.

Passamos o resto do dia juntos no hospital. Ele cuidando de Harry e eu cuidando do meu pai. 16:00hs eu fui pra casa me arrumar pro meu encontro. Tomei um banho demorado e troquei de roupa. Coloquei uma saia alta rosa clara, uma blusa branca e uma sapatilha. Fiz um penteado fofo no meu cabelo, me maquiei e fiquei esperando Toby. Não demorou muito ele chegou lá em casa. Ele estava irresistivelmente lindo.

–O-oi... –Ele disse passando os dedos pelo cabelo.

–Oi Toby! –Falei abraçando-o. –Hm, vamos então?

–Claro!

Fomos andando até o carro. Me sentei no banco do passageiro ao seu lado. Fomos a um restaurante francês bem perto da minha casa. Chegamos lá em 10 minutos.

–Adoro esse restaurante! Tem um igual esse na França, sempre que vou pra lá visitar minha família tento comer lá.

–Também adoro esse restaurante. –Ele respondeu olhando pra porta. –Vamos entrar?

–Vamos sim. –Disse empurrando a porta.

Nos sentamos em uma mesa e pedimos uma sopa que parecia ser muito boa. Ficamos conversando a noite toda e depois fomos pra minha casa assistir um filme. Com certeza a melhor noite da minha vida até hoje. Desde então começamos a sair muito, mas ainda não tínhamos nada sério.

Fim Flashback

–Claire? Desculpa... cochilei aqui. Filme horrível!

–Pois é... vamos sair daqui? –Sugeri.

–Claro, esse filme tá horroroso. Vamos tomar milk shake.

Saímos do cinema e fomos comer alguma coisa. Acabamos comendo um sanduíche no Eddie’s e um milk shake no Bob’s depois. Nada de mais. Depois fomos embora... Queria poder congelar o tempo.

POV Liam
–Gente, essa chuva não vai baixar nunca! –Melanie protestou depois de 2 horas sentada em um banco esperando a chuva diminuir.

–Tem um guarda-chuva no carro. Vou lá pegar. –Falei pegando as chaves do carro.

–Vou com você. –Lola se levantou.

–Você vai ficar ensopada e depois vai ficar gripada.

–Não tem problema.

–Tá bom... vamos lá.

Fomos correndo em direção ao carro e pegamos o guarda chuva. Na hora que estávamos voltando parei no meio do caminho.

–Liam! Vem logo! –Lola gritou.

Fui andando em sua direção sem dizer uma palavra. Me aproximei dela e a beijei.

–Meu sonho era beijar na chuva, achei uma boa ocasião pra realiza-lo. –Falei enquanto a abraçava.

–O meu também. E agora está realizado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Ficou horrível, eu sei... No próximo eu compenso vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaporte Para Os Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.