A Garota Que Via Fantasmas escrita por Biee


Capítulo 2
O Acampamento Meio-Sangue


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, até lá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203576/chapter/2

Chegamos no acampamento as 14:30.Nico me levou até uma casa grande,azul e com vários andares. Quando chegamos, vi um centauro e um homem jogando um jogo que eu não reconheci:

–Nico, graças aos deuses!-disse o centauro, de braços abertos- E você é Thalia Grace, não?- disse, se virando para mim.

–Sou eu.

–Bem, Thalia, deixe eu explicar. Os deuses olimpianos, sabe, os gregos, ainda estão vivos, e saem por aí tendo filhos com os mortais. Você, Thalia, é filha de uma mortal com Zeus.Isso quer dizer que você é uma meia-sangue,ou semideusa.

–Eu?- perguntei, não, não podia ser eu.

–É claro que é você-disse o outro homem. Ele usava um agasalho roxo e tênis de corrida também roxos.

–Thalia, esse é o Sr.D., diretor do acampamento-disse Nico.Espera, mitologia grega, roxo, diretor do acampamento....

–Você é Dionísio!

–É claro que sou-disse-me ransinza.

–Nico, pode levar Thalia por um tuor pelo acampamento- disse o centauro.

–Claro, Quíron-disse Nico.

Ele me mostrou tudo. A Parede de Lava.Os Chalés. A Floresta Proibida. A Gruta do Oráculo ( uma garota ruiva supergentil chamada Rachel).E por fim o Lago de Canoagem e o píer.

Eu sentei na beira do píer e o chamei para se sentar ao meu lado,quando se sentou eu disse:

–E, aí, como é sua família?

–Minha mãe morreu num acidente de carro, minha irmã é uma Caçadora de Ártemis e meu pai vive no Mundo Inferior.

–Desculpe, não sabia- disse

–Mas como é a sua?

–Eu moro com a minha mãe, meu irmão era pequeno quando foi levado, depois disso nunca mais o vi.Eu e minha mãe brigamos muito, ja fugi de casa 16 vezes. Estava quase fugindo quando você me encontrou.

–Pelo jeito não sou o único com uma família difícil aqui

–É

–Vamos, está na hora do jantar-ele me disse.

Fomos ao Pavilhão e eu pegeui minha comida e joguei uma parte dela no fogo. Sentei sozinha na mesa de Zeus. Todos terminaram e foram se sentar em outras mesas. Dois garotos idênticos se sentaram um de cada lado meu. Eles eram loiros, com olhos azuis e orelhas ligeiramente pontudas.

–Oi, Travis Stoll-disse o mais baixo

–Oi, Connor Stoll-disse o mais alto

–Filhos de Hermes-disseram em coro.

Ficamos conversando até Nico chegar, que também entrou na conversa. Ficamos assim até Quíron começar a falar os anúncios.

–Hoje, nós teremos um jogo de Caça a....

Ele parou quando Rachel foi até a frente, levando uma cadeira. Ela se sentou e seus olhos ficaram verdes e fumaça verde espiralou em torno dela. Quando ela falou, sua voz saiu rouca e triplicada:

Sobre a filha de Zeus uma maldição foi lançada,

E com um mergulho no Estige será purificada,

Com o rei dos fantasmas e os ladrões ao seu lado,

A missão será encerrada

Ela poderá ver,

Somente o que é vivo

–Bem, eu acho que Thalia, Nico, Travis e Connor tem uma missão- disse Quíron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, eu refiz esse capítulo pq aquele lá tava muito ruim.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Via Fantasmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.