Jogos de Amor escrita por noemi_angel


Capítulo 4
Doce despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20354/chapter/4

Reira- Deixo o Shin em casa e em seguida vou para a seção de fotos, o dia foi longo e cansativo e tudo o que eu mais queria era estar com ele novamente....

Reira- Decido então lhe fazer uma surpresa: vou a uma loja e compro uma linda cesta de café da manhã, me pareceu muito bonita e o vendedor da loja disse que era a melhor que eles tinham, em seguida, fui para o seu apartamento procura-lo para entregar o presente e convida-lo para jantar.

Reira-Quando estou a poucas ruas de sua casa, vejo a cena que me deixa sem chão: ele estava na rua, beijando uma moça, podia ser uma de suas clientes eu não sei, sei que esse ciumes é inutil e bobo afinal nós nunca tivemos nada sério, mas eu não pude controlar, comecei a chorar e sai correndo, quando ele me viu correndo, começou a correr atras de mim, corri até meu apartamento ainda chocada e sentindo um aperto no coração (nossas casas eram proximas então a distancia não era muita)

Reira-Chego em casa chorando, meu mundo havia desabado no instante em que eu presenciei aquela cena,logo ele estava em meu apartamento, tentando se explicar, se desculpar, dizer que aquilo não era o que parecia.

Reira-A verdade é que eu me enganei, pensei que poderia ter meu amor correspondido, mas para ele são jogos, frios e que lhe trazem lucro, jogos de amor fúteis e insatisfatórios, onde não há verdade, apenas a ilusão que dura uma noite e depois acaba.

Shin- Ela deve achar que eu sou a pior pessoa do mundo, que não valor aos seus sentimentos, ao seu amor, ela está magoada agora e a culpa é minha, é terrivel ter de guardar com você a culpa de machucar mesmo que sem querer a pessoa que você mais ama, eu devia faze-la feliz, não faze-la chorar assim. Tento abraça-la e acalma-la mas ela se solta de meu abraço, pede que vá embora, diz que me odeia, que eu sou fútil e que não vai cair em um dos meus joguinhos de amor. Essas palavras cortam fundo meu coração e alma, sinto um enorme desespero crescendo em mim e então, como ultima alternativa eu a beijo, sei que ela provavelmtne vai me empurrar, mas não importa, preciso tentar, nem que seja uma ultima vez...

Shin- Ela me empurra, pede para que eu nunca mais me aproxima dela, para deixa-la em paz.

-Reira, me perdoe, me de apenas uma chance de lhe mostrar que o que eu sinto por você é verdadeiro, que o que eu sinto é amor.

-E como você pretende me fazer isso? Você nunca me amou, e não deve satisfações, é a sua vida e seu emprego não é?!

-Não mais.

-Como?

Shin-Sinto que devo arriscar tudo agora. Me ajoelho e ela faz uma expressão de quem não entende nada, coloco a mão no bolso, tiro uma caixinha preta e a abro:

-Reira, você aceita se casar comigo? Sei que te magoei e te peço perdão, peço também que você não duvide de meu amor por você, pois ele é verdadeiro e vem do fundo do meu coração.

Reira- Fiquei completamente imovel, eu simplesmente não podia acreditar que ele estava bem ali, ajoelhado diante de mim e me pedindo em casamento, isso é muito mais do que eu sempre esperei. Nessa hora, lágrimas começam a rolar por minha face e eu deixo que elas saiam livremente.

-Reira, você está bem?- Sua voz agora tinha um tom preocupado

-Sim, estou e é claro que eu aceito me casar com você meu amor.

Shin-Nessa hora, uma imensa alegria tomou conta de mim, então, eu me levantei, coloquei o anel de ouro com pequenos diamantes em seu dedo e em seguida a peguei no colo, enguendo-a no ar e beijando de forma doce seus lábios. Eu era o homem mais feliz do mundo, e o melhor, tinha a chance de faze-la feliz e isso não tinha preço.

Shin- A coloco no chão, mais ainda não paro de beija-la, vamos em direção ao quarto e lá, descubro o quanto é especial estar com a pessoa que você ama, fazendo-a feliz, acariciando-a, amando-a da forma mais completa que existe, isso, de forma alguma se compara com o que eu fazia antigamente, essa era uma sensação nova, maravilhosa, intensa, apaixonada que me levou a um estado de espirito onde nada mais importava a não ser ela, meu mundo girava em torno dela, de seu prazer, de sua felicidade.

Shin- Na manhã seguinte, ao acordar, noto que tudo aquilo não foi um sonho, que ralmente tudo aquilo foi real, e agora estamos aqui, juntos, para sempre, ela adormecida em meus braços, com a ternura que só ela é capaz de ter, a verdade é que a amo e a quero do meu lado sempre, nosso amor pode ter começado de uma forma estranha, mas hoje, é puro e sincero, e o mais importante... será eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, esse é o ultimo capitulo, espero q gostem e até breve ^^/