Jogos de Amor escrita por noemi_angel


Capítulo 2
Noite surpreendente


Notas iniciais do capítulo

o esquema dos paragrafos ainda é o mesmo: quando for pensamento, o 1º paragrafo vai tá c o nome do personagem, se os proximos paragrafos forem do mesmo personagem, não vai ter nome



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20354/chapter/2

Reira- Nos encontramos, ele estava, como sempre, ótimo, com aquele jeito que me fazia sorrir e me sentir melhor. Nós jantamos, conversamos, caminhamos, até que chegamos em minha casa, entramos lá e ele foi diretamente para o meu quarto, afinal ele já conhecia a casa inteira de todas as vezes que ele já tinha ido lá. Levei alguns minutos pensando no que estávamos prestes a fazer, afinal, era sempre ótimo, ele sabia e muito bem o que fazia, e eu adorava tudo isso, mas depois que ele ia embora, eu me sentia solitaria, sentia falta dele, do seu corpo quente, da sua presença. Devo ter ficado um bom tempo pensando nisso, pois quanto dei por mim, ele estava novamente na sala olhando para mim, sorri como quem se desculpa e ele só assentiu, mas, ao invez de voltar para o quarto, ele me pegou no colo e me levou até lá.

-Shin, o que você está fazendo?

-Nada, só levando você para o quarto. - ele sorriu em resposta

Reira- Eu estranhei e muito essa atitude mas fiquei extremamente feliz, chegando lá, ele me colocou delicadamente na cama e se deitou do meu lado, me observou por alguns instantes e depois sorriu, se aproximou de mim e me beijou delicadamente, isso não era tipico dele, ele sempre foi mais frio mas agora, ele estava sendo carinhoso de uma forma que eu nunca havia visto.

Shin- Não sei o que deu em mim: a peguei no colo, a beijei com um amor e carinho que nunca senti antes, não era eu, eu não estava agindo como sempre agia, mas não dava para controlar, era forte demais, era amor demais para que eu não demonstrasse, mas ela estava esperando que eu fizesse algo, fizesse o que eu sempre fazia quando ela me chamava, e eu o fiz.

Reira- Essa noite foi surpreendente e muito, mas muito boa mesmo, ele foi carinhoso em tudo, até nos minimos detalhes, me fez sentir feliz, completa, a mulher mais feliz do mundo, mas agora, viria o que eu mais temia: ele iria embora, me deixaria só de novo...

Shin- Decidi tomar uma decisão maluca, talvez ela nunca mais ela quisesse olhar na minha cara, me achando um maluco, mas eu tinha que tentar.

-Reira-san, eu sei que é algo meio inusitado, mas posso passar a noite aqui hoje?-Digo completamente sem jeito

Reira- O que?! -Ele está pedindo para passar a noite aqui? Meu deus, por essa eu não esperava, ele jamais fez isso, não comigo pelo menos.

-Pode, mas o que aconteceu para você precisar passar a noite aqui?

Shin- Pro inferno o que vai parecer, a única coisa que me importa agora é ficar ao lado dela, só espero que ela queira o mesmo.

-Na verdade eu não preciso, mas gostaria de passar a noite aqui com você, não se preocupe, nao vou querer nada em troca, é mais uma coisa de amigo sabe?

Shin- Que ótima desculpa esfarrapada que eu fui arruma: coisa de amigo?! E desde quando amigos fazem o que nós acabamos de fazer?!

-Tudo bem shin, pode ficar, quer que eu arrume alguma coisa para você?

-Não, não precisa, estou ótimo, só um pouco cansado.

-Tudo bem, vou te deixar dormir então, também estou cansada.

-Good night Reira-san, have sweet dreams.

-Boa noite para você também Shin.

Reira- Sorrio para ele e me viro de lado para dormir, mas ele mais uma vez, me surpreende...

Shin- Assim que ela se vira para dormir, eu a abraço por tras, aproximando-a de mim, devo te-la pego de surpresa. Seu corpo é macil, quente e aconchegante, não queria ter de solta-la nunca mais.

Reira- O abraço dele era perfeito e me fazia sentir segura, calma. Deixei de bom grado que ele me envolvesse no seu abraço


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!