A Tão Desejada Mortalidade escrita por Camila Chociai


Capítulo 2
Recomeço- Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aumento do prólogo original. Leiam as notas finais por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203419/chapter/2

Eu estava sonhando? É o que parecia.Estavamos, eu e Bella, em nossa campina, que parecia irradiar paz, uma tranquilidade, um sentimento de preenchimento. Não sabia se essa sensação vinha da campina ou do corpo de minha querida colado ao meu, separados apenas pela camada formada por nossas roupas (eu desejava intensamente que essa camda sumisse). Bella era tão macia sob meus dedos, e por incrível que pareça nossas temperaturas eram as mesmas.Abri meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo apoio e pelos comentários. Modifiquei um pouco as coisas porém continuamos no mesmo foco: Edward volta a ser humano. Antes a fic tinha mais alguns capítulos(imensamente curtos, o que detesto) mas como vou melhorar tudo removi então se alguém por pura curiosidade quiser esses capítulos é só me avisar nos comentários que eu mando por mensagem privada. Volto o mais rápido possível e tentarei ter sempre alguns capítulos já prontos. Aceito críticas e ideias. Beijos e espero que tenham gostado.