Harry Potter E A Varinha Do Tempo escrita por Potter Felipe Peverell


Capítulo 1
Capítulo 1 - Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo retrata o que aconteceu verdadeiramente na noite da morte de Lílian e Tiago Potter!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203406/chapter/1

    Pessoas corriam.

    Estavam muito amedrontadas, dava para ver pela expressão em suas faces.

    Mas algo estava errado. Todos corriam em câmera lenta, como se estivessem sendo puxadas por alguma coisa. Todas as pessoas menos um homem. Ele era alto, magro e estava envolto por uma capa escura, não se sabia se era preta. 

    Ele parou em frente á uma casa. Ouviam-se gritos lá dentro. De repente, via-se um clarão verde pela janela. Alguém havia morrido. Seria quem ele estava procurando? Alguém o teria matado em seu lugar? O homem resolveu entrar na casa.

    Subindo as escadas, ele ouviu passos, e um choro. Chegou rapidamente á porta. Lá ele encontrou um outro homem, de rosto ofídico e capa preta apontando uma varinha á um bebe.

    - Você não vai fazer isso. - Disse ele

    - Ah. Você! - Disse Voldemort - Por que vai me impedir?

    - Por que eu vou matá-lo. Eu matarei o bebe. - Disse o homem

    - E me diga o por que - Disse Voldemort

    - Porque você me escondeu durante anos. Eu que te ensinei tudo o que sabe. - Disse o homem -  E caso você seja burro o bastante para fazer isso, esse bebe tem a proteção da mãe. E você fez dele uma Horcrux.

    - Ah! - Começou Voldemort - Olha você se achando o vilão. Eu acreditaria em tudo se não soubesse que está mentindo.

    Voldemort lançou um feitiço no homem. Começou-se assim um duelo. Mas, antes do feitiço o atingir, o homem girou a varinha e tudo ficou lento. O homem foi até o feitiço e o desfez. Então, o homem misterioso lançou um feitiço em Voldemort, e esse feitiço estava rápido. Voldemort não teve chance. Foi estuporado. E tudo voltou ao normal. O homem misterioso lançou um feitiço e de repente, tudo ficou rápido. Ele alterara o tempo de novo. Então o homem misterioso lançou uma chuva de feitiços em Voldemort e como o tempo estava acelerado, o atingiu em cheio.

    - Pronto. Venci! - Disse o Homem e apontou a varinha para o bebe - Agora Harryzinho, vai morrer.

    E então um feitiço o atingiu, e ele caiu no chão, imóvel.

    - Quem venceu agora? - Disse Voldemort apontando a varinha para Harry e disse - Avada Kedavra

    Um clarão verde irradiou da varinha de Voldemort e não atingiu o bebe. O feitiço havia, de alguma forma, voltado para Voldemort e o atingido. Sua alma se levantou do corpo e saiu da casa.

    O feitiço do homem misterioso se quebrou. Ele levantou. Apanhou a varinha e apontou para o bebe. 

    - Agora, eu te mato - Disse ele, quando escutou um barulho. Um ronco de uma moto. Alguém havia chegado ali. Não podia ser visto. Então desaparatou dali pensando, " Voldemort ainda vive. O garoto vai derrotá-lo. E eu buscarei vingança. Nem que dure a eternidade." 

    Seus pés bateram em um chão de madeira. Ele olhou por uma pequena janela naquele cômodo e viu um pequeno vilarejo e uma placa ao longe que dizia "HOGSMEADE". Ele fechou a janela. Tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!