Love Is Forever...... escrita por My Favorite Angel


Capítulo 6
Capítulo 6: Surpreza


Notas iniciais do capítulo

Oi amores estou de volta!
Desculpem meu atraso de postar,foi por que eu ainda estou de luto e ajudando minhas primas!
Boa leitura!
Bjs s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203390/chapter/6

Pov ( Bella )

Alguns meses se passaram,e eu não via meus amigos,só estabelecia contato por redes  sociais e as vezes por telefone.Depois desses meses,me tornei capitã das lideres de torcida,isso me deixou ainda mais popular na escola.Eu só tirava notas altas e me tornei presidente do grêmio estudantil.

Minha amizade se tornou ainda mais incrível com Damon depois que descobri que ele era um vampiro muito mais velho do que eu.Eu e ele  conversamos muito durante esse tempo todo,sobre,a minha transformação,meu nascimento,meus poderes novos que adquiri  foram,escudo,velocidade e até fazer uma pessoa  cair de dor só com um grito que era bastante fino.

Eu continuava a mesma bella de sempre,e é claro que com saudade de meus amigos,principalmente de Alice.

Acordei pela amanhã sentindo algo quente em minha pele,era o sol que raramente aparece em Forks.Levantei meio sonolenta para fazer minha limpeza matinal,mas depois meu corpo ficou muito bem disposto para um novo dia que começava.Corri para meu closet e vesti meu uniforme de líder de torcida que era roxo com amarelo,saia curta com aberturas nas pernas,regata decotada, e tênis all star branco.

Me arrumei e fui para meu quarto vendo Damon sentado em minha cama.

--Feliz aniversário – ele sorriu me abraçando.

--Obrigada – sorri timidamente.

--Hoje vamos comemorar seu aniversário jogando sinuca – ele pegou em minha cintura.

--Ótimo – sorri timidamente.

--Vamos,quero te levar em uma lanchonete .

--Ok.

Descemos as escadas  e logo vi minha mãe fazendo o café da manhã.Damon sorriu de modo educado ao meu lado.Minha mãe logo olhou para mim e eu sorri.

--Feliz aniversário – ela veio me abraçando com uma caixinha vermelha nas mãos.

--Obrigada mãe.

Ela me olhou sorrindo e me entregou a caixinha vermelha.

--Mãe eu disse que não queria nenhum presente – fiz biquinho.

--Isso não importa agora,mas acho que você vai gostar.

--Mesmo assim, eu não queria que gastasse dinheiro comigo.

Olhei para caixinha,abrindo-a delicadamente e foi quando vi um anel de ouro com uma imensa pedra de rubi.Fiquei muito grata por ela ter me dado um presente quando eu estava em casa,mas não justificava ela gastar tanto dinheiro em um simples anel.

--Posso? – Damon perguntou.

--Claro – dei de ombros.

--Obrigada – Damon abriu a caixinha,pegando o anel e colocando-o em meu dedo. – Ficou lindo em você.

--Obrigada – affs  se nessa hora eu fosse humana,eu já estaria corada.

--Ficou muito lindo mesmo filha – minha mãe deu um sorriso lindo.

Damon beijou minha mão e me olhou em meus olhos.

--Você dormiu aqui senhor Salvatore? – minha mãe perguntou a Damon e ele e eu sorrimos juntos.

--Não senhora.Entrei no quarto de bella quando amanheceu e ela já estava tomando banho – ele deu de ombros e sorriu.

--Ah bom.Por que pensei que vocês .... – minha mãe estava pensando besteira em relação a mim e Damon que estava quase inocente ao meu lado .

--Não nada disso – eu e Damon dissemos juntos.

--Então me desculpem pela minha grosseria – ela ficou sem jeito.

-- Que nada senhora Reneé – Damon  sorriu pegando nos ombros de minha mãe – Vou levar a bella  para comemorar o aniversário dela.Então eu queria saber se a senhora deixaria ela sair comigo essa noite?

--Claro. A bella está precisando de um amigo por perto,estou achando ela muito sozinha  -- minha mãe estava me jogando para cima de Damon .

--Gosto de ficar sozinha mãe,esse é o meu ponto chave – sorriu timidamente.

--Ok agora podemos ir – Damon pegou em minha mão.

--Tchau mãe,até mais tarde – dei um beijo em sua bochecha e ela sorriu.

--Vai com Deus minha filha.

Damon subiu em sua moto e eu fui logo em seguida agarrando em sua cintura.

--Cuidado bella,ai – ele sorriu cinicamente.

Paramos perto de uma floresta e Damon encostou a moto do lado de uma arvore.

--Nossa lanchonete – pus as mãos na cintura e ele sorriu.

--Pois é --  ele parecia envergonhado.

Entramos na floresta e comecei a caçar algo que me deixasse forte e controlada.

Quando terminamos de caçar,fomos para a escola e chegando lá vi olhares sobre mim e Damon,mas isso não era nenhuma novidade.Muitas pessoas pensavam que nós dois tínhamos um relacionamento serio,mas não era nada disso,era só uma simples amizade.

--Você está estudando para a prova de matemática? – Damon perguntou enquanto caminhávamos para dentro da escola.

--Ainda não,acho que vou me dar mal nessa prova – dei de ombros.

Se tinha uma matéria que eu não gostava era matemática.Ficava muito irritada quando começamos a fazer alguns cálculos meio nada a ver.

--Quero só ver se esse ano vou ter pelo menos uma namorada – resmungou Damon.

Sorri ironicamente de Damon.

--E você senhorita bella --  ele virou-se para mim –Não falando de mim nesse momento,você ficou com alguém naquela escola?

--Mais ou menos .

--Não existe mais ou menos para ficar com uma pessoa – ele franziu o cenho.

--Claro que existe.O garoto se declarou para mim quando eu estava indo embora – dei um sorriso torto.

--Que Mané – ele sorriu timidamente.

É bem claro que o Edward foi um Mané em só falar comigo que gostava de mim quando eu fui embora,mas eu estava com muita saudade dele.

--Vamos entrar bella – Damon pegou em minha cintura e fomos para a primeira aula de biologia.

A aula foi demorada demais,mas teve uma coisa boa fiquei de cabeça baixa sem dizer nada.

As aulas se passaram rapidamente e eu e Damon fomos para casa.Chegando em minha casa vi uma ducati- 999 preta,estranhei pois ninguém que eu conheça tinha uma cosa tão incrível dessas na frente da minha casa.

Desci da moto de Damon e ele me encarou.

--O que foi ? – perguntei confusa.

--Nada só queria saber se você está procurando um namorado.

--Nesse momento não,mas quem sabe um dia desses – dei de ombros.

Ele ficou sem jeito e sorriu.

--Sua mãe está em casa?

--Acho que ela foi no Supermercado – dei de ombros.

Oxi que estranho ele perguntando se eu queria um namorado.Nunca pensei que um amigo meu iria falar um dia isso para mim.Me aproximei da porta de casa,pegando a chave e a girando e quando...Vi Edward agarrando Isabelle em um beijo muito quente.

--Mas o que está acontecendo aqui? – gritei irritada.

Eles pararam de se beijar e Edward me encarou com a boca toda suja de batom e Isabelle sorria cinicamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Coméntem bjs!
Até o próximo capítulo!
s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever......" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.