Love Is Forever...... escrita por My Favorite Angel


Capítulo 18
Capítulo 18: Aceito


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Fechando a fic hoje e espero que gostem.Fiz pequeno mas acho que vão gostar.
Tenham uma ótima leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203390/chapter/18

Pov ( Bella )

Olhei para ele com cara de chocada,mas depois só o abracei e dei-lhe um beijo.Nosso beijo foi calmo,mas já sabia que minha resposta era a mais obvia de todas.Enquanto isso,ainda nos beijávamos.Era algo tão puro e doce que eu não queria me separar dele nunca mais.

--Então bella? – ele sorriu.

--Eu aceito.—sorri .

Anos Depois...

Depois que me casei com edward.Fomos morar em um lugar só nosso,mas de vez em quando,recebíamos visitas nossos amigos.Atualmente estávamos praticamente de férias,mas isso só aconteceu porque todos nós voltamos para a escola da nossa vida.Essa escola foi onde conhecemos pessoas boas e mas também.Isso só foi mais uma das coisas para eu poder amadurecer e seguir a minha vida em frente e enfrentando dificuldades pelas quais passamos em nossa vida.

Minha irmã tinha se casado também e se tornado vegetariana.Ela se sentia mais feliz com tudo em sua vida e parou de me atormentar.

Vida boa foi essa que eu tinha agora.Estava em um lugar que eu amava,com pessoas que são a minha vida e com o homem mais perfeito só para mim.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM...COMENTEM...COMENTEM...
RECOMENDEM...RECOMENDEM...RECOMENDEM..
O que acharam hein meus amores??
(...)
Quero agradecer por todas que acompanharam essa fic e quero agradecer pelos belos comentários que recebi.Foram poucos,mas já foram o suficiente para mim!.Muito obrigado mesmo!.
Nos vemos em outras fics...
BY: Sabrina Cullen
Beijos...s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever......" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.